-Meu pai me disse que ficaria bem também- Ellen soluçou ainda chorando.
-Eu sei pequena, mas eu estou bem, você não está me vendo?- ele perguntou acariciando os cabelos dela.
-Estou, mas eu pensei que....você estava sangrando e eu estava tão desesperada que....eu pensei que você pudesse morrer....foi....foi tudo culpa minha, se eu tivesse ido com ele eu...- ele a interrompeu.
-Não Ellen, eu não deixaria você ir com ele de qualquer forma- ele acariciou o rosto dela.
-Eu vou ter que ir agora, preciso ir pra emergência, daqui a pouco eu venho te buscar Ellen- Cormac murmurou e saiu da sala.
-Por que ele trouxe você?- Patrick perguntou sério.
-Porque ele estava olhando a minha fratura no pé, ele ainda não colocou o gesso, você acredita que ele quer colocar um gesso maior?- ela perguntou enxugando suas lágrimas.
-Cadê a sua tia?- ele perguntou olhando a porta.
-Eu mandei ela ir embora, não está no horário de visita, o Cormac que quis me trazer aqui, mas se alguma enfermeira me ver...- ela parou de falar quando viu a expressão séria dele.
-O que foi?- ela arqueou as sobrancelhas.-Agora você chama ele pelo nome?- ele perguntou sério.
-É sério que com dois furos no corpo você ainda está com ciúmes do médico?- ela sorriu inacreditada.
-Agora eu tenho ainda mais motivos para ter ciúmes dele, aqui....incapacitado, nessa cama de hospital- ele dramatizou.
-É...pensando bem....você tá deitado nessa cama e ele está curando pessoas doentes, talvez eu devesse desistir de você mesmo- ela deu de ombros e ele a encarou pasmo.
-Como é Ellen Pompeo?- ele perguntou sem acreditar no que ela havia dito e ela o beijou, o beijou delicadamente, ele colocou a mão nas costas dela, a aproximando ainda mais dele, ela aprofundou ainda mais o beijo, envolvendo a língua dos dois em um beijo cheio de saudade da parte de ambos.
-Você precisa parar de me beijar desse jeito- ele respirou fundo quando eles se afastaram para respirar.-Por que?- ela perguntou dando leves mordidas no pescoço dele.
-Ellen, estamos em um hospital- ele riu mas logo gemeu de dor.
-O que foi? Eu machuquei você?- ela perguntou assustada e se afastou.
-Não pequena, está tudo bem- ele sorriu acariciando os lábios dela.
-Mesmo?- ela perguntou preocupada.
-Me beija de novo vai- ele fechou os olhos sem acreditar no que estava pedindo.
-Que maldade- ele fez um biquinho quando ela fingiu que iria beijá-lo mas se afastou.-É pra você sentir o que eu sinto todas as vezes em que você me rejeita- ela fez um biquinho.
-Ei, eu nunca rejeitei você, eu só impedi que você fizesse uma burrada- ele desviou o olhar do dela.
-Não é uma burrada, é como faculdade, se você fizer e não gostar, pelo menos você ganha experiência- ela mordeu o lábio inferior.
-Você está mesmo comparando sexo com faculdade?- ele perguntou rindo.
-Foi um mal uso de exemplo eu admito- ela riu e colocou as mãos pra cima como que em rendição.
-Eu sempre notei suas sutis provocações, mas eu nunca me deixei levar totalmente- ele murmurou encarando o teto.
-E agora isso mudou?- ela perguntou acariciando o peito dele.
-Talvez- ele sussurrou no ouvido dela e ela o beijou novamente, um beijo desejoso, ambos queriam apenas estar sozinhos em outro local, um sem pontos pelo corpo e a outra com um pé bom, mas eles estavam em um hospital, com enfermeiros, pacientes, médicos, pontos no corpo e um pé fraturado.
-Eu estou notando essa sua mão boba tá- ela riu e se afastou o suficiente apenas para olhá-lo nos olhos.
-Ellen, vamos?- Cormac perguntou entrando na sala.
-Vamos- ela engoliu em seco e se afastou de Patrick.
-Você tem certeza que seu amigo vem te buscar?- Cormac perguntou se aproximando da maca.
-Ah não, não tem amigo nenhum, eu só inventei isso pra minha tia ir embora- ela deu de ombros.
-Então ninguém vem te buscar?- Cormac arqueou as sobrancelhas tentando entendê-la.
-Eu posso pegar um táxi- ela o tranquilizou.
-E como você vai pagar?- Patrick arqueou as sobrancelhas.
-Eu tenho dinheiro guardado- ela olhou para Patrick e depois para Cormac para tranquilizar os dois.
-Ou...se você quiser eu posso te levar pra casa, eu fiz plantão de 24 horas e já acabou, se você quiser eu posso levar você pra casa tranquilamente- Cormac ofereceu e Patrick o encarou sério.
-Pode ser- ela deu de ombros, não queria gastar seu dinheiro mesmo.
-Não, Ellen...eu posso ligar pra sua tia e ela vem te buscar- Patrick segurou a mão dela.
-Eu não estou nem um pouco afim de ver a tia Carolina agora, eu vou chegar em casa e me trancar no meu quarto até amanhã de manhã, e vou sair só na hora da visita pra ver como você está- Ellen falou o encarando.
-Mas você nem conhece ele- Patrick murmurou sério.
-Claro que eu conheço, ele é o meu médico, se quisesse ter me matado teria me matado a uns três dias atrás- ela riu mas Patrick continuou sério.
-Ellen, eu preciso avaliar o seu tio, você se importa de esperar um pouco lá fora?- Cormac perguntou a encarando e ela fez um sinal negativo com a cabeça, ele então a pegou no colo e Patrick ficou com muita raiva, queria ele longe de Ellen, e agora ele estava o mais perto possível dela.
-Já volto- Cormac sorriu para Ellen e então entrou na sala novamente.
-Eu disse pra você ficar longe dela- Patrick falou com raiva.
-Eu sou o médico dela Patrick- Cormac falou sério e Patrick riu ironicamente.
-Se você quisesse você daria um jeito- Patrick falou irritado.
-É, você tem razão, mas eu não quero estar longe dela, ela é uma garota encantadora e você sabe disso- Cormac suspirou.
-Se você fizer alguma coisa pra ela eu juro que mato você- Patrick falou sério.
-Eu não vou fazer nada que ela não queira, agora se ela quiser...- ele parou de falar e baixou o olhar.
-Ela não quer nada com você- Patrick falou ainda irritado.
-Por que ela quer com você?- ele perguntou como que em acusação.
-Do que você tá falando?- Patrick arqueou as sobrancelhas.
-Você acha que eu não percebi a forma como ela olha pra você? Você acha que eu não estava lá abraçando e apoiando ela enquanto ela chorava de desespero por você? Ela ama você Patrick, mas você é o tio dela, jamais iria aceitar ter algo com ela, ela é uma garota bonita, se você não quiser vai ter e tem quem queira- ele falou sério e saiu da sala.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...