16

157 17 5
                                    

Joo seok-kyung

Acabo fazendo barulho assuntando os dois mas antes que eles pudessem me ver eu sou puxada pelo braço por algo ou alguém.

O certo alguém me puxa para dentro de outra cômoda, assustada com o ato meus olhos cheios de lágrimas se encontram com Suho, que olhava por uma brecha da cômoda vendo se eles haviam nos visto.

Depois que suho checou ele suspirou aliviado e olhou para mim.

Digamos que foi um contato visual de dez segundos até ele perceber que estava próximo demais de mim, fazendo o mesmo se afastar rapidamente.

— Eles ainda estão aí? — Pergunto depois de limpar minhas lágrimas.

— Não, eles saíram. Fica tranquila. — Diz e concordo com a cabeça.

— Obrigada. — Digo me referindo ao seu ato.

— Fiz isso porque não merecemos passar por isso.

— Você gosta de im jukyung? — Digo fazendo o mesmo concordar silenciosamente.

— E você de Han seojun, certo? — Pergunta.

— Sim — Digo

— Não faça isso, você vai se machucar. — Fala

— Eu já estou machucada, não tem mais jeito.

Ouço seok-hoo gritando por meu nome, provavelmente estava bêbado.

— Acho melhor eu voltar. — Digo indo em direção a porta porém Suho segura meu punho.

— Acho melhor você lavar seu rosto, está vermelho. — Diz — Eu vou sair primeiro e inventar uma mentira. — Diz e concordo com ele.

Depois de alguns minutos, volto para a sala principal onde estava o pessoal, mas não encontrei Han seojun e muito menos im jukyung.

Não deixo isso me abalar, apesar de já estar abalada.

Bebi algumas garrafas de soju, não podendo tomar por ser menor de idade, mas idai? Já estava no fundo do posso mesmo.

Já estava bêbada ao ponto de não conseguir andar em linha reta, O clube já estava me sufocando então decido tomar um ar, indo pra frente do clube.

Me sento na calçada da frente e observo o céu escuro, iria chover.

O que eu fiz pra merecer tudo isso?

Estava perfeito demais.

Isso tá ficando cansativo.

— No que tanto pensa? — Ouço a voz de Suho vindo em minha direção.

— Na minha vida — Digo olhando para o mesmo.

— Está bem difícil ultimamente. — Diz olhando para um lugar fixo.

— Sim. — Concordo com ele.

— Quando você começou a gostar dele? — Suho me olha por alguns segundos, esperando uma resposta.

— No acampamento da escola. — Digo

— Isso foi a um mês atrás

— Eu sei, De primeira achei que fosse apenas uma obsessão, mas agora é um sentimento muito forte. — Suspiro

— Você sabe que ele gosta de im jukyung, não sabe?

— Sim, Eu sei. — Concordo — No começo eu pensei que eu poderia conquista-lo, meu plano era me aproximar dele para fazer isso, achei que se ele me conhecesse melhor, ele poderia se apaixonar por mim. — Suspiro — Mas não foi isso que aconteceu.

— Seojun tem ódio de mim, merecido. Quando comecei a gostar de im jukyung ele se aproximou dela para me irritar e tomar a mesma de mim, mas acho que ele acabou se apaixonando por ela.

— Por que ele não consegue esquecer ela? O que ela tem que eu não tenho? Eu tenho dinheiro, sou bonita, tenho uma casa em Tóquio. — Pergunto começando a chorar novamente.

— Não é questão de ter bens materiais, é o que a pessoa tem que se conecta a você, que atrai você de alguma forma.

— Eu só queria que ele me amasse. — Digo chorando novamente. — Por que é tão difícil? — Olho para suho

— A vida é feita de ensinamentos e isso está ensinando algo a você.

Apoio minha cabeça em meus joelho caindo no choro ao ponto de soluçar.

Vendo meu estado, suho dá tapinhas em minhas costas para me acalmar.

— Eu... Eu posso dar um abraço em você? — Pergunto em lágrimas

Suho não fala nada, apenas abre seus braços e me abraça.

Com seu abraço eu acabo chorando ao ponto de soluçar.

            Feliz ano novo antecipado 🤍

Resolvi trazer esse capítulo bem pequeno pra matar a curiosidade de vocês, espero que gostem💗

Votem se não vou excluir a história 💋

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora