15 de fevereiro
Kyung acorda com seu despertador tocando avisando que está na hora de se arrumar,ela se levanta e percebe que seu pé esta melhor,feliz ela vai se arruma e depois desse a escada indo tomar seu café da manhã,ela percebe que está todo mundo na mesa tomando café,ela não estava com vontade alguma de tomar seu café sentada na mesma mesa que seu pai,mãe e irmãos.Então ela decide pedir para a empregada levar o seu café no quarto como senpre faz,mas a empregada fala que não poderia fazer isso por ordens da patroa,no caso sua mãe,e a empregada fala que era para ela se sentar com todo mundo na mesa caso queira tomar café.
Kyung fica furiosa com aquilo mas sua barriga estava roncando pois não comeu nada na noite passada,então decide se sentar na mes.todos estavam conversando e rindo - bom dia kyung!! - seol-ah fala - até que fim veio tomar cafe da manhã com a gente - a vez de seok-hoo chegou - kyung deu bom dia apenas para seok-hoo,fazendo seol-ah ficar confusa,todos deram bom dia para kyung menos o senhor joo.
- seok? -seok-hoo a chama fazendo kyung virar seu olhar em sua direção - sim? -pergunta kyung o olhando - vamos sair mais tarde?faz tempo que não saimos juntos.- kyung fica feliz e surpresa com o convite, por dentro ela esta explodindo de alegria - pode ser.-kyung responde - otimo,vou escolher o lugar. - tudo bem! - kyung concorda - ah que legal!posso me juntar com vocês?-seol-ah pergunta - claro que pode. - a felicidade de kyung foi embora essa hora,quando pensou que iria passar um tempo sozinha se divertindo com o irmão,tudo vai por água abaixo.
Logo depois disso a criada entra na cozinha e avisa que o carro havia chegado,enquanto eles estavam indo para a escola seok-hoo e seol-ah estavam escolhendo o lugar para irem,em momento algum eles pediram a opinião de kyung,o carro chegou e deixou kyung na escola,logo em seguida o carro saiu indo deixar os dois onde estudavam.
Kyung olhou para a escola onde havia varios alunos entrando,enquanto caminhava ouvia cochichos em seu nome como: - essa que foi expulsa da escola - ela é linda. - será que ela vai ser da minha sala? - ouvir dizer que ela é filha do governador - kyung passa por eles indo para a diretoria saber onde era sua sala.
...
- joo-seok-kyung - o moço que aparentava ter trinta anos falava o nome depois de pequenas pausas - você foi expulsa da sua antiga escola -o moço falava recepcionado enquanto olhava sua ficha - tem notas boas também - senhor?aqui esta os documentos que pediu. - fala a garota colocando os documentos na mesa - obrigada soojin,por favor leve essa moça ate sua sala - fala o moço - a sala em que estudo? - pergunta soojin - sim. - o homem responde - tudo bem,vamos? - soojin olha para kyung e caminha para sua sala logo atras kyung.
Após soojin chegar em sua sala ela se vira,olha para kyung,sorri e fala - prazer - soojin estende sua mão -sou kang soojin - kyung olha e da um sorriso sarcástico - obrigada por me trazer. - kyung entra em sua sala deixando soojin na mesma posição em que estava- soojin fecha sua mão depois de ter sido deixada sozinha.
Kyung chega na sala e da de cara com seu professor - oh,joo seok-kyung você esta aqui. -fala - silêncio por favor,vamos ouvir a colega se apresentar - os alunos olharam para kyung e ficaram surpresos,e isso acabou se tornando vários cochichos - sou joo seok-kyung. - kyung fala e se cala,enquanto o professor esperava calado achando que kyung iria ter mais palavras. - so isso?- pergunta o professor - sim,parece que todos ja me conhecem. - ah sim,então...sente-se na frente de seojun - fala o professor apontando para a cadeira,kyung caminha ate a cadeira e vê que o garoto esta dormindo,ela tem a impressão de ja ter visto ele vai não tinha tanta certeza.
Enquanto os alunos prestavam atenção na aula,kyung aproveitou para analisar eles.seu primeiro olhar foi em soojin {bonita,engraçada e educada,de acordo com a roupa,parece vim de uma familia rica} pensou kyung logo virando seu olhar para soo-ah{fofa,engraçada,de acordo com a roupa,parece vim de uma familia classe média}logo depois seu olhar foi para su-ho{bonito,inteligente e arrogante,parece vim de uma familia rica}em seguida seu olhar foi para ju-kyung{bonita,parece vim de uma família de classe media}
- joo seok-kyung?!- seu professor a chama
- sim?!
- quem foi a primeira pessoa a viajar no espaço?
- yuri Gagarin - kyung responde rapidamente
- certa resposta! - kyung solta um pequeno suspiro.
°não revisado!
Voltei amores,obrigada a quem esta acompanhando a história,esse tempo eu fiquei sem inspiração e acabei vacilando com vocês,minhas sinceras desculpas,fiz um capitulo bem pequeno mas espero que gostem,bye bye👋