12

239 21 11
                                    

HAN SEOJUN

Não sei o que aconteceu, eu sei que sou bonito é quase impossível não se apaixonar por mim, mas a joo Seok-Kyung gostar de mim? Achei que ela me odiasse.

— Ya, Han seojun! — Cho-Rong, um de seus amigos chama o mesmo. — Estava te esperando, Vamos comer.

— Por que você não foi na frente? — Pergunto para ele.

— Não queria comer sozinho.

— E os outros? — Pergunto.

— Não sei, procurei eles pela escola toda — Disse — Vamos logo, eu estou morrendo de fome. — diz

JOO SEOKKYUNG

— Preto ou branco? — Digo mostrando dois pares de saias perguntando para soojin.

Eu estava falando com ela por chamada de vídeo, A gente se aproximou muito depois daquela noite, eu sinto que ela me entende mais que ninguém assim como eu entendo ela, ambas não temos uma relação boa com os pais, ambas somos egoísta e temos problemas parecidos.

— Preto combina com você. — Diz — Para onde você não vai tão bonita assim? — ela pergunta.

— Vou fazer uma surpresa pra alguém especial. — Digo.

— Entendi. — Diz — Eu preciso ir agora, vou jantar, tchau. — A mesmo acena pra mim e desliga.

Termino de me arrumar e desço as escadas avistando Seok-Hoo sentado no sofá com Mi-hoo e jisso.

— Você apareceu — O mesmo diz assim que me avista.

— Olha ela! — Mi-hoo diz. — estava com saudades linda.

— Mas eu não. — Digo sem olhar pra ele.

Eu e Mi-hoo namoramos por dois anos, Depois eu descobri que ele ficava de papinho com várias garotas, Então eu terminei com ele, porém ele continua amigo de Seok-Hoo e as vezes aparecia aqui em casa.

— Vamos logo, quero acabar logo com isso. — Seok-Hoo diz.

— Você sabe onde ela está? — Pergunto pegando meu capacete.

— Ela está em uma lanchonete. — O mesmo diz.

— Certo. — Aceno com a cabeça.

...

Assim que chegamos lá, eu desci da moto e entramos no local, Comecei a procurá-la ao redor até que jisso me cutuca apontando pra ela.

Ela estava com três meninas, As mesmas cantavam parabéns pra ela.

Hoje é aniversário dela?.

Vou em sua direção e começo a bater palma fazendo ela se assustar com minha presença, senti seu brilho sumir quando me viu.

— Se eu soubesse que era seu aniversário nós teríamos trazido um presente pra você! — Digo olhando prós meninas, olhando pra ela logo em seguida.

Suas amigas pareciam confusas, Minnie-Ah estava sem palavras, ela olhava para sua mão enquanto cutucava sua unha.

— Acho que Minnie-Ah não gostou da nossa presença Seok- Kyung. — Seok-Hoo fala de uma forma triste e  sarcástica.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora