Em um futuro bem próximo

158 27 36
                                    

-Você está falando sério?- Ellen gargalhou enquanto Patrick contava algumas histórias de sua adolescência, ela já estava bem animada, porque Patrick havia deixado que ela bebesse um pouco, mas ela já tinha bebido bem mais que só um pouco.

-Sim, eu fiquei muito bravo e dei um soco bem na cara dele, eu sei que nada se resolve com violência, mas eu fiquei tão feliz depois que valeu a pena ter ficado de suspensão- ele riu junto com ela.

-Então você era um dos valentões da escola?- ela perguntou curiosa, eles já estavam conversando a muito tempo, depois de limpar toda a bagunça Ellen se sentou no chão da cozinha, e depois viu que Patrick havia cortado sua mão com os cacos, ela então foi ajudá-lo a fazer um curativo, mas acabou que quem teve que ajudar ela foi ele, depois ele começou a contar como aprendeu a fazer curativos por ter brigado muito em sua adolescência, eles começaram a beber, ele tinha tantas histórias legais, Ellen não estava nem um pouco cansada de ouvi-lo.

-Eu não era bem um valentão, porque valentões fazem bullying, e eu sempre defendi os mais fracos dos babacas que tinham na minha escola- ele deu de ombros.

-Então você era um herói, aonde você escondeu sua capa senhor Dempsey?- ela riu e engatinhou até ele, fingindo estar procurando a capa de super herói dele, mas ela acabou se desequilibrando e caiu em cima dele que deitou para trás no chão da cozinha.

-Você é tão linda Ellen- Patrick falou colocando o cabelo dela atrás da orelha dela.

-Não sei..- ela murmurou acariciando a barba dele.

-Não sabe o que?- ele arqueou as sobrancelhas.

-As vezes eu penso que não sou tão bonita quanto outras mulheres- ela mordeu o lábio inferior meio receosa.

-Como você pode pensar isso Ellen? Você é a garota mais linda que eu já vi- ele sorriu se levantando e ela se sentou no colo dele com uma perna de cada lado.

-Pra você eu nunca vou ser uma mulher, não é?- ela perguntou séria.

-Você será uma mulher em um futuro bem próximo- ele deu de ombros.

-Eu sou uma mulher, você não consegue ver?- ela perguntou o olhando nos olhos.

-Ellen...- ele suspirou.

-O que foi?- ela perguntou com um sorriso faceiro.

-Você me fez prometer que não ia tentar ter algo com você de novo- ele colocou as mãos na cintura dela.

-E você está tentando mesmo depois de ter prometido- ela riu dele.

-Você só pode estar brincando comigo- ele jogou a cabeça pra trás.

-Brincadeirinha não faz mal né- ela deu de ombros e se levantou.

-Não faz mal não, mas você sabe me provocar como ninguém- ele se levantou.

-A culpa não é minha se você é tão malicioso- ela fez uma carinha de inocente e sorriu pra ele.

-Você estava super irritada a algumas horas atrás, como que agora, no meio da madrugada você parece estar tão....solta?- ele perguntou se aproximando dela.

-Eu não sei, talvez seja a bebida, ou porque...- ela o encarou
-Acho que eu parei de pensar na outra e no filho dela....no seu filho- ela deu de ombros.

-Você me disse que estava aliviada por ter se arrependido de tentar ter algo comigo antes que cometesse um erro- ele abaixou o olhar.

-Eu estava muito irritada, eu não quero ela aqui, mas ao mesmo tempo eu entendo o porquê de ela ter que vir pra cá, eu quero você e ao mesmo tempo odeio você, eu estou tão confusa e indecisa, e ainda tem o Cormac que...- ela parou de falar antes que acabasse falando demais.

-O que ele fez?- Patrick perguntou preocupado.

-Ele não fez nada- ela suspirou.

-Espera, você disse que me quer?- ele perguntou se dando conta de tudo o que ela havia falado.

-Fica quieto, só....escapou- ela arqueou as sobrancelhas, mas logo começou a rir.

-O que foi?- ele perguntou confuso.

-Eu realmente queria fazer tantas coisas com você, mas aquela mulher, eu odeio ela, porque ela conseguiu de você o que você me negou muitas vezes, eu odeio ela e odeio aquele bebê e eu odeio você, eu me odeio também, eu odeio tudo, a minha mãe, eu odeio o meu pai por ter morrido e me deixado sozinha, eu odeio o Wendy e odeio a Sandra porque ela gosta de pizza de abacaxi, quem compra a droga da pizza de abacaxi? É a pior pizza- Ellen falou começando a chorar.

-Tá bom, foi uma péssima ideia ter deixado você beber- ele pegou a taça que estava ao lado dela e a colocou na pia, depois pegou na mão dela, ele tentou levá-la até as escadas, mas ela soltou a mão dele e se sentou no sofá.

-Eu quero ver um filme- ela falou manhosa e ele se sentou do lado dela no sofá.

-Ellen, daqui a pouco vai amanhecer, você tem que dormir pra acordar bem amanhã e eu tenho que dormir bem pra trabalhar amanhã- ele falou a encarando mas ela se deitou no colo dele e ligou a TV.

-Eu quero ir com você amanhã- ela falou decidida.

-Aé? Por quê?- ele arqueou as sobrancelhas.

-Porque eu não quero deixar aquela mulherzinha perto de você, eu vou falar pra ela que...- ela parou de falar.

-Vai falar o que?- ele perguntou curioso.

-Que você é meu, e que sempre foi meu- ela falou e logo começou a rir novamente.

-Você tá rindo do que?- ele perguntou começando a rir também.

-Você já me viu nua- ela riu alto.

-É....já..- ele falou acariciando os cabelos dela.

-Eu sou tão magricela e pequena, por isso você me chama de pequena?- ela se virou para encará-lo e quase caiu do sofá, mas ele a segurou.

-Eu te acho um mulherão, e eu só estou falando isso agora porque você não vai se lembrar de nada amanhã- ele acariciou as bochechas dela.

-Não vou né- ela riu mas logo fechou os olhos, vendo que ela tinha adormecido Patrick desligou a TV e se levantou, ele apagou as luzes da cozinha e a pegou no colo, quando chegou em frente ao quarto dela ele passou direto, pensou que seria melhor ela estar perto dele, caso passasse mal, ele a deitou na cama dele e a cobriu, logo se deitando ao lado dela, ele apagou as luzes e adormeceu.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora