-Meu amor você está aí?- Carolina perguntou e Ellen apenas com um pulo levantou do colo de Patrick.
-Sim, eu estou aqui- ele falou alto pra que ela pudesse ouvir do outro lado da porta.
-Eu gostaria de saber se você ainda vai jantar, ou se eu posso guardar a comida- ela falou ainda do outro lado da porta.
-Pode guardar, eu já comi- ele engoliu em seco encarando Ellen, Carolina apenas concordou e eles conseguiram ouvir os passos dela se afastando da porta.
-Você vai ler pra mim?- Ellen mordeu o lábio inferior o encarando.
-Ai Ellen, o que você não me pede sorrindo que eu não faço...- ela o interrompeu.
-Sorrindo também- ela arqueou as sobrancelhas.
-Sorrindo também, mas eu não vou ler livros eróticos com você Ellen- ele coçou o queixo parecendo estar incomodado.
-Eu sabia que eram livros eróticos- ela riu e ele a encarou sério.
-Quem ainda coloca ilustrações reais nas capas dos livros?- ela perguntou mostrando o livro a ele.-Esse livro é da Bianca- ele deu de ombros.
-O que? Você comprou um livro pra ela?- Ellen arqueou as sobrancelhas ainda sem acreditar.
-Eu dei para ela de aniversário, não é nada demais- ele falou sem dar muita importância.
-A seleção, parece bem chato na verdade, deve ser só uma coisa boba sobre uma princesa mais boba ainda- ela murmurou avaliando o livro.
-Na verdade ela não é princesa nesse livro- ele murmurou encarando o livro.
-E como você sabe? Ela parece uma princesa aqui- ela se aproximou dele.
-Porque a Bianca me contou- ele falou como se fosse óbvio.
-Nossa, é tudo a Bianca agora, você comprou quantos livros pra ela?- Ellen perguntou colocando o livro em cima da mesa.
-Só esse, ela leu e me devolveu pra eu colocar na minha prateleira- ele falou simples.
-Que solidária ela- Ellen revirou os olhos.
-Você doou os meus livros porque não sabia mais aonde colocar e agora ficou com o livro dela- Ellen murmurou irritada.-É apenas um livro Ellen, se não vai ler esse escolha outro- ele disse apontando pra enorme prateleira de livros.
-Quer saber, eu vou ler esse mesmo- ela deu de ombros e se sentou no colo dele novamente.
-Você vai ler pra mim não é? Esse foi o nosso combinado- ela o lembrou.
Patrick pegou o livro e começou a lê-lo em voz alta, Ellen não queria admitir mas estava gostando muito da história do livro, o começo já estava a interessando muito, mas em algum momento, ela não soube se foi o cheiro de Patrick invadindo suas narinas, ou o fato dela estar escorada no peito dele, mas por um momento Ellen só quis fechar os olhos e se imaginar em outra realidade, então ela o fez, fechou os olhos e então adormeceu.[...]
Ellen acordou com o sol das oito da manhã batendo em seu rosto como todos os outros dias, quando abriu os olhos ela se viu deitada em sua cama, mas derrepente se lembrou que não havia dormido ali, mas sim no colo de Patrick, ele havia a trazido até a cama?
-Ellen, já está acordada?- Carolina bateu na porta interrompendo os pensamentos de Ellen.
-Estou sim- ela se sentou na cama e Carolina entrou no quarto.
-Então, eu fiz café da manhã pra você, o seu tio ainda não saiu e o seu primo foi dormir na casa da Bianca, hoje a noite ele já está de volta- ela falou se sentando na cama e Ellen a encarou confusa.
-Tá...- ela murmurou ainda sem entender.
-Ah desculpa, eu não expliquei, o seu primo eu só falei pra você saber mesmo, mas sobre o seu tio não ter saído, nós podemos ir com ele a empresa e você fica lá porque eu tenho um compromisso, aí depois eu volto e te pego pra irmos ao shopping, tudo bem por você?- ela perguntou acariciando os cabelos de Ellen.
-O tio Dempsey concordou com isso? Da última vez que eu fui na empresa eu fiz ele demitir duas pessoas- Ellen riu se lembrando da expressão de choque de Renee.
-Ele concorda com tudo que você pede então...- Carolina parou de falar e Ellen entendeu aonde ela queria chegar.
-Eu vou ter que pedir? Tá...tudo bem, eu peço, me dá só um minuto, eu vou me arrumar- ela se levantou e entrou no banheiro, fez sua higiene matinal e depois foi escolher suas roupas, pegou uma blusa preta e um short jeans branco.
-Você está linda, agora vamos- Carolina sorriu e puxando para fora do quarto e logo elas já estavam na cozinha.
-Bom dia- Patrick murmurou ainda tomando seu café.
-Tio....lindo do meu coração..- Ellen puxou o banco e se sentou ao lado dele na bancada.
-Nem precisa continuar, o que é que você quer?- ele arqueou as sobrancelhas a encarando.
-Credo tio, eu não quero nada não, só estava querendo te agradar- ela murmurou fingindo estar triste.
-Tudo bem, desculpa- ele a abraçou e ela olhou para cima.
-Aproveitando que você está bem amoroso hoje, será que eu posso ficar na empresa enquanto a tia Carolina vai cuidar das coisas dela?- ela perguntou fazendo um biquinho.
-Ellen...- ela o interrompeu.
-Por favor- ela juntou as mãos e fez um biquinho.
-Tá bom, mas se você arrumar confusão, você não vai mais- ele falou sério e Ellen sorriu para Carolina que sorriu de volta.
Depois de alguns minutos Ellen já estava andando pelo estacionamento com Patrick, logo após eles terem deixado Carolina em um prédio que Ellen não conhecia.
-O seu carro é o mais bonito daqui- Ellen arqueou as sobrancelhas andando na frente dele.
-Você não acha que esse short está muito curto não Ellen?- ele perguntou e ela se virou para encará-lo.
-Não, você acha?- ela perguntou olhando para si mesma.
-Eu acho- ele falou simples.
-Eu acho que você não pode opinar no tipo de roupa que eu uso- ela deu de ombros.
-Claro que não eu só...- ela o interrompeu.
-Você estava olhando pra mim não estava?- ela perguntou se virando e continuou a andar a frente dele.
-O que? Não...eu...- ele gaguejou e ela o interrompeu novamente.
-Você estava me olhando, você me olha e pensa que eu não percebo- ela se virou novamente e ficou a frente dele.
-Eu não olho pra você Ellen- ele desviou o olhar do dela.
-Você não precisa negar- ela deu de ombros.
-Eu gosto de saber que você olha pra mim- ela se aproximou ainda mais dele, colocou as mãos nos ombros dele e ficou com a boca a poucos centímetros da dele, mas quando Patrick ia beijá-la ela se afastou.
-Eu esqueci minha bolsa no carro- ela sorriu mostrando a chave do carro para ele, ela andou rapidamente até o carro e entrou nele, assim que pegou sua bolsa e fechou o carro sentiu um celular vibrar dentro de sua bolsa, então se lembrou que Carolina havia deixado o celular com ela, na tela aparecia o nome "Laura".Ligação on
-Oi meu amor, eu achei que você não fosse atender a esse horário por causa que você me disse que o seu marido sairia mais tarde de casa hoje, mas eu resolvi arriscar- um homem falou do outro lado da linha, no susto Ellen desligou.
Ligação off
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...