Seu movimento com as mãos em minha costa puxando-me para seu corpo foi tão rápido que não tive tempo em pensar bate-lo ou desviar.
Depois de alguns segundos eu consigo sair de seus braço e lhe dou um tapa.
— Seu merda. — Chuto suas partes íntimas fazendo o mesmo gemer de dor.
— SUA DESGRAÇADA — O mesmo grita
— Se você fizer ou pensar em fazer isso de novo, pode ter certeza de que eu irei tirar suas bolas foras. — Digo antes de ir embora.
...
Han seojun
Cara, eu sentir a dor desse cara.
Seok-kyung mexeu no ponto fraco do cara.
Boa garota.
Satisfeito por ver aquela imagem, eu sigo meu caminho de volta pra casa.
— Ya, Han seojun! — Chama Gowoon. — Qual destes? — A mesma mostra dois vestidos, um vestido branco florido e um vestido preto rodado.
— Os dois são feios — Afirmo indo em direção ao meu quarto.
— Han seojun! — A mesma choraminga vindo em minha direção. — Preciso de ajuda.
— No quê? — Pergunto me jogando em minha cama.
— Vou em um encontro, mas não sei o que usar. — Explica — Tudo parece brega.
— Encontro? Com quem? Por que? — Pergunto desconfiado.
— Vou sair com um cara que eu conheci na escola — A mesma sorri boba.
— O irmão da im jukyung? — Pergunto.
— Não, é outro garoto.
— Oxi, Vocês dois não namoravam? — Pergunto confuso.
— Claro que não, quem te disse isso? — A mesma pergunta
— Ele mesmo.
— Esse garoto é louco, não dê ouvidos a ele. — Diz
— quero ver uma foto do garoto que você vai sair.
— Pra que você quer ver foto? O encontro é meu não seu.
Olha a lapada seca que essa garota me deu.
— Se você não me mostrar uma foto dele eu vou fazer você passar vergonha.
— Idiota! — A mesma fala retirando o celular do bolso — Esse aqui.
Que moleque feio!
Menino parece usuário de drogas que foi preso umas três vezes por porte de armas.
Além das tatuagens com umas imagens meio duvidosas.
— Não tinha um melhorzinho não? — Olho para a mesma — Até o irmão da im jukyung é melhor que isso aí.
— Como assim? Esse cara é perfeito! — Diz checando a foto — Claro, tem as tatuagens meio duvidosas, mas tirando isso ele é bonito.