Joo seok-kyung on
Estava escolhendo a roupa para ir no shopping com soojin , era duas e quarenta e marcamos às três e eu ainda não escolhi a minha roupa , eu estava indecisa em qual escolher então chamei Seok-hoo para ajudar a escolher.
— esse é bonito mais aquele também - Seok-hoo observava os dois looks
— você está mais indeciso do que eu. - falo mostrando o arrependimento de ter chamado ele para ajudar a escolher
— espera aí - ele vai até meu guarda-roupa e pega uma peça de roupa e logo depois vem em minha direção colocando-a em minha frente para saber como vai ficar. — essa aqui, experimenta. - pego a roupa e vou em meu closed logo o fechando para trocar de roupa.
Saio do closed e ele me olha com um olhar de aprovação.
Eu estava vestindo uma blusa quadriculado roxa bem clara junto a uma saia do mesmo estilo da blusa.
— até que você é bom em escolher roupas - falo enquanto passo perfume
— aprendi com bae rona,ela sempre pede minha opinião sobre suas roupas e eu acabei achando esse dom de estilista em mim. - fala se achando o todo.
Olho no relógio e vejo que são três horas em ponto.
— eu já vou, bye bye - falo enquanto pego minha bolsa junto com meu celular.
— bye.
....
Saio do carro e logo avisto soojin que estava acompanhada de soo-ah, vou até elas que logo me cumprimenta.
— você chegou, tem problema em esperar um pouco? jukyung está prestes a chegar - soojin fala.
— você não marcou as três? - pergunto para garota.
— sim, mas ela está atrasada. - soo-ah fala enquanto procura algo na bolsa.
— ali está ela ! - soojin fala e olho para a mesma direção em que ela olha, jukyung estava atravessando a rua correndo.
— desculpem o atraso o ônibus tinha atrasado. - jukyung fala assim que atravessa.
— tudo bem vamos entrar. - soo-ah fala puxando seu braço e entrando no shopping
...
Han seojun on
— Han seojun! - ouço me chamar, logo percebo que era mamãe.
— estou indo! - saio do quarto indo em direção a sala — por que você está decorando a mesa? Tem algo especial hoje? - falo olhando para a mesma.
— sim,uma pessoa especial vem jantar aqui em casa hoje! - ela fala, logo depois ela volta sua atenção para a mesa.
— quem? - pergunto.
— Joo seok-kyung! - fala animada.
— O QUE?POR QUE?
— bom,eu convidei ela pra comemorar minha saída do hospital,o que tem de mal nisso? achei que ela era sua amiga.
— não, ela não é minha amiga! - falo mordendo uma maçã que estava no centro da mesa .
— se ela é ou não é não importa, ela vai vim jantar aqui, já está combinado! - fala — agora me ajude a arrumar a mesa.
Joo seok-kyung
Eu tinha acabado de sair do shopping, pra falar a verdade eu gastei o meu tempo indo com elas, não conversei com nenhuma delas a não ser a soojin mas foi uma conversa rápida, mas enquanto a gente caminhava eu encontrei uma loja de acessórios e logo pensei em mi-hyang, eu já havia comprado um colar pra ela mas outro não faria mau.