29

48 4 1
                                    

- Vai embora sem me cumprimentar? - uma voz familiar, a voz que me fez arrepiar da cabeça aos pés. - Se tivesse me avisado que voltaria, teria pegado você no aeroporto.

Além da voz, via seu corpo e rosto também.

Agora pude ter certeza, era Han seojun.

- O que você está fazendo aqui? - Isso foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Bem,eu...

- Jun! - Uma garota de pele pálida,cabelo curtos e loiros se aproxima.

"Jun?"

- Ah,você deve ser a senhorita joo Seok-kyung. - Enquanto a mesma falava, pude notar ela envolvendo seu braço ao dele.

Íntimos.

- Sou sim. - Desvio o olhar para a mesma com um pequeno sorriso

- Você é muito linda pessoalmente. - A mesma diz.

- Obrigada.

- Oppa, Jin precisa da sua ajuda com a câmera. - A mesma se volta para o mais velho.

- "Oppa?" - Digo em um sussurro acompanhado de um pequeno sorriso sarcástico.

- Você pode esperar um pouco? Preciso falar com a senhorita joo Seok-kyung.

- Eu não preciso falar nada com você, então pode seguir seu caminho. - Digo friamente.

O mesmo iria se pronunciar mas baekyung aparece.

- Jojo, Por que a demora? - o mesmo pergunta e nota a presença dos dois.

Jojo é um apelido carinhoso que Baek me deu.

- Boa noite,senhor baekyung. - a loirinha se curva.

- Boa noite senhorita. - Seu sorriso encantou a mesma,que se alegrou.

Enquanto isso, eu fazia questão de manter contato visual com Han seojun.

Parece que o mesmo seguiu sua vida.

- Vamos voltar, vão sentir nossa falta - Digo olhando para baek que logo concordou.

- Até mais. - Baek se despede dos dois.

Que sorte joo Seok-kyung, logo no seu primeiro dia aqui.

Se passou alguns minutos até que algumas pessoas começaram a se levantar e dançar com seus pares.

- Me deseje essa honra? - Baekyung estende sua mão em minha direção me ajudando a levantar.

- O que houve? - Baekyung pergunta enquanto dançavamos.

- Nada.

- Quem nada é peixe - O mesmo sorri

- Engraçadinho.

- O que te incomoda? - O mesmo diz em um tom sério.

- Aquele cara, era Han seojun. - Suspiro.

- Aquele que estava com a loirinha? - Pergunta.

- Ele mesmo.

- O que ele faz aqui?

- Me pergunto o mesmo.

HAN SEOJUN

Após terminar de ajudar Jin com a câmera, olhei ao redor do salão,buscando encontrá-la.

Meus olhos encontraram a mesma,que dançava com baekyung. Os dois estavam tão próximos,sorrindo e conversando.

A vontade de ir até lá e tomá-la de seus braços é grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora