18

140 12 0
                                    

O dia passou muito rápido, não tive notícias de im jukyung e muito menos de seojun, não o vejo desde nossa última conversa.

Estava colocando os splays em uma bolsa preta quando Ouço uma batida na porta e abro achando que era Jennie.

Joo seok-hoo.

Assim que abro a porta eu me viro e volto a fazer o que estava fazendo antes.

— Vai pichar? — Pergunta seok-hoo

— Sim, Jennie me convidou. — Olho para o mesmo com um sorriso

— Parece que a seok-kyung está de volta — diz me fazendo frangir o cenho

— Como assim? — Pergunto confusa

— Fazia tempos que você não pichava, está com raiva de algo? — Pergunta me fazendo negar com a cabeça.

Por mais que eu negue, eu estava com raiva. Estava com raiva de im jukyung.

Sempre que estava com raiva, eu pichava, pichar é bom para aliviar o meu estresse.

— Eu vi o que aconteceu ontem a noite. — Seok-hoo se pronuncia e olho para o mesmo surpresa.

Merda.

— O que você viu? — Pergunto

— Tudo. — Diz o mesmo

___________________________________________


Joo seok-hoo

Pude notar seok-kyung indo em direção a alguma sala e logo depois Suho foi atrás, achei suspeito mas como estava bebendo deixei para lá.

...

Depois que joo seok-kyung voltou de onde estava ela mudou completamente, seus olhos estavam inchados, parecia que ela havia chorado, seok-kyung estava bebendo repetidas vezes várias garrafas de soju.

...

Saio para tomar um ar e encontro joo seok-kyung em um abraço com Suho, ela estava chorando ao ponto de soluçar.

— Por que ela? Me explica isso. — A mesma fala olhando para ele esperando uma resposta.

Pera, minha irmã gosta de Suho?

Joo seok-kyung

— O que seria esse "tudo"? — Pergunto

— Desde quando você gosta dele? — assim que ele terminar de falar eu arregalei os olhos surpresa.

Ele sabe de seojun.

— Desde a viajem para o acampamento.

Seok-hoo sabe quando estou mentindo, então achei melhor contar a verdade.

— Isso não foi a um mês atrás? — Diz me fazendo concordar.

— Um mês, Nossa! — Ele me olha surpreso — Esse é o segundo cara que você gosta em toda a sua vida. — Diz me fazendo rir.

Conversei com seok-hoo mais alguns minutos até a empregada vim avisar de que o jantar já estava pronto.

Descemos da escada e pude ver Jennie sentada no sofá enquanto mexia no celular.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora