"Um ator foi encontrado morto em sua casa,junto há ele uma carta escrita a mão, agradecendo seus familiares e fãs.."
....
- como você pode ser tão burra ao ponto de ser expulsa da escola?-senhor joo fala irritado - como pode ser tão burro ao ponto de deixar a filha do governador ser expulsa.vai ser divertido ver o jornal amanhã falando que a filha do governador foi expulsa da escola!-debocha seok kyung-senhor joo não deixa barato e atinge um tapa no rosto de seok kyung - cale a boca sua pirralha!saia da minha frente!-senhor joo exige.kyung sai de casa,no momento ela queria ficar longe de todos.Enquanto andava sem rumo começou a observa a lua cheia que brilhava por todo o lugar,kyung estava tão focada em observa a lua que não percebeu quando uma moto se aproximava,por sorte ela desviou fazendo seu pé torcer,enquanto o motorista havia caido,kyung com dificuldades se levanta e vai ate motorista reclamar - EI VOCÊ ESTA MALUCO?NÃO TEM OLHOS?- assim que kyung acaba de falar o motorista tira seu capacete revelando seu lindo rosto,kyung fica indignada com o seu silêncio e se irrita - EI VOCÊ ESTA SURDO?-grita kyung,logo depois eles começam a ouvir barulhos de motos,o rapaz assustado se levanta pega sua moto e vai embora,logo depois passa quatro motos,enquanto kyung continua indignada após ter sido ignorada por um cara que quase lhe atropelou,kyung decide voltar para casa,quando tenta andar acaba caindo,seu pé estava doendo muito,então decide chamar seu motorista,porém acaba desistindo quando vê seu celular descarregado - que droga! -kyung reclama.
Kyung ficou dez minutos só tentando andar,ate que uma mulher de aproximadamente quarenta anos que estava voltando da casa de sua amiga decidiu ajudá-la - o que aconteceu minha jovem?- pergunta para kyung observando ela tentando se levanta - ah um cara veio com uma moto e me jogou fazendo eu torce o meu pé -kyung fala-meu deus,venha comigo eu vou cuidar de você- a senhorita ajuda kyung apoiando o braço em seu ombro.
....
- pronto,amanhã seu pé estará novo!- a senhorita fala - não sei como lhe agradecer!- kyung fala alegre - pode começa me dizendo seu nome!- pergunta a senhora se no sofá a frente- joo seok kyung.-kyung respode sua pergunta- é muito longo vou te chamar de kyung pode ser? -pergunta- kyung balança a cabeça de forma positiva - qual seu nome?-a vez de kyung chegou - meu nome?mi-hyang.-responde a senhora - posso lhe chamar de 에스메랄다(esmeralda em coreano) - claro que pode querida.- a senhora mi-hyang fala sorrindo mostrando que gostou do apelido novo - ah!você tem um carregador para o meu celular?ele desligou e não deu para chamar o meu motorista. - kyung fala mostrando seu celular desligado - carregador?ah!meu filho tem um vou pegar no quarto dele espere um pouco.- mi-hyang se levanta indo em direção ao quarto.
Depois de um tempo mi-hyang volta com um carregador que encaixa perfeitamente no celular de kyung - obrigada! -fala kyung grata - de nada,mas me diz uma coisa aquele cara que atropelou você era um irresponsável e além do mais covarde,que canalha! - senhora mi-hyang falava do rapaz - sim!e o mais estranho....ele estava fugindo de outros caras.-kyung fala - será que ele roubou eles? - não sei,mas acho que não.
Kyung se deu tão bem com a senhora mi-hyang,pareciam amigas muito próximas,kyung pela primeira vez teve uma conversa agradável,pode parecer difícil de entender mas kyung so queria uma pessoa em quem ela pudesse confiar,kyung desde pequena começou a enxergar apenas o lado ruim das pessoas,mas com mi-hyang foi diferente,ela sentiu como se ela estivesse no céu quando ouviu a voz de mi-hyang,por isso,soube se comportar perto dela.
....O celular de kyung havia pegado uma carga então ela chamou seu motorista,se despediu de mi-hyang e entrou no carro,não antes de pegar o número de mi-hyang que acabou salvando como "esmeralda".assim que chegou em casa foi direto para seu quarto tomou um banho e foi dormir.
Não revisado❗
Oi amores,esses tempos eu fiquei sem celular mas agora estou ativa,daqui pra quarta-feira o capítulo 2 será lançado e talvez tenha o encontro dos pombinhos!