-Doutor? O que está fazendo aqui na empresa do meu tio? Você chamou ele?- Ellen arqueou as sobrancelhas encarando Patrick.
-Não...parece que ele é filho de um dos meus sócios, algo assim- Patrick deu de ombros.
-Bom dia pra você também Ellen- Cormac sorriu para ela.
-Você lembra o meu nome? Com tantos pacientes eu pensei que...- ele a interrompeu.
-Pensou que eu esqueceria de você? Mas como eu poderia? Você foi minha primeira e última paciente do dia- ele respondeu a olhando nos olhos, Ellen até se sentiu um pouco intimidada, gostou daquilo.
-Vem, eu te ajudo- com a mão direita ele pegou a mão dela, e com a esquerda a segurou pela cintura, até que ele a sentou na cadeira.-Na verdade eu não queria atrapalhar a reunião de vocês- ela falou vendo que haviam vários papéis na mesa.
-Eu fico muito mais que feliz em ter você ao meu lado, aposto que seu tio não irá se incomodar também- Cormac garantiu encarando Patrick.
-Claro que não- ele engoliu em seco.
-Bom....a proposta do seu pai é muito boa, mas eu tenho investidores que dariam milhões para que essa obra fosse realizada pelos meus funcionários- Patrick deu de ombros e voltou a encará-lo.-Você assim como eu sabe muito bem que ninguém daria milhões por isso, seja profissional Dempsey- Cormac falou sério.
-Você está mesmo falando de profissionalismo comigo?- Patrick perguntou irritado.
-Por que você sempre volta a esse assunto?- Cormac suspirou.
-E por que você sempre me culpa por tudo?- Patrick perguntou tentando conter sua raiva.
-É...eu acho que...- Ellen tentou dizer algo mas foi interrompida pela conversa dos dois.
-Não foi culpa minha Dempsey, eu tentei, eu fiz tudo que pude, você misturou o profissional com o pessoal, você me pediu aquilo, você chorou e implorou que eu...- Patrick o interrompeu antes que ele acabasse falando demais.
-Chega, essa reunião está encerrada, eu não vou ter essa conversa na frente da minha sobrinha, então por favor...- Patrick levantou pedindo para que ele saísse da sala.
-Eu saio, parece que vocês tem algo muito importante para conversar- Ellen engoliu em seco e se levantou, no mesmo instante em que ela se levantou ela caiu no chão.
-Você está bem?- Cormac perguntou preocupado se agachando ao lado dela.
-Por um segundo eu me esqueci que quebrei o pé e me concentrei em sair dessa sala- ela começou a rir mas logo gemeu de dor.
-Está sentindo alguma coisa aqui?- ele perguntou massageando o braço dela.
-Estou sentindo a melhor massagem que já senti em toda minha vida, pensei que você fosse médico, não massagista- ela arqueou as sobrancelhas e ele riu.
-Você pode ter torcido o pulso Ellen, eu só estou verificando se você está bem- ele sorriu para ela e a ajudou a se levantar.
-Era só o que me faltava um pé quebrado e um pulso torcido- ela gemeu de dor enquanto ele a ajudava a sair da sala, quando ela se sentou no sofá da recepção e bebeu um copo de água, ela sentiu que era ali mesmo que ela deveria ficar.
-O que você estava pensando?- Patrick perguntou alto quando Cormac voltou para a sala dele.
-O que? Eu só estava vendo se ela estava bem- Cormac suspirou.
-Sabe quem é aquela garota lá fora? Ela é a pessoa mais importante da minha vida, eu prometi a um amigo que sempre cuidaria dela desde o dia em que ela nasceu, você matou o meu melhor amigo, e matou o pai da garota que está lá fora, você destruiu a vida dela, então você não venha dar uma de desentendido pra cima de mim- Patrick deu um soco na mesa ainda irritado.
-Ele....ele era o pai da Ellen?- Cormac perguntou inacreditado.
-É....ele era sim- Patrick passou as mãos nos cabelos.
-Você sabe que eu fiz tudo que pude, Patrick por Deus, eu tentei salvar aquele homem, eu nunca havia visto você tão desesperado, confesso que quis brincar com isso no começo, mas depois percebi que era sério pra você, foram 13 horas de muito suspense, eu sinto muito mas eu não pude fazer nada para ajudá-lo, o câncer já estava muito avançado- ele suspirou.
-Eu quero você longe dela- Patrick falou sério.
-Eu quero que você dê o prontuário dela para outro médico- ele falou se levantando.-Qual é Patrick- Cormac riu sem humor.
-Eu tô falando sério, eu quero você longe dela...- Cormac o interrompeu.
-Ou o que?- ele perguntou desafiando Patrick.
-Você está avisado- Patrick engoliu em seco e Cormac saiu da sala.
-Ei espera, aconteceu alguma coisa? As vezes o meu tio é meio...alterado, mas tenho certeza que um pouco de paciência pode resolver seu conflito com ele- Ellen falou segurando Cormac pela mão.
-Quer saber....você pode ter razão, que tal irmos a uma lanchonete comer alguma coisa? Aposto que seu tio não vai notar...e o que mais de interessante poderia ter aqui na recepção de uma empresa?- Cormac ofereceu.
-Não tem nada de interessante aqui, mas ele está me vigiando, além do mais, eu não posso sair com você, e se você for um assassino procurando jovenzinhas burras? Você não fez um pedido formal, e terminou a sua frase com muita incerteza- ela falou séria e ele deu um pequeno sorriso no canto dos lábios.
-Você é uma garota muito esperta Ellen, acho que seu tio não está vendo, e mesmo que estivesse....você tem medo dele?- Cormac perguntou a desafiando.
-Isso não vai funcionar comigo, mas não, eu não tenho medo dele, mesmo assim eu sou de menor, mal conheço você e estou com um pé quebrado, a recepção sinceramente me parece um bom lugar no momento- ela esboçou um sorriso vitorioso.
-Tudo bem, você aceita ir almoçar comigo? Pensa bem....que outros caras iriam chamar você pra almoçar agora?- ele perguntou a encarando.
-Olha, eu sou muito gata tá, então qualquer homem me chamaria pra almoçar agora, mas....eu aceito- ela sorriu fazendo ele sorrir também.
-Era tudo que eu queria ouvir- ele sorriu e a ajudou a se levantar.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...