JOO SEOK-KYUNG
— Por que você está chorando? — pergunto para soojin.
A garota não diz nada e apenas me abraça, um abraço forte.
— Por que? Por que ele não pode gostar de mim? — a garota de cabelos escuros pergunta entre seu choro.
— Ele quem? — pergunto curiosa e preocupada.
— Suho, por que ele não gosta de mim?.
— Suho?Lee Suho? O bonitão da nossa sala?. — pergunta perplexa.
— Sim. — diz ainda chorando.
Oi??! Soojin gosta do Suho?? Como assim, pensei que eles só fossem amigos.
Que merda, soojin gosta do Suho, que gosta da um jukyung, que gosta do Suho, e ainda tem o seojun, que gosta da jukyung também.
...
— Aqui. — digo oferecendo uma latinha de Coca cola para Soojin.
— Obrigada. — a mesma pega e abre tomando um gole.
Soojin estava com os olhos inchados de tanto chorar, ela chorou e muito, eu fiquei uns dez minutos tentando acalmar ela, quando ela se acalmou eu fui buscar uma coca cola e uma água pra ela.
— Se você quiser, você pode desabafar comigo. — digo depois de dar um gole na minha coca.
Ela ficou em silêncio por uns três minutos até que ela tomou coragem e começou a falar.
(Atenção: A versão da vilã)
— eu e Suho somos amigos desde o fundamental, eu sempre gostei dele mas nunca falei meus sentimentos com medo de que ele se afastasse de mim, ele sempre foi meu "porto seguro" quando eu tinha problemas ele sempre me protegeu, mas — ela faz uma pequena pausa. — Depois da morte do seu melhor amigo,ele mudou muito e se afastou de mim, tipo nós continuamos amigos mas não é como antes, ele tá mais fechado não conta mais nada pra mim e isso me irrita bastante.
— Entendi, mas você ainda não me explicou do por que você estava chorando. — Digo.
— Eu me declarei pra ele hoje, não sei da onde eu tirei essa coragem mas eu me declarei. — Diz e bebe um gole de refrigerante — Sabe o que ele falou? — diz tentando segurar suas lágrimas enquanto dá um sorriso sarcástico. — " Mas eu não gosto de você e nunca vou gostar. " Ele falou isso e foi embora.
— Eu sinto muito. — digo.
— Não sinta, eu sabia que não era correspondido, até porque ele gosta da im jukyung — as lágrimas começam a cair de novo — eu percebi isso a muito tempo, ele até deu um colar que EU ajudei ele a escolher — diz apontando o dedo indicador para si mesma enquanto tenta não chorar. — Eu fui uma grande idiota — diz dando mais um gole do seu refrigerante enquanto olha pro nada.
Ela é uma babaca por ter se declarado pra ele sabendo disso.
— Eu só queria que ele me amasse, é pedir muito? — diz olhando pra mim.— Se ele soubesse o que eu sei sobre im jukyung. — ela dá uma risada irônica.
— O que você sabe sobre im jukyung? — pergunto.
— Im jukyung tem esse rostinho bonito de anjo, mas isso é pura maquiagem.
— Como assim. — dou uma risada confusa.
— Im jukyung é uma pessoa totalmente diferente, ela esconde seu verdadeiro rosto — soojin solta uma risada. — Ela é um verdadeiro monstro. — ela sussurra olhando pra latinha.