26

132 18 9
                                    


HAN SEOJUN

faz dois dias, dois dias que eu não vejo seok-kyung. Ela está sumida das redes sociais, da escola, de tudo.

— Você viu joo seok-kyung? — Pergunto me aproximando de im jukyung.

— Não, Não a vejo há dois dias. Ela está sumida.

— Sim, percebi. — Suspiro — Você falou com ela esses dias? — Insisto.

— Não, Havia mandado uma mensagem pra ela, mas ela não leu e muito menos respondeu.

— Entendi — Iria fazer mais outra pergunta porém o professor entra anunciando o início da aula.

Filosofia é uma merda.

JOO SEOK-KYUNG

Já faz dois dias que eu estou aqui, presa nesse quarto escuro. Não como e nem bebo nada há dois dias.

Eu estou morta de fome.

Os pensamentos que vêm em minha mente me atormentam todo hora.

Isso é um pesadelo.

Pensei em inúmeras formas de fugir, mas nada funcionava, O quarto não tinha janelas. Minha única saída era aquela porta de ferro enorme.

— Está com fome? — Joo pergunta de uma forma sarcástica depois de abrir a enorme porta.

Eu não tinha forças para responder, eu estava fraca.

— Aqui, trouxe pra você — O mesmo joga a marmita no chão.

Observo a marmita espalhada pelo chão, aquele chão sujo e nojento. Eu não iria lhe dar o privilégio de me ver comer do chão.

— Por que está aqui? — Pergunto sem olha-lo.

— Vim dá um aviso pra você — Joo se agacha ficando cara a cara comigo. — Você não tem escolha.

— Fale e vai embora. — Olho para o mesmo.

— Vou ser breve. Você vai pegar um voo para os estados unidos amanhã.

— O que? Você só pode estar louco! — Digo — Eu não vou!

Eu não vou sair da Coreia de jeito nenhum, eu tenho pessoas importantes pra mim aqui. Eu ainda preciso explicar para seojun a verdade.

— Você vai, já está decidido.

— Você não é meu pai, você não manda em mim! — Exclamo.

— Sou grato por não ser seu pai — O mesmo da pequenas batidas no meu rosto. — Mas já está decidido, você vai estudar pra lá. — Completa.

— Eu posso estudar aqui na Coreia, os ensinamentos são melhores e as aulas são de ótima qualidade. Saebom é uma das melhores escolas, por que me tirar de lá? — Explico tentando convencê-lo.

— Você gosta da escola ou do garoto que está lá? — Pergunta me deixando surpresa.

— O que? — Pergunto confusa.

— Qual o nome dele? Han seojun né? — Se faz de desentendido.

— Ele não tem nada haver com isso.

— Parece que tem. Você não quer ir embora por causa dele. — Ele faz uma pausa — Você é igual a sua mãe — Ele sorri — Uma iludida igual a ela. Sua mãe correu atrás de um cara que estava pouco se lixando pra ela, e no final, ele engravidou ela e fugiu. Quer um concelho? Não se iluda com esse tal de Han seojun.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora