Joo seok-kyung
Andavamos pelas ruas de seoul tendo várias conversas aleatórias.
— ...E então, Minha mãe jogou sal e desinfetante nele e avisou que se ele voltasse, ela iria jogar splay de pimenta nele. — Han seojun diz enquanto riamos.
— Esmeralda é incrível! — Digo enquanto parava de rir.
— Esmeralda? — Pergunta confuso.
— Sim, Chamo sua mãe de esmeralda. — Digo fazendo o mesmo entender.
— E você? Você nunca me falou nada sobre você ou sobre seus pais. — Diz me olhando curioso.
— Não tem nada de importante sobre mim. — Digo coçando minha nuca — Sobre meus pais, bem, não tenho uma relação boa com eles. — Digo dando um sorriso falso.
— Ah sim. — O mesmo suspira.
Silêncio constrangedor.
— Acredita que minha mãe shippa a gente? — Seojun fala incrédulo.
— O que? Sério!? — Pergunto
— Sim, ela disse que a gente combina muito. — Diz — Até a minha irmã concordou.
— Nossa, inacreditável. — Digo.
Pelo menos a mãe de seojun shippa a gente.
Amei.
— Bem, está entregue. — Diz olhando para a enorme casa. — Obrigada pela noite Maluca. — Diz sorrindo de lado inclinado em minha direção
— De nada, Se quiser podemos repetir essa noite. — Digo sorrindo.
— Vou trazer minha moto da próxima vez. — Diz
— Combinado então. — Digo — Tome cuidado quando voltar para casa — Digo indo em direção a porta com um grande sorriso
— Pode deixar! — Diz
Que noite incrível.
Pensei comigo mesma encostada na porta enquanto tocava em minhas bochechas.
Apesar de tudo,estava muito cansada com o ocorrido mais cedo, então subi e tomei um banho para poder dormir.
Manhã seguinte
— Bom dia! — Digo para Seok-hoo que colocava seu café.
— Bom dia — Diz — Não teve aula? — Pergunta dando uma mordida no seu pão.
— Um professor morreu, então deram uma folga. — Digo sentando em minha cadeira.
Como sempre, a mesa estava cheia de coisas boas.
— Que sorte! — Diz dando um pequeno sorriso.
— Agradeço ao falecido, talvez eu vá no túmulo dele agradecer pessoalmente — Brinco fazendo o mesmo rir.
Ouço meu celular vibrar e olho para a tela.
Jennie me ligava.