13

191 17 3
                                    

* Som do despertador*

Desligo o despertador me espreguiçando logo em seguida, Esses últimos dias não estão sendo fáceis.

Desbloqueio meu celular abrindo o chat de mensagens, Havia uma mensagem de Han seojun.

Seojun chat

Seojun: Ya, Eu quero conversar com você. Me encontra no terraço na hora do intervalo.

*

Han seojun quer me encontrar, Será que ele quer falar sobre o que houve ontem?MEU DEUS E AGORA?!?!Eu não estou preparada pra esse momento.

Me levanto da cama às pressas indo em direção ao banheiro.

Quebra de tempo

Calma joo seok-kyung, ele não vai tocar nesse assunto, isso não vai nem passar na cabeça dele.

Digo para mim mesma enquanto tentava manter a calma, o que não estava funcionando, Eu estava andando de um lado para outro enquanto esperava seojun no terraço.

— Ya, O que você está fazendo? — Me assusto com a voz masculina, era seojun.

Estou tão nervosa que acabei saindo do mundo real.

Ah, Eu tava esperando você. — Digo

— Estava me esperando enquanto andava de um lado para o outro? — Pergunta.

— Estava fazendo exercícios. — Digo fazendo gesto de um exercício com os braços.

— Certo, não vim falar disso com você. — Diz — Vamos se sentar ali — Ele aponta para uma mesa indo em direção a ela.

— Sobre o que você quer falar comigo? — Pergunto enquanto me ajeito em cima da mesa.

O tempo estava nublado e batia um vento forte em nossos rostos e eu estava muito nervosa e torcendo para que ele não tocasse no maldito assunto.

Chamei você aqui para conversamos sobre ontem. — diz seojun.

Droga

— Ah... — Estava prestes a falar mas ele me interrompe.

— Eu não gosto de você, Meu coração já tem dona e é de jukyung. — Ele fala de forma clara e rápida.

Estou sentindo cheiro de amor não correspondido, Vamos lá seok-kyung pense em algo para sair desta situação.

Fica tranquilo, Eu não gosto de você. — Digo fazendo ele me olhar confuso.

— O que? — Pergunta.

— Era uma aposta, eu fiz uma aposta com uma amiga, onde eu iria me confessar pra você. — Digo.

isso saiu tão rápido da minha boca.

Amiga? Que amiga?— Ele pergunta curioso.

— Soojin — Digo sem excitar.

O nome de Soojin saiu mais rápido que a resposta da pergunta anterior, talvez porque eu esteja mais próxima dela nesses últimos dias.

— Ah sim, Que bom então. — Diz e dá um sorriso.

O sorriso dele é lindo.

Eu estava começando a gostar de você como amiga. — Ele diz e me olha.

— Eu também estou começando a gostar de você como amigo. — solto um sorriso falso.

— Bom, era só isso. Eu preciso ir. — Ele se despede e sai.

E aqui estou eu, sozinha com meus pensamentos. Confesso que suas palavras foram cruéis " Meu coração já tem dona e é de jukyung" que ódio, amor não correspondido é uma merda.

Vou apenas fingir que não gosto dele e tentar esquecer esse sentimento idiota, uma hora passa.

Desço da mesa indo em direção a sala de aula.

Quebra de tempo

Havia acabado de chegar em casa, como sempre estava vazia, Subo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Descanso um pouco e depois começo a me arrumar para encontrar com Karina na cafeteria. Coloco uma roupa básica, passo um gloss e logo em seguida pego o carro.

— Como ele teve a coragem de dar um fora em você!?— Karina estava incrédula.

— Suas palavras foram tão cruéis, "meu coração já tem dona e é de jukyung" — Digo dando um gole no meu café.

— Se ele soubesse o que eu sei, ele perderia esses sentimentos por ela.— Solto um sorriso irônico.

— O que você sabe? — Karina pergunta.

— Im jukyung é pura maquiagem. — Digo

— Como assim? — Pergunta confusa.

Pego meu celular e abro a galeria de fotos mostrando para ela sua verdadeira aparência.

— Essa é im jukyung? — Pergunta incrédula me fazendo concordar. — Não acredito, maquiagem faz milagres.

— Sim — dou um sorriso.

— Como você conseguiu isso? — Pergunta me olhando curiosa.

— Sabe a Soojin?

Contei pra ela o que havia acontecido naquela noite do acampamento e também quando fui visitar minnie-ah.

— OH MY GOOD, Isso parece uma fanfic. — diz levando suas costas para o apoio da cadeira.— Mas, o que você pretende fazer com essa foto e esses vídeos? — Pergunta.

— Eu não vou fazer nada, Soojin vai fazer.— Digo — Ela vai postar isso na comunidade da escola.

— Você já teve versões piores. — Diz

— Bom, Soojin vai fazer isso, eu irei dar a idéia. — Digo — Esqueceu que eu não posso me envolver em encrencas?

— Então você vai usar ssojin para sua vingança? — Pergunta

— Sim, porém ela vai estar se vingando também. — Digo

Voltei gente linda, consegui escrever um capítulo, pequeno mas eu escrevi, Queria fazer algo mais longo mas a criatividade não deixou, Vou fazer algo pra ter mais idéias. Espero que gostem do capítulo 💋

Votem se não eu vou deletar a história

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora