20

116 12 4
                                    

" A estrela cadente concedeu seu desejo, só não avisou o que você teria que passar"

Joo seok-kyung

Nesses últimos dias eu venho acordando tão bem, com um humor de se duvidar.

Talvez seja um novo eu... Quero dizer, a seok-kyung apaixonada.

Fazia tempos que eu não me sentia assim, a última vez foi quando me apaixonei por baek-kyung.

— Senhorita, chegamos. — O motorista avisa e olho sorridente para o mesmo desejando para ele um bom dia.

Surpreso, ele me retribui o sorriso e pediu para ligar para ele caso ocorresse algo.

Saio do carro, olho para a escola onde havia vários alunos entrando,enquanto caminhava ouvia cochichos em meu nome como:

— Como ela tem coragem de vir hoje?

Olho confusa para todos mas continuo andando em direção a minha sala.


Andando pelo corredor encontro seojun que estava saindo da sala.

— Ya, seojun! — Olho para o mesmo sorridente enquanto caminhava até o mesmo.

Diferente de mim, ele me olhava de um jeito frio e com raiva.

Senti um leve arrepio

— O que aconteceu? — Pergunto confusa.

— "O que aconteceu?" — Ele repete minha fala — Você pergunta o que aconteceu? — Suspira — Quando iria me falar?

— Não estou entendendo você Han seojun. — Olho confusa para o mesmo.

— Joo seok-kyung, Você é uma ótima atriz. — Fala batendo pequenas palmas.

— Ya, Han seojun! — Suspiro — Me fala logo o que aconteceu!

— Isso aconteceu! — Diz e me entrega seu celular.

Era a comunidade da escola.

Na tela estava uma foto minha seguida de um enorme texto me acusando de ter postando o vídeo de im jukyung sofrendo bullying.

Quem faria isso? A única coisa que eu fiz foi enviar o vídeo para soojin.

Soojin, só pode ter sido ela.

Eu não estou acreditando, agora eu entendi o por que daqueles cochichos quando entrei e pior, a expressão de Han seojun.

— Isso, isso é mentira Han seojun. — Digo olhando para o mesmo — Você não acreditou nisso, certo? — Olho para o mesmo esperando sua resposta.

Na verdade, eu estava nervosa, tudo o que eu quero é que Han seojun não tenha acreditado nisso, isso é o que eu mais quero agora.

— Joo seok-kyung, Pare de mentir e admita o que você fez. — Han seojun diz com sua expressão séria — Você tem motivo para fazer isso! — Diz aumentando seu tom de voz.

— Han seojun, eu não tenho motivos para fazer isso! — Aumento meu tom de voz.

Minha voz estava falha, minha vontade de chorar está grande.

— É claro que você tem. — Diz — Você odeia o fato de que eu gostava de im jukyung e sabia que seus sentimentos não eram recíprocos. — Diz — Você é uma mimada que só pensa em si mesma.

— Não, isso não é verdade.

Já era, eu já estava chorando.

— É verdade sim! — Exclama — Nunca mais olhe na minha cara. Foi um erro ter gastado meu tempo com você. — Fala e passa por mim me deixando sozinha.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora