15

166 16 6
                                    

2 semanas depois

Joo seok-kyung

Está quase na hora de ir para a escola e eu nem sei onde está meu gloss.

Durante essas últimas semanas, aconteceu várias coisas e uma delas foi até boa, eu consegui me aproximar de seojun, estamos bem próximos ao ponto de contarmos como foi nosso dia um para o outro.

Bom, o ponto negativo é que ele ainda está gostando de im jukyung e isso ainda me deixa louca, por que ele não pode gostar de mim?

Outra coisa, o vídeo continua comigo, não enviei para soojin, apesar dela me perguntar quase todos os dias sobre o vídeo e se havia conseguido.

Eu acredito que consigo conquistar seojun apenas com meu charme, e facilita pelo fato de estarmos mais próximos um do outro.

— Joo seok-kyung? — seok-hoo abre a porta.

— Fala — Digo passando meu gloss

Seok-hoo vem até mim e tira uma caixa pequena do bolso.

— Feliz aniversário. — Diz estendendo a caixa em minha direção.

Hoje é meu aniversário? Como assim?

— Hoje é meu aniversário? — Pergunto confusa fazendo Seok-hoo rir.

— Você não lembra do seu próprio aniversário, que idiota. — Ele dá um sorriso sarcástico

Faz tanto tempo que eu não comemoro meu aniversário que eu acabei esquecendo dele, seok-hoo é o único que me faz lembrar já que nem meus pais lembram.

Pra mim, meu aniversário é como um dia normal.

— Obrigada pelo presente. — Digo — Ah, você vai estar ocupado está noite? — Pergunto

É uma boa ideia passar a noite com seok-hoo, talvez ir tomar sorvete, algo que a gente adorava fazer quando  criança.

— Sim, Vou sair com seol-ah

Como sempre, seol-ah.

— Ah sim. — Digo

— Por que? 

— Só queria saber, agora sai do meu quarto, preciso terminar de me arrumar. — digo fazendo ele rir e sair do quarto.

Já estava acostumada a ficar sozinha em meu aniversário, sempre foi eu e eu então eu não ligava muito.

Termino de me arrumar e vou pra escola.

— Ya, joo seok-kyung. — Viro assim que reconheço a voz

— O que foi? — Pergunto

— Você está mais arrumada que o normal, vai se encontrar com alguém? —  Seojun pergunta curioso.

— Não. — Digo.

— Então por que está tão arrumada? — Pergunta enquanto sorria

Que sorriso... que sorriso.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora