Joo seok-kyung
Chat( KARINA )
- como é aí? é bonito?
- é algo que dá pra passar a noite, não diria bonito.
- tem caras bonitos aí?
- o que aconteceu com o garçom do café?
- ah aquilo foi só uma pequena obsessão.
- entendo
- preciso ir agora, bye😘
- bye😘
Desligo o celular e observo a vista.
Han seojun: ei mimada! - olho pra ele — o professor tá chamando - diz e me levanto da cadeira em que eu estava indo em sua direção.
— não me chama de mimada — falo enquanto andávamos na direção do professor.
— mas você é uma mimada - diz Han seojun
— idiota! - falo andando mais rápido até chegar e se juntar com outros alunos.
— bom, as cabanas vão ser dívidas - anuncia — desse lado fica os meninos. - fala mostrando as três cabanas da esquerda — e desse lado, das meninas - mostra as três cabanas da direita. — cinco pessoas vão ficar em cada cabana - diz.
— quem vai ficar em cada cabana? - pergunto
— boa pergunta Joo seok-kyung, vai ser um sorteio. - fala pegando uma caixa. — eu vou sortear cinco nomes pra agrupar cada cabana. Vamos começar - fala e pega cinco nomes começando a ler — misun,yuna, lisa, mina e ji-a. - diz — vocês vão ficar na primeira barraca - diz — próximo grupo - diz pegando mais cinco nomes — jisoo, soojin, seok-kyung, jukyung e soo-ah - fala e as três amigas começam a comemorar.
O professor terminou de montar as duplas e formos comer , eu sentei em uma mesa e depois soojin, seok-kyung, soo-ah e jisoo se juntaram na mesa.
— oi - diz jisoo
— oi - falo e volto a comer.
Elas ficaram conversando com jisoo e fizeram amizade com ela rápido.
— vocês ficaram sabendo da lenda desse acampamento? - diz jisoo
— lenda? Que lenda? - jukyung pergunta curiosa.
— dizem que dentro dessa floresta uma mulher de cabelos escuros morreu sendo jogada dentro de um poço pelo marido, o espírito dela ficou presa dentro da floresta.- diz jisoo
— sério - pergunta soo-ah assustada.
— reza a lenda de que ela rodeia toda a floresta a procura de uma alma viva.
Não acreditava em fantasmas ou algo do tipo então decidi ficar calada.
...
23:45
Estava sem sono então decido sair pra pegar ar e relaxar.
Tinha algumas pessoas lá conversando o que me impedia de relaxar, então decido entrar na floresta, com essa tal de lenda talvez ninguém esteja lá dentro.Passo por um aviso de " não entre" e começo a andar pelo floresta enquanto iluminava com a lanterna do celular e com a lua cheia que me ajudava.
Chego em um lugar perto de um rio, me sento no chão cheio de folhas secas e coloco meu fone de ouvido colocando uma música logo depois fecho os olhos.