Família

226 30 126
                                    

Ellen havia ficado a manhã inteira dentro de seu quarto, não saia de lá até que tivesse certeza que o padrasto já havia ido embora, mas agora ela estava com fome, e com muita sede, precisava ir até a cozinha, então decidiu que iria, tentando ir o mais silenciosamente possível, Ellen saiu do quarto, fechou a porta devagar e andou em passos lentos até as escadas.

-Até que enfim você resolveu sair daquele quarto- Wendy falou atrás dela.

-Pois é- ela se virou e deu um sorriso falso para ele.

-Sua mãe saiu sabia?- ele perguntou a olhando dos pés a cabeça.

-Não sabia não- ela murmurou baixo.

-Você está tão bonita hoje- ele murmurou se aproximando.

-Se você der mais um passo eu juro que..- ele a interrompeu.

-Jura que o que?- ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Me deixa em paz Wendy- ela murmurou se afastando.

-Você é insuportável sabia?- ele perguntou fazendo uma careta.

-Se eu sou tão insuportável você deveria me deixar completamente sozinha mais vezes- ela falou séria e desceu as escadas indo na direção da cozinha.
-Idiota- ela murmurou com raiva.

-Do que você me chamou?- ele perguntou escorado na porta da cozinha.

-De idiota, mas parece que você é surdo e fuxiqueiro também- ela falou ainda irritada.

-Olha aqui garota, você tá muito abusada, eu não estou gostando nada disso- ele falou irritado se aproximando dela.

-Sabe quem não está gostando de algo aqui? Eu, você vive me assediando, e vive no meu pé, você está dentro da minha casa e só me trás dor de cabeça, pra não piorar ainda mais a minha situação eu sou obrigada a ficar dentro do meu quarto o dia todo para evitar mais dor de cabeça, traduzindo, você- ela suspirou ainda irritada.

-Então é isso, é por isso que você vive trancafiada naquele quarto?- ele perguntou como se não acreditasse.

-E você pensou que fosse o que? Eu não tenho amigos, por escolha própria, só pra deixar claro, eu não tenho namorado, não tenho nada e nem ninguém, e sinceramente, é uma merda, mas poderia ser pior- ela garantiu indo para o outro lado da bancada.

-E ai de você se você tivesse algum namorado- ele ameaçou.

-É mesmo? Por que? Você não é meu pai, você não é ninguém além de um idiota tarado que fica me observando- ela bufou pegando um pedaço de pão e uma garrafa de água, subiu as escadas o mais rápido que pode e trancou a porta, assim que sentiu que poderia respirar novamente ela se escorou na porta, e começou a abaixar, até se ver sentada no chão, ela colocou os braços em cima dos joelhos e a cabeça entre suas pernas, logo começou a chorar desesperadamente, odiava lembrar de seu pai, por que ele teve que morrer? Ele era o melhor homem que ela já havia conhecido, mas por que ele teve que morrer? Justo ele, a única pessoa com quem ela podia contar, por que o câncer havia o tirado dela? Ela não entendia porque pessoas tão ruins como Wendy esnobavam saúde, enquanto seu pai, uma das melhores pessoas do mundo estava morto agora, depois de ter passado por uma dor terrível, ele morreu lentamente, sentindo dor, e Ellen teve que assistir seu pai morrendo aos poucos, porque ela se recusava a sair de perto dele.

"Mãe" era o que aparecia na tela do celular de Ellen, sua mãe ligava para ela, ela resolveu não atender, não deveria ser nada importante, sempre que sua mãe ligava para ela, era pra que ela decidisse entre uma bolsa ou sapato de cores diferentes.

[...]

-Ellen Pompeo, eu posso saber por que você não está atendendo o telefone?- Kathleen perguntou batendo na porta do quarto da filha.

-Por que eu não estou atendendo o telefone? Mãe, o papai morreu, ele morreu e você colocou o idiota do Wendy pra morar dentro da nossa casa, você traiu o meu pai enquanto ele estava morrendo, eu nunca vou perdoar você por isso, você age como se tudo estivesse normal, tá tudo uma merda mãe, e você quer que eu atenda o telefone pra escolher entre a bolsa de couro e a bolsa de couro rosa? Ou entre o sapato azul ou o bege, sendo que você sempre escolhe o que você quer?- ela falou alto, estava furiosa, pela primeira vez em meses estava dizendo como se sentia em relação a tudo.

-Filha...eu...- Ellen a interrompeu.

-Não mãe, me deixa sozinha- ela suspirou se virando para entrar no quarto novamente.

-Eu vou viajar, eu recebi uma oferta de emprego em Paris, eu acabei de assinar um contrato de um ano, você vai ter que ficar com o Wendy durante os três primeiros meses, depois você pode ficar sozinha aqui em casa, você fica no quarto o dia todo mesmo- Kathleen deu de ombros.

-Nunca, nunca que eu vou ficar três meses sozinha nessa casa com o embuste do Wendy, você ouviu alguma coisa do que eu disse? É claro que não, porque você só pensa em você- ela soltou uma risada irônica.

-Não fala assim Ellen, nesse momento eu estou pensando em todos nós, eu vou ganhar muito dinheiro com isso, talvez...- Ellen a interrompeu novamente.

-Por mim você pode sumir no mundo quantas vezes você quiser, e por quanto tempo você desejar, mas eu não vou ficar com o Wendy, eu fujo, eu vou pra qualquer outro lugar, mas eu não fico com ele- ela falou decidida.

-Sinceramente, você só complica a minha vida Ellen, eu não sei o porquê dessa sua implicância com ele, ele é maravilhoso com você, te dá presentes e faz tudo o que você quer- Kathleen bufou.

-Você não entende porque você não quer, você nunca me perguntou o que eu achava dele, você só trouxe ele pra morar na minha casa, porque caso você não saiba, ano que vem a casa vai ficar no meu nome, porque eu vou ser maior de idade- Ellen murmurou tentando engolir o choro.

-Você é uma ingrata Ellen, tudo que eu faço é por você, mas você nunca está satisfeita com nada, o que é que você quer?- ela perguntou irritada.

-Eu quero ficar com a tia Carolina, ela é irmã do meu pai, é o mais próximo de família que eu vou ter um dia na vida- Ellen viu sua mãe suspirar, por um segundo teve pena dela.

-Tudo bem- ela deu de ombros e saiu, como se nem se importasse.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?
Tava bem criativa pra essa fic e resolvi atualizar😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora