Papai Noel

168 28 42
                                    

Ellen acordou com o sol batendo em seu rosto, esfregou seus olhos e abriu os mesmos, quando se virou sentiu o cheiro de Patrick em seu travesseiro, mas ele já não estava mais lá, assim que se sentou na cama viu que em seu criado mudo havia uma bandeja com suco de laranja, pão de queijo, uma torta de framboesa e em baixo de um bolinho de morango havia um pequeno bilhete.

Minha pequena Ellie...
Eu tive que ir para empresa, espero que você esteja melhor, eu vou ter que almoçar na empresa hoje, te encontro a noite, quer dizer, espero te encontrar acordada quando eu chegar, mas não precisa ficar acordada apenas para me esperar ok? Qualquer coisa pode me ligar, beijos.

Ela suspirou, não sabia o que iria fazer o dia todo, foi para o banheiro, tomou um banho refrescante e escovou os dentes, desceu de pijama mesmo, decidiu que ficaria no quarto o dia todo, seu tio não estava lá, não havia motivos para ela sair do quarto.

-Bom dia Ellen- Carolina falou a observando.

-Bom dia tia- ela murmurou sem dar muita atenção.

-Posso saber porque você ainda não está vestida?- Carolina arqueou as sobrancelhas.

-Ah...é porque eu vou ficar no meu quarto, eu só vim pegar uma garrafa de água e uma colher, o tio Patrick esqueceu de colocar uma colher na minha bandeja- ela falou simples e saiu com a garrafa de água e a colher.

Carolina ficou confusa, Patrick havia feito uma bandeja de café da manhã para Ellen? Ela não se lembrava da última vez que ele havia feito uma bandeja de café da manhã para ela, ele realmente deveria a estar traindo, nada tirava isso da cabeça dela.

-Tia- Ellen a chamou entrando na cozinha novamente.

-Sim- Carolina murmurou ainda perdida em seus pensamentos.

-Eu posso tomar banho de piscina? Eu estava pensando em ficar no quarto o dia todo, até que eu me lembrei que tem uma piscina aqui- ela sorriu animada.

-Não dá mais pra tomar banho de piscina, ficamos um bom tempo sem entrar nela e seu tio disse que não pagaria mais para limparem piscina, porque ele mandava limpar e ninguém aproveitava, então ele parou de pagar para o piscineiro limpar, várias vezes o Arthur chegou a pedir para ele limpar, porque o Arthur queria fazer festas na piscina, mas ninguém conseguiu convencer o cabeça dura do seu tio, se você quiser tentar convencê-lo, ele faz tudo por você mesmo- ela deu de ombros e foi pro lavanderia, logo Ellen correu para a sala, pegou o telefone da casa e a lista de números, ela estava sem um celular e sinceramente não sentia falta de um, ela lia ou dormia o dia todo, então não fazia falta, ela discou o número de Patrick, depois de 2 chamadas ele atendeu.

Ligação on

-Tio?- ela perguntou animada.

-Ellen? Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou preocupado.

-Não...é que...eu estou sentindo muito a sua falta, você sabe que não dá pra ter uma conversa muito longa com a tia Carolina- ela murmurou manhosa.

-E o que você quer que eu faça Ellen?- ele suspirou.

-Tio, você está bravo comigo?- ela perguntou mordendo o lábio inferior.

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora