Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡Sentada no chão olho pra cima vendo Aidan, oque querendo ou não me deixou mais tranquila.
- Oque que tá acontecendo? - digo em um ton que ele escute.
Aidan: A Marfia inimiga tá aqui - diz enquanto atirava sem ser percebido.
- Marfia...
Nossa como vc é burra Sn, agora tudo faz sentido.
Aidan: Consegue correr de salto?
- Sabe atirar? - ele olha pra eu - sim eu sei.
Aidan: Ótimo - Ele me entrega a chave do carro - vai pro carro, eu te dou cobertura.
- Pera que? Vai me deixar ir sozinha?
Aidan: Conte como um voto de confiança, tem uma arma em baixo do banco do motorista, use se for presciso.
- Tá.
Uma bala acerta onde estava as bebidas fazendo que cacos de vidro caísse, eu me encolhi é Aidan me cobriu.
Aidan: Vai Sn! Vai agora!
Levanto é saio correndo, tentava não tropeça em corpos é nem ser acertada por uma bala.
Consegui sair de dentro da boate, estava rolando um tiroteio lá fora também, corri até uma parte mais distante onde tava o carro e entrei.- Aí meu deus - respiro fundo.
Dava pra ouvir os tiros, eu não estava tão distante, gritos, tiros. Um acerta o vidro me fazendo dar um pulo, não aconteceu nada, o vidro é aprova de balas.
- Que maneiro velho.
Meu celular começa a tocar, eu tinha esquecido ele no carro.
- Oi? - digo atendendo.
Millie: Sn!... que barulho é esse aí atrás.
- Problema.
Millie: Problema? Sn vc é minha melhor amiga...
- Eu sei, mas eu não se é seguro te falar, é provavelmente não vai ser, Mills eu te amo muito, mas eu não vou poder te contar as coisas por agora, mas vc continua e sempre vai ser minha melhor amiga.
Millie: Tá me deixando preocupada.
- Não fique, tá tudo bem... - olho pela janela vendo Aidan - Millie eu vou ter que desligar, eu te amo - desligo é jogo meu celular no banco de trás.
Praticamente grudo na janela.
Xx: Oque acha de uma briga mano a mano? - joga a arma de lado.
Aidan: Por que não? - joga a arma de lado.
OQUE?? Esse muleke é idiota???
Eles começam a brigar, gente do céu, que isso.
Aidan mete um soco na boca do cara fazendo sair sangue.- Aí.
O cara da uma ajoelhada no abdômen do Aidan.
- Ui.
Aidan da um mata Leão no cara.
- É isso aí.
O cara um soco nos países baixos do Aidan.
- No.
Aidan da uma rasteira no cara.
- ae - bato palminhas.
O cara olha na direção do carro me vendo na janela é eu me abaixo um pouco. Agora que a briga ficou feia, soco pra lá, chute pra cá.
Ok, eu não consigo mais vê isso. Destravo o banco é me jogo pra trás conseguindo pegar a arma.
- blz - destravo a arma.
Consigo mostrar o Aidan que eu estava com a arma.
Abaixo o olhar pra ver onde abaixa o vidro, quando levanto o olhar, Aidan estava por baixo, ele tava se deixando apanhar.
- Idiota.
Abaixo um pouco a janela é fico de joelhos em cima do banco, Aidan empurra o cara pra cima fazendo o cara ficar "de frente" pra mim é eu atiro, o cara cai pra trás.
- Puta merda.
Abro a porta do carro chegando mais perto é Aidan levanta.
Aidan: É, vc matou ele. Agora vamos.
Eu fiquei parada vendo o corpo.
Aidan: Vem Sn- me puxa pela cintura pro carro.
Eu entro é fecho a porta é ele faz o mesmo, logo dando partida é saindo.
- Vc não tá sentindo dor não? - digo vendo os machucados dele.
Aidan: Me responde vc.
- Q? - olho pro meu braço - minha nossa. - tava sangrando.
Aidan: É, isso se chama adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanficAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...