Eu não preciso de você

163 27 32
                                    

-Isso é hora de chegar em casa Ellen?- Patrick perguntou enquanto a observava fechar a porta.

-Você me assustou- ela virou para encará-lo.

-Eu te fiz uma pergunta- ele falou sério.

-Não está tão tarde, e você não precisava ter me esperado pra dormir- ela desviou o olhar do dele.

-Eu estava preocupado com você- ele se levantou.

-Eu estava muito segura e você sabe disso- ela falou séria.

-Com ele? Não, você não estava segura com ele- Patrick se aproximou.

-O que você sabe sobre ele? Nada, você não sabe nada sobre ele, você só decidiu na sua cabecinha que ele não é bom pra mim, se ele que esteve do meu lado todos esses meses não é bom pra mim, quem é?- ela perguntou irritada.

-Você está parecendo aquelas adolescentes rebeldes que pensam que o primeiro namorado é o certo, é o cara com quem você vai passar o resto da sua vida- ele revirou os olhos.

-Ele pode ser- ela deu de ombros mesmo sem acreditar no que estava dizendo.

-Mas ele não é- Patrick falou com certeza.

-Quem é então?- ela perguntou dando um passo na direção dele.

-Qualquer um que não seja ele- Patrick falou simples.

-Mas eu quero ele- ela deu de ombros.

-Ellen...- ela o interrompeu.

-Me fala, o que você quer de mim? Eu não devo nada pra você, eu moro na sua casa tudo bem, mas você pode me mandar embora a hora que você quiser que eu não vou me importar, mas você não vai se intrometer na minha vida ou nas minhas relações, você perdeu esse direito- ela apontou para ele ainda irritada.

-Não é justo o que você está fazendo comigo- ele suspirou.

-E é justo o que você fez comigo?- ela perguntou indignada.

-Eu não fiz nada pra você....antes...eu não sentia nada por você, eu não pensava em você como se não fosse minha sobrinha ou a menina que eu vi crescer..- ela o interrompeu.

-E agora você pensa? Isso é pedofilia sabia?- ela perguntou em tom de deboche.

-Ellen....não é possível que você tenha me esquecido assim tão rápido....no dia do tiroteio eu estava disposto a fazer todas as suas vontades, mas então aqueles criminosos chegaram e...- ele parou de falar.

-Você está certo, não tínhamos e nunca tivemos nada, mas eu queria que você tivesse me contado, só que ao invés disso eu descobri em um hospital, vendo a barriga dela, ela é uma grávida tão linda e sinceramente eu entendo o porquê de você ter dormido com ela, eu só não consigo entender porque você esperou que ela me contasse- ela engoliu em seco.

-Eu não acreditei nela, por isso não te contei, pensei que ela estava inventando isso pra me infernizar- ele suspirou.

-Isso não importa mais- ela abaixou o olhar e ele se aproximou mais ainda.

-Uma vez eu ouvi dizer que quando se está perto da morte, se passa um filme na frente dos seus olhos, eu só via você, e depois eu escutei a sua voz perto de mim dizendo "não morre, por favor não morre" e aquilo me deu tanta força, eu estava sentindo uma dor terrível, mas eu sabia que precisava resistir, porque você precisava de mim- ele segurou as mãos dela.

-É....eu acho que eu precisava- ela deu de ombros e deu alguns passos para trás, escorando na parede.

-Então você não precisa mais?- ele perguntou se aproximando ainda mais dela.

-Não- ela engoliu em seco encarando o chão.

-Por que você não para de mentir pra si mesma?- ele perguntou segurando o queixo dela fazendo com que ela o encarasse.

-Eu não preciso de você- ela falou séria, ainda sem olhá-lo nos olhos.

-Tudo bem, eu acredito de você- ele deu de ombros.
-Mas me fala uma coisa, se você não sente mais nada por mim, por que o seu coração ainda acelera quando eu me aproximo? Por que a sua respiração fica tão descontrolada com um simples toque?- ele perguntou a olhando nos olhos, Ellen abriu e fechou a boca várias vezes, mas não conseguia dizer nada.

-Você me chateou muito, e eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia deixar você se aproximar de mim novamente- ela disse depois de respirar fundo.

-Se aproximar como?- ele arqueou as sobrancelhas.
-Assim?- ele perguntou quando aproximou o rosto do dela e seus lábios ficaram a centímetros de distância.

-Você sabe como seduzir qualquer mulher, mas isso não vai funcionar comigo- ela falou séria.

-Não mesmo?- ele perguntou segurando a cintura dela.

-Gente que fome- Sandra falou ainda descendo as escadas e eles se afastaram.
-Eu atrapalhei alguma coisa?- ela arqueou as sobrancelhas quando viu a expressão dos dois.

-Não, pelo contrário, eu....eu preciso de um banho então...- Ellen sorriu para Sandra, mas assim que ia subir as escadas ela encarou Patrick, e ela sabia o que o olhar dele significava.

-Tá...então, vai logo que eu vou convencer o senhor aqui a pedir uma pizza- Sandra se aproximou de Patrick que continuava encarando Ellen.

-Lá na cozinha tem o número da pizzaria, pode pedir quanta pizza você quiser- Patrick falou tirando o cartão de dentro da carteira e dando para ela.

-Tá querendo que eu suma daqui Patrick?- Sandra sussurrou em um tom provocativo.
-Eu posso sumir com o seu cartão, daqui uns dias vão aparecer as dívidas que eu vou fazer com ele lá no Caribe- ela sorriu e foi na direção da cozinha, aproveitando a distração de Patrick, Ellen se virou para subir as escadas.

-Ellen- ele a chamou antes que ela começasse a subir as escadas e ela o encarou.

-A Scottie tá passando por um momento muito difícil na gravidez e...- ela o interrompeu.

-Você vai trazer ela pra cá?- Ellen perguntou séria.

-Eu tenho que trazer ela pra cá, eu não posso deixar ela por aí, ela está carregando um filho meu na barriga- Patrick abaixou o olhar.

-Liga pra minha mãe e avisa pra ela que segunda eu tô em casa, eu vou arrumar as minhas coisas, compra uma passagem pra mim por favor?- ela engoliu em seco na tentativa de não chorar.

-Ellen, você não precisa ir embora- ele suspirou chateado consigo mesmo.

-Ah....eu preciso sim- ela falou amargurada.

-Ellie, por favor, eu preciso da sua compreensão, escuta, ela não vai ser minha mulher, ela só vai ser a mulher que está carregando um filho meu na barriga, ela vai ficar no quarto de hóspedes- ele se aproximou dela novamente.

-Quantos quartos de hóspedes tem na sua casa?- ela arqueou as sobrancelhas.

-Dois, você pode ficar no quarto do Arthur se você quiser, ou...- ela o interrompeu.

-Por que eu vou ter que mudar de quarto? Por que ela não fica no quarto do Arthur?- Ellen colocou as mãos na cintura indignada.

-Por que o seu quarto de hóspedes é maior, e a Sandra está no outro, se você quiser pode ficar no meu quarto também, eu fico no quarto do Arthur sem problemas- ele segurou as mãos dela.

-Eu vou pensar- ela abaixou o olhar e se afastou, logo começando a subir as escadas.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora