JOO SEOK-KYUNG
— Bom dia. — Digo sentando a mesa com um grande sorriso.
É hoje que eu irei desmascarar meu pai.
— Parece que a noite foi boa. — Diz seok-hoo com um sorriso malicioso.
— Você está falando de quê? — Pergunto confusa.
— Não se faça de desentendida. — seok-hoo morde sua fatia de pão — Você e Suho, o que rolou ontem?
— O QUÊ!? — Aumento meu tom de voz — Da onde você tirou isso menino?
— Você gosta dele, não negue. — O mesmo olha para mim — Se bem que eu prefiro o motoqueiro.
— Primeiro: Eu não gosto dele e nunca vou gostar, Segundo: Quem diabos é "motoqueiro"?
— Motoqueiro é aquele garoto lá bonitão. — Diz olhando para cima tentando lembrar de algo. — Han, Hanju? Não, não é.
— Han seojun? — Pergunto para o mesmo.
— Isso! — Apontou para mim — Ele deve gostar de você. — Dá outra mordida em sua fatia de pão.
Queria que isso fosse verdade.
— Não, ele não gosta de mim. — Digo com a cabeça baixa — ... Ele já deixou isso claro.
— Ah! Tô pegando. — Seok-hoo parece entender minha situação. — Isso está na cara de que é amor não correspondido.
— Você é inacreditável! — Olho para o mesmo incrédula.
A qualidade de seok-hoo é que ele consegue pegar as coisas no ar muito rápido.
É por isso que ele raramente brigava com bae-rona.
— Eu achei que você gostava de Suho.
— Achou errado! — Exclamo colocando café em minha xícara.
Ficamos conversando por alguns minutos até que chega uma mensagem de Jennie avisando que havia conseguido o que eu pedi.
Termino meu café rapidamente e subo para o quarto.
*Mensagem*
Jennie: Consegui o que você pediu. Seus serviços são caros mas ele consegue descobrir o que você quer em 48h.
Eu: Dinheiro não é um problema.
Jennie enviou um contato para você
*Mensagem off*
E lá estava, o número desconhecido que Jennie havia mandado era o número de um detetive particular.
Depois de bater um papo com o mesmo, marcamos para se encontrar em uma cafeteria para explicar melhor.
...
— Então, você quer que eu investigue o passado de seu pai? — Pergunta me fazendo concordar.
— Quero essas informações o quanto antes. — Digo tomando um gole do meu café.