Não esqueça das ☆ é de comentar
_______________________________________♡Acordo com uma puta dor de cabeça, me sento tentando enxergar a base abaixo de eu tinha uma base fria.
Acho que eu tô no chão.
Quando eu vou virar escuto um barulho de vidro é logo Caio no chão.
A Dor me fez encherga com mais clareza, vejo Aidan pular zonzo do sofá é vir em minha direção.
Eu me viro no chão.
Aidan: mantém a calma.
Eu tinha me cortado com vidro.
Ele me pega no colo.Zoe: Ei ei ei que isso?
Aidan: Tô levanto ela pro hospital, Sadie!
Sadie: To-to-to tô aqui. Sn!
Ela abre a porta é o Aidan sai comigo no colo.
- Saudade de quando vc acordava primeiro, AI.
Sadie: Tá doendo muito?
- O suficiente.
Sobre o lance do Aidan acordar primeiro, Ele me colocava na cama do meu quarto é eu acordava no macio.
[...]
O enfermeiro terminava de fazer o curativo, Sadie é Aidan escorados na porta.
- Eu não quero ir pra escola.
Aidan: Tem algo importante?
- ... acho que não, sei lá, sempre tem, AI!
Aidan: Tá fica em casa.
[...]
Passei o dia inteiro naquela casa, Aidan também ficou, eu fiquei a maior parte do tempo no meu quarto, quando deu 18:00 Eu dormi, meu momento de paz em meses.
[...]
Acordo, 02:00, dava para reparar o silêncio da cidade.
Levanto e vou ainda meio zonza até o banheiro lavar o rosto...saio do quarto, tem um luz fraca vindo da sala, era Aidan.- Ei amore - me jogo no sofá em cima dele.
Aidan: Aí Sn - me tira de cima dele.
- Iiiiiii, tá ranzinza, oque aconteceu? - me ajeito no sofá.
Aidan: A estrela da morte atacou denovo. - passa a mão no cabelo.
- De novo? Quem? - olho pra TV em nossa frente que estava ligada.
Aidan: O líder dos relampagos.
- Ah, nossa. Pelo menos era inimigo, é que nomezinho ruim. - me recosto.
Aidan: Como alguém consegue matar gangsteres desse nível?
- Bom... ok, eu não faço a menor ideia, mas se continuar do jeito que tá... não vai ter marfioso pra contar história. - olho pra ele preocupada.
Aidan: Essa pessoa tem que deixar alguma pista de como acha-lá. - parecia pensar.
- Vai dizer oque agora? Que vai atrás? - rio sarcástica.
Aidan: Exatamente... se ninguém descobre quem é, eu descubro.
- Vai, confio em vc.
Aidan: Vc tá bem? Não concorda com as coisas.
- Não mesmo- jogo uma almofada nele - vc por um acaso é idiota? É se você encontrar? É se te mata? Tá pensando na sua mãe? Na dor que vai causar nela? Quem vai cuidar da Marfia? Quem vai organizar aquela porra? Me diz? Quem vai mandar nessas pessoas tudo? Proteger?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divida de Milhões - Aidan Gallagher
FanfictionAté famílias ricas tem dividas é as vezes o maior valor que podem oferecer é uma pessoa... a filha. Plágio é crime. *Segunda parte já disponível no perfil* (Pode conter erros ortográficos afinal ninguém é perfeito e existe um negócio chamado CORRETO...