23

136 11 4
                                    

HAN SEOJUN

Estou um pouco distante de im jukyung depois do beijo que eu havia roubado dela.

Se não fosse por seok-hoo, isso não teria acontecido.

*Flashback*

— Ya, Jun! — Chama com uma voz embriagada. — Tome isso. — O mesmo me dá uma garrafa de soju.

— Não, Eu não bebo. — Afirmo com um pequeno papo.

— Qual é, Você tem dezessete, quase dezoito. Tome só uma garrafa. — O mesmo insiste.

Recusei algumas vezes até que ele começou a dizer que eu não era capaz de fazer isso, logo, eu era um fracote.

Como alguém pode duvidar da minha capacidade? Olha pra mim, Eu sou Han seojun!

Pego a garrafa que estava em sua mão e dou um gole, fazendo uma careta por não estar acostumado.

Nem lembro quantas garrafas eu havia bebido, sei que foi garrafas suficientes para me fazer perde o controle de mim mesmo.

Olho para Seok-kyung que conversava com seu irmão e logo depois meus olhos se filtram em im jukyung.

Ela estava linda.

Na verdade, não tem um dia sequer em que ela esteja feia.

Noto que a mesma se levantou indo em direção a algum cômodo.

Eu precisava de respostas, eu precisava saber se meus sentimentos por ela eram recíprocos e seu eu deveria continuar com isso.

Eu tenho tantas perguntas.

Levantei e seguir a mesma e esperei ela sair do banheiro.

— Nossa seojun, você me assustou! — A mesma diz

— Desculpa, eu só queria falar com você. — Digo já embriagado. — Im jukyung, eu te amo. — Olho para a mesma — Você me ama? Diz que me ama por favor. — Abraço a mesma.

— Han seojun, você está bêbado — Ela tenta se desfazer do abraço.

Olho para a mesma por alguns segundos até atacar seus lábios.

Ouvi um barulho. Assustados nós afastamos.

Vejo im jukyung correr e decido segui-la.

Merda.

Acabamos discutindo então decido voltar para o clube.

Do outro lado da rua, conseguia ver suho e joo seok-kyung abraçados. Que diabos, Suho não gostava de im jukyung?

Senti uma raiva desconhecida, estava embriagado então decido ir para a casa.

*Flashback*

Ultimamente, eu me sinto estranho em relação à im jukyung.

Em relação ao beijo, eu não senti nada,nada mesmo. Achei que eu ficaria feliz por ter beijado ela, mas não foi isso que aconteceu.

É como se eu tivesse beijado uma desconhecida, uma garota que eu não tenho sentimento algum.

*Flashback*

O

bservava seok-kyung enquanto a mesma fazia seus pedidos.

Um sentimento estranho preenche meu coração.

Será amor?

Acordo dos meus pensamentos quando ouço a mesma me chamar.

— Você fez seu pedido? — Pergunta

— Sim — concordo com um sorriso.

*Flashback*

Eu não posso gostar de joo seok-kyung, A gente se odeia!!

— Seojun — Gowoon abre a porta do meu quarto — A mamãe está chamando você para comer.

— Estou indo — Falo para a mesma

— Não demora, não quero voltar aqui. — Diz saindo do quarto.

Mas tudo mudou quando soojin me chamou para conversar.

*Flashback*

— Han seojun, posso falar com você? — Soojin senta na cadeira em frente da minha.

— Já está falando. — Digo apoiando minha cabeça em meus braços, apoiando na mesa.

— Bem, é sobre joo seok-kyung. — Olho para a mesma. — Não queria falar isso pois vou estar traindo a confiança dela. Mas é grave. — A mesma suspira.

— Vá direto ao ponto.

— Ultimamente, joo seok-kyung confessou que havia postado o vídeo de im jukyung na comunidade.

— O que? — Pergunto confuso.

— Peço que tome cuidado pois ela gosta de você. — diz — Quando ela descobriu que você gostava de im jukyung ela ficou com raiva e por isso fez isso com im jukyung, para se vingar.

— joo seok-kyung não faria isso — Defendo seok-kyung.

— Ya, ela foi expulsa de sua antiga escola por bullying. Isso seria fichinha pra ela. — A mesma mexe em seu cabelo  — Não queria estar falando isso, mas im jukyung está muito mal com tudo o que aconteceu. — A mesma se levanta — Peço que tome cuidado.

*Flashback*

— Han seojun, coma mais. — Minha mãe diz me tirando do transe.

Termino de colocar a comida no meu prato e sento à mesa.

*Flashback*

Estava indo comprar Lamen na loja de conveniência próxima da minha casa, olho para a loja e vejo um casal se beijando.

Não tem quarto não? Precisa fazer isso no meio da rua?

Olho bem e reconheço de quem se trata, Era joo seok-kyung.

Ver essa cena foi como um tiro no peito. Isso foi pior do que o soco que levei de mi-hoo.

• Não revisado ♡

Sla, ficou estranho o capítulo.

Se eu fizesse outra fanfic do Han seojun vocês iriam ler?

Votem se não vou excluir a história 💋

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora