14

143 14 1
                                    

Joo seok-kyung

Finalmente Sábado, Essa é a primeira vez na minha vida de estudante em que eu acordo bem. Faço minha rotina e desço pra tomar café, onde eu encontro joo seok-hoo.

— Bom dia — Digo sentando e olhando a grande mesa cheio de comida.

— Bom dia. — Diz seok-hoo

Começo a montar meu prato com bolo, pudim, café e outras coisas.

— Ya, Você ficou sabendo que a Jennie está voltando dos estados unidos? — Pergunta.

— Jennie, Nossa prima?— pergunta e seok-hoo concorda

Jennie é nossa prima de segundo grau, Diferente das outras, Jennie é legal, Sempre que ela vem pra Coreia nós saímos para pichar paredes e coisas desse tipo.

Meu celular vibra avisando que havia chegado uma nova notificação, Era minnie-ah.

Minnie-ah

Minnie-ah enviou um vídeo para você

— Esse é o vídeo que você pediu, Por favor não me incomode mais.

*

Não acredito, Eu finalmente estou com esse vídeo!!!

Com essa animação, acabo demonstrando minha felicidade enquanto pulava fazendo Seok-hoo me olhar confuso e julgar até a minha alma.

— Isso é ótimo — Digo correndo para meu quarto.

Vou em direção a minha mesa sentando na cadeira e abro o vídeo.

O vídeo mostrava im jukyung sentada no chão enquanto um grupo de jovens jogava um balde cheio de lixo e em seguida jogavam água nela.

Isso me fez lembrar do bullying que eu fazia com minnie-ah.

...

Passei a tarde toda pensando se mandava ou não esse vídeo para soojin. Algo me dizia que não era uma boa ideia.

Como assim? uma semana atrás eu estava louca pra ter esse vídeo em minhas mãos e expôr pra toda escola e agora eu estou em dúvida se mando ou não, O que está acontecendo comigo?

E se eu enviar esse vídeo e não dar em nada e se seojun não parar de gostar de im jukyung?

São tantas perguntas.

...

Depois de um tempo pensando, decidi esperar alguns dias antes de enviar, pra ter certeza do que eu realmente quero.

Oii, Voltei com um capítulo pequeno.

Votem se não vou excluir a história 💋

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora