05

300 25 6
                                    

- Eu irei te amar para sempre - disse o garotinho para sua amada.

- pare de falar bobeira,quando você crescer vai ter várias garotas correndo atrás de você, você nem vai se lembrar de mim nessa horas! - disse a garotinha.

- claro que eu vou lembrar de você, você sabe que eu só tenho olhos pra você. - o garoto termina de falar.

- então prometa! - disse a garotinha.

- eu irei te dar essa pulseira - ele tira a pulseira que estava em seu pulso - quando você achar que eu me apaixonei por outra garota você tira ela.

Joo seok kyung observava a vista de dentro do carro,que estava a caminho da escola.Logo uma notificação em seu celular chega,era Karina,sua amiga.

message

- hey seok-kyung?

- oi?

- está disponível mais tarde?

- sim

- me encontre na cafeteria of the king as 16:00

- por que?

- só venha!

Seok-kyung desliga seu celular e observa sua pulseira,logo ela percebe que sua pulseira está prestes a desmanchar, então,ela decide tirar e guarda em sua mochila. - senhorita?chegamos. - seu motorista avisa.

Seok-kyung sai do carro e vai em direção a sua sala,logo ela senta em sua cadeira e fica mexendo no celular.Soojin se aproxima e senta na cadeira que está em sua frente.

- oi joo seok-kyung! - a mesma a olha esperando uma resposta.

- oi soojin - a mesma desliga o celular pra falar com ela.

- bom,eu acho que nós duas começamos mal, você parece uma pessoa legal e eu gostaria de fazer amizade com você

- é você parece ser uma pessoa legal também - respondo

- então,amigas? - soojin pergunta estendendo sua mão

- amigas!-aperto a mão da mesma

Nós rimos uma para a outra,até que o professor chega e soojin vai pra sua cadeira

Intervalo

Estava sentada em um banco enquanto assistia um vídeo no YouTube.

- hey seok-kyung! - levanto pra ver o indivíduo que me chama

- o que você quer? - pergunto percebendo que era Han seojun - o que eu quero?como você conhece minha mãe? - pergunta ele - a sua mãe?aquele doce de amor diferente de você?deixa eu lembrar - faço uma pausa fingindo estar pensando - ah!foi no dia em que um LOUCO quase me atropelou! - por sua culpa eu me encrequei! - fala ele furioso - oh!Sorry,não sabia que ela era sua mãe. - falo com um tom de deboche. - você vai me pagar! - fala ele apontando seu dedo indicador e indo embora - NOSSA,QUE MEDO! - grito pra ele ficar ciente que não tenho medo dele.

つ em casa

Chego em casa e percebo que não tem ninguém,como sempre,vou ate meu quarto e tomo um banho e logo começo a me arrumar pra encontrar Karina.

look

Chegando na cafeteria encontro Karina,dava pra ver em seu olhar que foi mais um não correspondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na cafeteria encontro Karina,dava pra ver em seu olhar que foi mais um não correspondido.

- kyung - Karina fala manhosa - quem é? - pergunto me referindo ao cara que deu um fora nela - minu - a mesma responde - minu?quem tem um nome desses? - falo dando uma leve risada,mas paro quando vejo que Karina vai chorar - ei?por que está chorando? você estava se apaixonando por ele? - pergunto incrédula,Karina era de xingar,a última vez que vi ela chorando por alguém foi a dois anos atrás.

- com licença o que vocês vão pedir?oh!por que está chorando? - o funcionário pergunta para Karina - por que você quer... - Karina faz uma pausa enquanto olha pro funcionário

Karina on

Uau,ele é tão bonito,como pode existir alguém assim Deus? será o destino?

Seok-kyung on

Não acredito,ela já se apaixonou? tão rápido? não deu nem tempo de chorar, inacreditável.

Karina olhava pro funcionário e responde

- ah,nada demais, obrigada por perguntar. - fala sem desviar o olhar de quem está apaixonada - ah certo!o que vão querer? - o funcionário pergunta,Karina não conseguia nem responder,a única coisa que ela fazia era olhar pro rapaz - dois cafés gelados por favor. - respondo no lugar de Karina - certo - ele anota o pedido e sai enquete Karina o observava

- você viu?ele é tão bonito? será que ele tem Instagram?vou perquisar. - fala a mesma tirando o celular de sua bolsa.

- inacreditável,como você se apaixona tão rápido?

- ele é tão bonito,ele tem que ter Instagram. - mesma me ignorou completamente

- hey,ele está vindo. - falo e Karina olha em seu celular para ver como ela estava - aqui está. - fala o rapaz - obrigada! - Karina pega o café sem ao menos olhar pro copo.

🥀Autora

Oi amores,como vocês estão?estou postando mais um capítulo, espero que gostem!

Comente o que achou e dê estrelinha ou vou apagar seu wattpad!

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora