Eu tinha combinado com seok-hoo de nós encontrar no local.assim que chego eu logo direciono meu olhar e encontro seok-hoo.
- seok-hoo! - grito fazendo-o me procurar com os seus olhos,vou em sua direção e ele logo acena
- vamos entrar?- pergunto - seol-ah ainda não chegou,ela esta há caminho,vamos esperar ela.- tinha me esquecido dela.
- por que não entramos logo?ela nos encontra lá dentro.- falo -mas ela falou para esperarmos ela.-fala - seok-hoo! você é algum tipo de animal?ela conhece esse park,é só falarmos onde estamos e ela nos encontra lá! - falo com raiva - mais.... -tenta falar mas interrompo - mais nada!vamos entrar! - pego em seu braço e entramos no park.
- que tal comprarmos pipoca primeiro? - pergunto - mais seol-ah ainda não está aqui. - seok-hoo você está bem?o que aconteceu com seok-hoo?ela fez lavagem cerebral em você também? - pergunto com tom de preocupação -pare de bobagens!ela é nossa irmã! - fala ele - pare você de bobagens! - falo irritada.
O celular de seok-hoo começa a tocar,era seol-ah - seol-ah chegou. - fala ele - oi,estamos na frente da montanha russa - fala ele dando a localização de onde estávamos -a gente vai te esperar aqui. -fala e desliga o celular -hey,tente ser educada alguma vez com sua irmã!estamos aqui para nós divertir - fala me fazendo revirar os olhos - seok-hoo! - olho em direção a voz e vejo seol-ah vindo em nossa direção.
- demorei mas cheguei - seol-ah fala - nem deveria ter vindo. - falo em um tom baixo revirando os olhos fazendo seok-hoo me olhar. - como? - pergunta seol-ah parecendo não ter ouvido o que eu havia falado - ela não falou nada,vamos!? - pergunta seok-hoo -concordamos juntas.
O passeio em si foi divertido,conversamos,rimos A e uma coisa boa,seol-ah não pode ficar pois ela tinha uma prova pra fazer,então depois que ela foi embora eu e seok-hoo tivemos um tempo juntos,como irmãos,mas não demorou muito pois seok-hoo recebeu uma ligação dos pais de bae rona(sua namorada)avisando que ela tinha sofrido um acidente.
Ele me avisa sobre o acidente então resolvo acompanhá-lo,não iria ficar sozinha no parque.Chegando no hospital encontramos bae rona deitada na cama do hospital,ficamos conversando com ela por um tempo,depois sinto uma vontade enorme de ir ao banheiro então saio da sala e vou em direção ao banheiro.
Assim que saio do banheiro,eu volto para o quarto em que eles estavam e fico por alguns minutos e decido ir embora,me despeço dos mesmos e vou indo em direção a saída até que esbarro em alguém.
- você não olha por onde anda não!?-falo enquanto me viro para ver o indivíduo
- desculpa,pera! você!?-era han seojun,esse garoto me tira do sério.
-você? - pergunto em um certo tom
- não acredito garota, você de novo? - pergunta parecendo cansado da minha presença
- "você de novo"digo eu!-falo
- Han seo Jun o que está acontecendo? - uma mulher se aproxima então viro meus olhos em direção há voz.
- esmeralda?!-pergunto vendo esmeralda olhar pra mim
-seok-kyung? você aqui?-a mesma me abraça e eu retribuo.
- nossa!mas o que você faz no hospital? - pergunto vendo ela com roupas do hospital.
- uma longa história! - a mesma começa a rir e eu retribuo com um sorriso falso e preocupante.
- você já deve conhecer meu filho! - a mesma olha para Han seo Jun.
- oque?Han seojun é seu filho?! - falo incrédula,olho para Han seojun que olhava para nós sem entender oque estava acontecendo
- sim! vocês devem ser amigos né? - a mesma pergunta curiosa
- NÃO! - respondemos
- ué por que não?- pergunta curiosa.
- por que foi ele que quase me atropelou!-exclamo fazendo a mesma ficar paralisada,Han seojun me olhava como se fosse me matar.
- o que?!seo Jun foi quem quase lhe atropelou?- pergunta olhando para Han seojun furiosas
- sim!-respondo a mesma
- HAN SEOJUN!- a mesma grita fazendo as pessoas ao redor se assustarem - você anda atropelando pessoas?-han seo Jun tenta se explicar mas esmeralda dar um puxão de orelha nele
- AI!AI! mãe eu posso explicar,ela que se meteu na frente da moto - fala colocando a culpa em mim. - você de lembra do dia que me prometeu que não ia mais andar de moto? - nessa hora Han seo Jun se encontra perdido.
- acho que vocês tem muito oque conversa,vou indo,até mais!- falo saindo do local indo para o carro.
Não revisado♡
Desculpem a demora,eu estou em semana de provas e quase não tenho tempo para escrever mas vou me esforçar! então não desistam da história.(Votem e comentem se não eu vou deletar sua conta do tiktok)