28

59 7 2
                                    

SEOK-KYUNG

Aeroporto de Seoul,Coreia do sul.

— Ele está a nossa espera — Baek se pronuncia pousando o celular no bolso

— Onde ele está? — Pergunto

— Na frente do aeroporto.

Autora

Seojun estava correndo feito louco pelo aeroporto, ele estava desesperado, já que precisava entregar algo de valor para uma pessoa.

Seok-kyung caminhava, enquanto conversava com seu parceiro de trabalho.

Ambos se esbarraram,mas estavam com muita pressa para notar isso. Não se notaram, não trocaram um diálogo, mas conseguiam sentir a presença um do outro ali.

HAN SEOJUN

Um cheiro doce exalou minhas narinas, doce e familiar. Poderia ser ela,era ela!

Olho para trás rapidamente,esperando encontrá-la.

Não, ela não estava ali. Isso deve ser coisa da minha cabeça, Preciso de férias.

— SEOJUN! — Ouço a voz de Yuta — Obrigada, você me salvou! — O mesmo pega o ursinho que estava em minhas mãos,guardando em seguida. — Yuna iria me matar se não chegasse com isso em casa.— O mesmo sorri.

— Vá, Seu voo está prestes a sair. — Digo dando um abraço no mesmo.

— Tchau seojun! — O mesmo acena, passando por dezenas de pessoas.

Sorri enquanto observava o mais velho.

Yuta deixou sua esposa e sua filha no Japão para vim trabalhar aqui. Ele montou sua própria empresa e lutou para fazê-la crescer. Agora,vai buscar sua família para se acomodar junto com ele aqui.

Yuta é um grande guerreiro.

SEOK-KYUNG

— SEOK-HOO! — Baek larga sua mala e corre até o mesmo agarrando ele em um grande abraço — Estava com tanta saudade!

Se eu não os conhecesse, acharia que eram namorados.

Caminho em sua direção,esperando pacientemente os dois terminarem de se abraçar.

— Tadam,Aqui estou! — Abro meus braços, pronta para abraçá-lo.

— Estava com tanta saudade! — Hoo me abraçava tão forte, forte e cheio de saudade.

— Eu também estava. — Digo

...

Observava seoul pela janela do carro enquanto os dois garotos conversavam sobre o jogo de futebol de ontem. Senti a frustração em suas vozes,já que a Coreia perdeu de quatro a um para o Brasil.

— Cara, se eu pudesse, eu traria o neymar para jogar na nossa seleção. — Baek fala fazendo hoo rir.

— Ele deveria ser coreano. — Hoo completa com suspiro.

Esses dois não cansam? Neymar deve estar dormindo agora.

— Neymar deve estar sonhando com vocês. Não falam de outra coisa.

— Neymar é o melhor! — Hoo exclama.

— Será que ele já comeu? — Baek se pergunta.

HALF OF YOU➜HAN SEO JUNOnde histórias criam vida. Descubra agora