cap.2

4.9K 392 241
                                    

Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡

- Perdão, nova casa? Eu não ouvi direito.

Aidan: Vc ouviu muito bem.

- Nada disso, eu vou pra casa.

Aidan: Lá não é mais sua casa.

Dou passos pra longe de todos eles.

- Eu disse que eu vou pra casa, por bem ou por mal - saco uma arma. -  é aí como vai ser.

Sabia que era um jogo perdido, mas eu não ia perder uma oport oportunidade.

Aidan: Como ela tem isso!!? - fala com os homens que batem em suas roupas a procura das armas.

Ben: É... a minha - ele me olha.

- Nunca subestime um truque feminino...

Ben: o Pé... - sorrio.

Destravo a arma é coloco no silencioso.

- É igual ao filme. - digo olhando a arma mas volto a me concentrar. - É aí? Eu quero ir pra casa.

Aidan: Da pra abaixar a arma? A gente ainda está conversando- eu podia ver que ele estava lutando pra ter paciência.

- A gente é muita gente.

Yy: Já falei, é só mata ela.

- Cala a boca - dou um tiro no joelho dele - I CARAI, é de vdd é tem munição.

Diego: Bom trabalho Ben.

Ww: Que que tá acontecendo? - olho pro lado vendo uma mulher, muito bonita por sinal, ela tinha cabelos cacheados.

- Finalmente uma mulher.

Xx: Alisson, vê se para ela, já que as duas falam a mesma língua.

- Fica quieto - dou um tiro no pé dele. - Olá Alisson, eu sou Sn.

Alisson: Sn? - ela olha pra Aidan é pra eu - Ah, ok. Vamos acalmar? Tudo bem? - diz chegando perto de mim ainda com receio.

- Eu não mordo.

Alisson: Mas atira.

Ll: Isso tá bom demais - diz uma mulher de cabelos lisos mais no canto.

Vv: Lila não - diz outra mulher.

Lila: Relaxa Vânia.

Guardo a arma na minha cintura.

- Ok, isso tá estranho de mais. Oque eu tô fazendo aqui?

Aidan: Eu já falei - diz firme.

- Não to falando com vc.

Aidan: Eu que mando aqui!

- Ah, é vc que manda!? Ótimo, olha aqui, eu não estou entendendo nada tá legal? Então, já que vc deve ter mandado me trazerem pra cá, vai ter que aturar o meu showzinho!

Vânia: Meu Deus.

Aidan: Que saber pq vc tá aqui!?

- Quero!

Aidan: Seu pai tinha uma dívida comigo é pra pagar essa divia ele me fez uma proposta!

- É OQUE eu tenho haver com isso!?

Aidan: Vc é o pagamento da dívida!! - ele diz por fim é eu fico perplexa. - entendeu agora? O seu paizinho vendeu simplesmente vendeu a filhinha dele!!

Lila: Aidan chega.

Aidan: Que foi!? Não é a vdd.

- Ele não fez isso...

Aidan: Fez.

- EU QUERO IR PRA CASA!!

Aidan: VC NÃO VAI VOLTAR PRA QUELA CASA, SUA CASA AGORA É AQUI!!!

Arregalei os olhos mais disfarcei, olhei pro nada tentando assimilar as coisas.

Alisson: Valeu em.

As três mulheres veem pra perto de mim.

Vania: Se serve de consolo, nos moramos aqui também- ela sorri pra mim.

- Ok.

Aidan: Que?

- Eu não tenho opção mesmo. - tiro a arma da minha cintura travando ela - toma Ben - vou até ele é entrego é volto pra perto das meninas.

Alisson: Vem, nos vamos te levar até seu quarto. - ela diz pegando minha mão.

Fui com as meninas enquanto Aidan via nos sairmos pelo corredor sumindo do seu campo de vista.

Chegamos até uma porta é Lila a abre.
O quarto é bonito e tinha banheiro nele.
(Midia)

- É, bonito.

Vania: Quer que deixamos vc um pouco sozinha? - afirmo.

Lila: Só fala pra gente qual é o menor tamanho que vc veste e o tamanho do deu calçado pra podermos comprar roupas pra vc. - ela sorri.

- Meu tamanho é ___ é eu calço ___

Alisson: Ok, vamos deixar vc sozinha agora.

Elas saem do quarto é fecham a porta.
Vou até o outro lado da cama é sento no chão apoiada nela.
Olho a tempestade pela grande janela, sinto lágrimas no meu rosto.

"Pq o papai fez isso?"
"Desde quando é essa dívida?"
"Qual foi meu preço?"

Era alguma das perguntas que passavam pela minha cabeça.
É o pior de tudo...

- Tinha que ser justo na véspera do meu aniversário?

Divida de  Milhões - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora