JOO SEOK-KYUNG
— Obrigada por me trazer até em casa. — Devolvo o capacete que eu estava.
— De nada. — Diz enquanto evitava me olhar, sua atenção era do capacete.
— Acho melhor você entrar. — Seojun quebra o silêncio constrangedor que estava — Já está tarde. — Completa.
— Boa noite — Me despeço indo em direção à porta.
GOWOON
Saindo do cinema percebo... logo atrás de mim.
— Espera Gowoon! — Grita enquanto tentava me alcançar. — Por que você saiu da sala? — Pergunta depois de ter me alcançado.
— Eu não quero assistir com você. — Cruzo os braços
— O filme não estava bom? Podemos escolher -
— Você ainda não se tocou? Eu não quero assistir com você, não importa se o filme é bom, se você estiver junto, o filme ficará chato, assim como você. — Digo friamente.
— Por que você me trata assim? O que eu fiz pra você? — O mesmo para por um segundo — ... Poxa, Eu estou tentando me aproximar de você e você está se afastando. — Ju-young Suspira.
— Eu não quero falar com você. — Digo ignorando a pergunta do mesmo.
— Se você quer assim, assim será! — Young Passa por mim, me deixando sozinha.
JOO SEOK-KYUNG
— Será que fica bom aqui? — Pergunto para mim mesma observando a fotografia em mãos.
Estava na sala do meu pai, estou aproveitando que eles estão jantando para entregar um "presente"
"Flashback"
— Você é sortuda — O detetive abre uma mochila que estava ao seu lado.
— Fui investigar seu dia a dia e no mesmo dia consegui algumas fotos. — Ele pega algumas fotografias e estende sua mão, me entregando.
Olhei para a foto. surpresa comecei a sorrir vitoriosa.
Eu consegui, eu consegui algo comprometedor.
— Você é muito bom — Digo sem tirar os olhos da fotografia.
"Flashback off "
— Acho que nesta- — Me assusto com o barulho das canetas que estavam espalhadas no chão.
Droga, espero que eles não tenham ouvido isso.
Me agacho para recolher as canetas o mais rápido possível. Prestes a pegar a última caneta, mas vejo um documento em baixo da mesa.
Recolho as canetas e o documento. Deixo as canetas na mesa e começo a lê-lo.
A cada palavra que eu lia daquele documento era como uma facada, uma facada dolorosa. Eu não podia acreditar no que eu estava lendo, aquilo era impossível, Impossível de levar a sério.
Como...Como ele pôde esconder aquilo por todo esse tempo? Ele não tem esse direito.
— O que significa isso? — Jogo aquele maldito documento em cima da mesa de jantar enquanto esperava uma resposta.