Joo seok-kyung
*Escola*
Eu tava caminhando pelo corredor da escola indo pra minha sala enquanto eu conversava com karina no chat do celular.
Por conta disso, eu acabo esbarrando em um garoto que estava correndo me fazendo desequilíbrar e quase cair no chão, quase porque sinto um braço rodeando minha cintura e me segurando.
Era Han seojun, confesso que quando olhei pra ele meu coração começou a bater mais rápido, acho que foi pelo susto...
— você está bem?! - diz Han seojun preucupado.
— ah, sim! - falo saindo de seus braços que rodeavam minha cintura.
— você não olha por onde anda? Machucou meu braço. - o garoto de cabelos escuros me repreende.
— quem mandou você me segurar? - pergunto cruzando os braços.
— na próxima eu não te ajudo mau agradecida - diz Han seojun
Entro na sala e vou pro meu lugar, entro no meu Instagram e vejo que um jukyung estava me seguindo.
— bom dia alunos - o professor fala entrando na sala e colocando suas coisas na mesa.
— bom dia professor!- todos os alunos dizem.
— bom, eu tenho algo pra falar pra vocês, acho que vocês vão gostar.
— conta logo professor - diz seol-ah apoiando seu queixo em suas mãos.
— daqui a alguns dias vamos ter um acampamento pra todos da escola - o professor fala e os alunos começam festejar felizes.
— calma, quem for participar venham até aqui assinarem. - o professor diz e logo se forma uma fila na frente do professor.
Eu me levanto e assino, é óbvio que eu vou.
— Joo seok-kyung, agradeça seu pai pela parceria. - o professor fala.
— parceria? - pergunto confusa.
— sim, ele pagou uma parte do acampamento. - fala
— ah, sim - falo e volto pro meu lugar.
.....
Eu estava no terraço esperando meu lanche que Han seojun foi pegar, ele achou mesmo que eu não iria cobrar dele.
— tá aqui. - ele fala me entregando uma bandeja onde tinha frango, arroz e batata frita.
Olhei pra bandeja e o sorriso em meu rosto se formou, tava com tanta fome.
— coitado do seu futuro marido. - o garoto fala se sentando ao meu lado.
— por que? - olho pra ele.
— você trocaria ele por um prato de comida fácil - diz Han seojun
— hahaha coitada vai ser da sua futura noiva que vai ter que andar de moto com um louco. - Falo e começo a comer uma coxa de frango.
— não sou louco, se eu fosse um louco eu estaria no hospício. - diz Han seojun
— você deve ter fugido de lá. - falo
— idiota - Han seo Jun fala
Uma semana depois
Eu estava colocando minha mala preta do lado de outras bagagens.
entro no ônibus e percebo que im jukyung e Han seojun sentados juntos enquanto algumas pessoas comemoram como se eles tivessem juntos, o que parecia.
Ambos estavam com blusas listradas branca e preto, pareciam namorados,meu olhar vai pra su-ho que estava com uma cara não tão boa, ciúmes talvez.
Sento em um banco único da frente, colocando meu fone logo iniciando minha playlist, então entro no Instagram .
Eu tava vendo as postagens quando vejo um vídeo, no vídeo tinha uma garota de óculos com cabelos escuros sentada no chão sendo xingada por algumas pessoas.
Conheci a escola quando bati o olho no uniforme, era a minha antiga escola, reconheci a voz da garota na qual xingava a menina, era a mimi, mimi não é o verdadeiro nome dela e sim um apelido que eu dei pra ela quando fazia bullying com ela.
Quando eu cheguei na escola ela começou a falar mal de mim falou que eu me achava superior aos outros, então, eu fiz com que aquelas palavras se tornar-se verdade, eu comecei a praticar bullying com ela.
1 ano antes
— olha quem tá aqui! Nossa mimi - seok-kyung fala sorrindo acompanhada de Seok-hoo e outro garoto .
— me deixa em paz - a garota fala e tenta sair mas Seok-hoo segura ela pelo braço fazendo ela voltar pro lugar em que estava .
— ei, fiquei sabendo que você foi reclamar pro diretor algo sobre mim. - seok-kyung fala empurrando a garota fazendo ela cair no chão. — fique sabendo que tudo que eu estou fazendo com você... - seok-kyung fala se abaixando em sua frente — é por culpa sua. - diz seok-kyung puxando os cabelos da garota pra perto de seu rosto. — é melhor ficar de bico calado a partir de hoje se você não quiser morrer - kyung fala e solta o cabelo da garota que estava chorando de medo. — vamos pessoal!terminei o meu trabalho.- kyung fala saindo da sala com os garotos
*
flashback off*
Essa garota aprendeu comigo tenho que fazer uma visita pra ela qualquer dia pra dar parabéns.
Mas a garota, Acho que conheço ela de algum lugar...eu devo ter visto ela na antiga escola. Abro os comentários que não eram poucos, começo a descer a tela até que chego em um certo comentário.
" Descobri que ela voltou pra sua antiga cidade por conta de problemas familiares."
Pelo menos ela não sofre mais bullying, eu acho.
....