AUTORA
Dez anos depois >>
A mulher de óculos escuro andava pelos corredores de sua enorme empresa, seu terno e sua saia deixava a mesma mais atraente.
— Senhora kyung? — Sua secretaria tentava alcançar os passos da garota séria ao seu lado.
— Algum problema mia? — Kyung pergunta ainda caminhando.
— Não, A garota já está aqui para a sessão de fotos — Mia alcança sua chefe entregando um café para a mesma.
— Certo, você vai me acompanhar e depois iremos para a reunião. — Kyung sorriu pegando seu café, entrando no elevador.
— Tudo bem senhora. — mia entra no elevador - Ah, já estava me esquecendo — Mia entrega algumas papeladas para Kyung.
— Prossiga. — Kyung começa a analisar as papeladas.
— Sua agenda de hoje está cheia. Você tem uma reunião com os fornecedores hoje a tarde, terá uma entrevista no finalzinho da tarde com a imprensa e você precisa comparecer em um desfile da vogue.
— Está bem — Kyung sai do elevador.
— Outra coisa, Sua mãe ligou.
— O que ela queria?
— Ela queria falar com você, ela disse que é algo importante.
— Salve o contato dela e faça questão de ignorar toda vez que ela ligar. — Kyung disse friamente.
— Mas senhora, ela disse que é importante. — Mia insiste.
— Mia, Faça o que estou mandando e não insista em algo inútil.
— Desculpa senhora Kyung — A mesma abaixa sua cabeça envergonhada.
— Que isso não se repita!
— Tudo bem.
— Então você é a moça bonita que será o rosto da nossa capa esse mês? — Kyung sorriu cumprimentando a garota a sua frente.
— Muito prazer joo seok-kyung! — A garota se curva em direção a Kyung com admiração.
Durante esses anos, joo seok-kyung havia mudado, estava muito diferente. Depois que Kyung se mudou para Nova York, ela optou por fazer faculdade de moda e acabou criando sua própria empresa como estilista, que durante os anos virou um sucesso internacional. Suas peças já participaram de vários desfiles da vogue, Chanel e outras marcas famosas. Além disso, Vários artistas como Jennie Kim, Kim taehyung e Bruna Marquezine já desfilaram e foram o rosto da capa de sua empresa.
Sua coleção de roupas este ano está sendo na Coreia do Sul, então terá que passar um tempo lá.
Kyung sentia falta da sua cidade natal, porém odiava admitir isso.
>
> Do outro lado do mundo, especificamente na Coreia do Sul.
— isso, Perfeito! — O fotógrafo dizia em relação a pose que Han seojun fazia — Continue, Essa pose está perfeita!
— Um bom trabalho pra vocês! — Exclama seojun.
— Até mais seojun! — Uma garota de cabelos loiros e curtos acena.
Han seojun está trabalhando em uma empresa como modelo, o mesmo decidiu usar sua beleza e charme a seu favor, Ele já recebeu várias propostas de empresas que estavam dispostas a pagar até mesmo o dobro pelo seu trabalho porém negou todas. Ele era fiel a empresa em que trabalhava, ou era fiel a dona da empresa.