19 de janeiro de 2012
— eu tenho uma notícia muito boa para vocês.-fala su-ryeon
— qual a notícia?-pergunta a pequena joo
— vocês.....vão ganhar uma irmãzinha!
Os dois irmãos começaram a pular de felicidade,a pequena joo estava animada para ter uma irmã,ao longo da gravidez eles fizeram questão de ajudar a arrumar o quarto de sua irmã para a sua chegada,foram no shopping comprar roupas, brinquedos e etc...
E o grande dia chegou eles estavam sentados ansiosos para conhecer sua nova irmãzinha quando sua mãe junto com seu pai chega revelando a pequena joo seol ah eles ficaram felizes em ver seol ah e ao longo do tempo eles puderam brincar com ela quando pequena.
Ao longo do tempo joo seok kyung percebeu que estava sendo esquecida,seus pais na davam mais a mesma atenção que dava a ela antes,seu irmão não queria brincar mais com ela,não assistia mais os desenhos que eles amavam,pararam de ir para o parque toda semana,tudo isso por causa de seol ah.
Ao longo do tempo joo seok kyung pedia por ajuda mas não conseguia,ela usou várias formas de chamar atenção de seus pais porém foi em vão,quando completou 14 anos começou a se envolver com pessoas duronas começou a prática bullying e outras coisas,pra ela essa era a única forma de tentar chamar a atenção de seus pais, principalmente,de seu Irmão.
O tempo foi se passando e ela foi expulsa da escola em que estudava e foi transferida para HING SCHOOL SAEBOM.
Para piorar começou a apanhar de seu pai como castigo,sua mãe não gostava disso mas falava que era o certo,seu irmão chegava a se meter na briga dos dois mas acabava apanhando também,joo seok kyung odiava quando seok hoo se metia em sua briga pois odiava vê-lo machucado.
Não revisado♡
01/05/2022