Quando da o horário eu levanto pra ir me arrumar.Aidan: Onde tá indo? - diz sonolento segurando minha mão.
- Me arrumar pra ir a escola?
Aidan: Fica aqui - ele me puxa é eu Caio em cima dele - vai hoje não.
- É meu penúltimo dia de aula e eu tenho coisas pra resolver hoje - digo levantando - é vc tem que trabalhar hoje.
Aidan: Vou trabalhar hoje não - diz se ajeitando no sofá.
- Ok, vc é o chefe. - digo saindo da sala.
Subo pro meu quarto pra tomar meu banho.
Saio do banho.
- Oxi? Tá fazendo oque aqui?
Aidan: Esperando vc sair - ele levanta da minha cama é vem até mim.
Ele me segura pela cintura me beija.
Aidan: Tenha um bom dia - diz após finalizar o beijo com 3 selinhos.
- Pra vc tbm - sorrio.
Depois de falar um pouco com o Aidan, saio da casa, entro no meu carro, passo em uma cafeteria pra comprar uma vitamina e depois vou pra escola.
Chego já com o povo olhando pro meu carro.
Saio do carro e vou pra dentro da escola.Ando um pouco é acho a Mills.
- Ei gostosa - digo abraçando ela - Tudo bem?
Millie: Sim, e com vc?
- Tudo certo - olho pra ela por um tempo - tem certeza que tá tudo bem?
Millie: Tenho Sn, relaxa.
- Tá, qualquer coisa me fala...
Ela tá me escondendo algo, oque tá rolando?
- Prescisamos marca uma noite das garotas, igual aos velhos tempos. - sorrio.
Millie: Com certeza.
- É como tá vc é o Ben? - ela fica meio desconfortável.
Millie: Tá tudo certo, a gente só discutiu um dia desses mais já tá tudo certo. - sorri.
Ela sabe que eu sei que tem algo errado, ela sabe...
Assim como eu conheço ela, ela me conhece, a Mills.- Que bom... ele tava na sua casa né? Afinal chegou de madrugada. - vi um rápido olhar de desconfiança vindo dela.
Millie: Sim, meus pais tão enchendo o saco por isso ele tá indo lá pra casa tão tarde.
Ela mente.
- Hmm, amor proibido, adoro. - Rio.
Millie: É, mas é aí? Preparada pra conversar com um bando de veio chato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanficAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...