cap. 41

1.6K 154 224
                                    

Um novo dia começa, confesso está mais leve.
Levanto é vou direto tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais.

Coloco um curativo pequeno preto com uma lua na testa e tomo um remédio pra dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco um curativo pequeno preto com uma lua na testa e tomo um remédio pra dor.

Minha perna tá meio dolorida ainda, ainda bem que foi mais em cima é a saia tampa, tá meio roxinho.

Saio do quarto, vou pra cozinha encontrando Aidan.

- Bom dia.

Aidan: Bom dia, é a perna? - Vem até eu segurando meu rosto pra ver minha testa.

- Um pouco dolorida mas eu já tomei um remedi-- - paro de falar quando reparo ele olhando minha boca - Aidan...?

Aidan: Hum..

Ele começa a se aproximar é eu tbm.

???: BOOOOM DIA! O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA! - com susto nos afastamos.

Sadie: BORA LÁ!

Noah, Sadie é Millie: ACORDA O BEZERRO É A GALINHA, QUE JÁ... MIAAAUU SNZINHA!

Misericórdia.

- SÃO FUCK 6 DA MANHÃ!

Noah: Alguém levantou de pé esquerdo.

Millie: Amiga? Se tá bem? Me conta - ela sorri.

Olho pra eles por alguns segundos com cara de tédio.

- ... Eu vou comprar alguma coisa no caminho.

Saio da cozinha é vou pro quarto, pego minha bolsa e volto pra sala.

Noah: Vamos?

- eu vou com vc hoje?

Noah: É.

- Tá... vamos! - sorrio é desçemos pra garagem.

Paramos no Starbucks fizemos nossos pedimos é esperamos.
Depois que pegamos, ele me levou pra escola.

Entro tomando meu cappuccino é encontro Millie.

Millie: Tava aonde mulher?

- Não falei que ia comprar meu cafe no caminho?

Millie: demorou - olho o relógio.

- 10 mins dona exagerada.

Millie: Vamos - ela sai me puxando.

- O Mills - digo vendo que o caminho não é da sala - Pra onde tá indo?

Millie: A fessora das duas primeiras aulas faltou, então a turma vai ajudar as profs com as outras turmas.

- Que saco, é com que turma a gente ficou?

Millie:... com o 5°

- Quinto ano!? É a pior turma.

Millie: Triste.

Entramos na sala.

Prof. Artes: Que bom que chegaram, eu presciso falar com a diretora.

Millie: vai na paz.

Ela sai.

- Sabe que ela tava fugindo né.

2 minutos aquela sala tava uma zona.

Millie: Ei! Quinto ano! - ela falava é ninguém prestava atenção - Sn, ajuda aqui.

- Eu confio em vc.

1 min é a bagunça continuava, cansei.

- DEMONIOS! - grito é eles param me olhando. - ótimo.

Xx: Quem vc pensa que é pra fala assim com a gente? - uma demonia levanta me olhando de braços cruzados.

- Alguém que já esteve no seu lugar, e com sua idade comprou a diretora pra passar de ano, agora senta aí, peste. - ela senta.

5° ano: HUMMM senta.

- Eu odeio vcs. Bom, vamos brincar de força, o lado esquerdo é time 1 é direito time 2.

Xx: É oque a gente ganha? - um muleke fala.

- Sorvete.

Xx: Tá blefando - outro diz.

- Não estou não. - me levanto - Millie, pega os nomes deles colocando time 1 é 2, eu vou ver umas palavras difíceis aqui.

Millie: Vc é brilhante.

(...)

Prof. Artes: Desculpa, demorei mais do que o imaginado... eles estão quietos!? - diz com os olhos arregalados.

Millie: Pra senhora vê.

- Alguém que chutar?

Xx: Eu!

- Time 2? Ok, qual é o seu chute? Lembrando que se vc acertar vcs ganham, se errarem perdem é o outro time ganham.

Xx: Eu tenho certeza,  é Anita Malfatti.

Olho pro quadro é pra ela.

- Hum... - o sorriso dela se desfaz- eeeeeeeeXATA!

O grupo comemora.

- Ei ei, calma - eles sussegam - Eu gostaria de fala que vcs foram muito bem.

Millie: Vdd, metade dos artistas que vcs falaram eu nem sabia quem era.

Vou até a prof. É fala com ela, ela afirma e eu volto pro meio da sala.

- Ok, time 2, comigo, se fizerem bagunça vcs voltam pra sala e eu levo o outro time.

Saio da sala e eles vêm comportados atrás de mim, fomos até a cantina.

- Ok, escolham o sorvete que querem, em ordem! - eles fazem do jeito que pedi, que orgulho.

Eles sentam pra comer os sorvete eu pago, depois a Millie desçe é compra 11 pirulitos, logo ela sobe.

Ah, até que não é tão difícil lidar com criança.

______________________________________

Cap. ruim, mds.
Não consegui escrever direito pq eu tô em uma festa.
Depois eu vou tentar postar um melhor.

Bjs luas.

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora