Autora
— Desculpa incomoda-lo a essa hora da manhã, sei que o senhor é um homem ocupado, mas, eu precisava conversar com o senhor. — O diretor da escola se explica.
— Pode falar o que aconteceu. — Senhor joo dá um gole em seu café.
— Bem, Saiu uma notícia na comunidade da escola onde dizia que sua filha foi responsável por fazer a postagem de um vídeo — Diz — Vou mostrar para o senhor — Ele pega um tablet que estava ao seu lado dando para o senhor joo. — Essa garota que está no chão é uma de nossas alunas, a mesma está sendo muito criticada por conta de sua aparência aqui na escola.
Enquanto isso, joo seok-kyung ouvia tudo calada, esperando sua hora para falar chegar.
— Por que acham que minha filha faria isso? — Senhor joo pergunta entregando o tablet
— Bem, também não sabemos. — Suspira e devolve o tablet para o lugar — Por isso chamei o senhor aqui para sabermos se é verdade.
— Isso não é verdade. — Diz seok-kyung.
— Então por que estão culpando você? — O diretor pergunta.
— Ya, você deveria perguntar para quem postou aquilo. — Diz — Eu nem falo com ela, por que iria postar isso? — Termina de falar.
— Minha filha está certa, até por que não tem provas de que ela fez isso. — Senhor joo fala fazendo seok-kyung concordar.
Senhor joo não estava protegendo seok-kyung, ele estava evitando algo que meta o mesmo em encrencas.
— Bem, eu entendo. — Suspira — Mas sua filha está sendo muito criticada na escola por esse motivo. — Diz — Se a sua filha pedisse desculpas pessoalmente para ela, talvez as críticas diminuíssem.
— Por que eu devo pedir desculpas!? — Seok-kyung se levanta da cadeira rapidamente. — Eu não fiz nada, não há motivos para pedir desculpas. — Diz
— Desculpa senhor park, mas se minha filha diz que não fez nada, não tem porque ela pedir desculpas. — Diz sério.
— Desculpa incomodar — Uma mulher de cabelos curtos aparece na porta — ...mas suho quer falar com o senhor.
— Deve ser os relatórios de sala. — Presume senhor park — mande ele entrar.
Depois de alguns segundos Suho aparece na porta e se surpreende quando ver senhor joo, mas logo sua expressão fica séria.
Suho vai em direção e entrega os relatórios para o senhor park que agradece logo em seguida, antes de Suho sair senhor joo se pronuncia.
— Você está grande suho. — Senhor joo diz sem olhar para o mesmo com um tom de sarcasmo.
Suho o ignora completamente e se retira da sala, fazendo joo seok-kyung se perguntar de onde eles se conhecem.
Depois de alguns minutos a reunião se deu encerrada e seok-kyung terá que pedir desculpas para im jukyung, o que deixou a mesma revoltada.
Seok-kyung estava acompanhando senhor joo até o carro.
— Antes que eu me esqueça — Senhor joo se vira para Seok-kyung antes de entrar no carro. — Vamos ter visitas hoje e você vai sentar a mesa com a gente. — senhor joo aponta o dedo na cara de kyung. — Sem gracinhas.