-Eu estou cansada de vir no seu consultório, meu pé não vai estar bom nunca?- Ellen bufou irritada enquanto Cormac avaliava o pé dela.
-Ele já está bem melhor, mas como eu quero te ver, vou marcar pra mais duas semanas- Cormac sorriu a encarando.
-Você que está me prendendo a ter que vir nesse hospital né, eu mereço- ela revirou os olhos irritada.
-Olha...na verdade, depois que um médico tira o gesso de um paciente ele precisa ver o paciente novamente por pelo menos 20 dias após a retirada do gesso, dependendo da gravidade da fratura, então eu tô te fazendo um favor marcando pra só mais duas semanas, tá bom mocinha?- ele murmurou anotando algo na ficha dela.
-Posso te fazer uma pergunta?- ela perguntou apreensiva.
-Todas que você quiser- ele a encarou.
-Meu tio vai ter alta hoje, não vai?- ela perguntou séria.
-Sim, ele vai- Cormac falou simples.
-Era só isso mesmo- ela engoliu em seco e encarou suas mãos.
-Como você sabia? Ontem eu te disse que ele teria que ficar mais uma semana- ela a encarou curioso.
-Eu encontrei a minha tia arrumando as malas dela e do meu primo hoje de manhã- Ellen murmurou baixo.
-Ela não vai ficar na casa pra ajudar seu tio na recuperação?- ele arqueou as sobrancelhas.
-Não, ela vai embora hoje mesmo- Ellen apertou os lábios.
-Entendi, bom...é só isso por hoje- ele sorriu se levantando.
-Tá bom, já entendi que você quer me expulsar daqui- ela ergueu os braços em sinal de redenção.
-É você que não quer ficar aqui- ele cruzou os braços.
-Ah, mas é que eu não quero atrapalhar o doutor, ele tem tantos pacientes e tantas pessoas doentinhas pra cuidar- ela fez um biquinho.
-No momento minha preocupação é...- antes que ele terminasse sua frase seu pager tocou avisando que ele precisava ir para a emergência.
-A emergência?- ela cruzou os braços.
-Exatamente, te vejo as nove?- ele perguntou antes de sair da sala.
-As nove?- ela arqueou as sobrancelhas.
-Sim, agora eu tenho que ir- ele falou apressado e saiu da sala.
-As nove? Não marcamos nada as nove- Ellen falou consigo mesma ainda bem confusa.
Ela saiu da sala e andou pelo corredor silencioso, chegou em frente ao elevador e apertou o botão para chamar o elevador.
-Ellen- Patrick a chamou e ela se virou.
-O que...o que você tá fazendo fora do seu quarto?- ela perguntou surpresa.
-Ellen, nós precisamos conversar- ele pediu se aproximando dela.
-Não temos nada para conversar- ela engoliu em seco.
-Ellen, minha pequena- ele se aproximou ainda mais.
-Não me chama assim, eu não sou mais sua pequena- ela falou séria.
-Ellie, eu sinto muito, eu cometi um erro terrível, mas eu preciso tentar te explicar- ele quase implorou.
-Eu só vou ouvir você, se você estiver disposto a responder todas as minhas perguntas- ela falou com a mesma seriedade de antes.
-Eu faço tudo o que você quiser- ele segurou as mãos dela e o elevador finalmente chegou, Ellen encarou o elevador aberto, e depois encarou suas mãos, ir embora ou ficar? Ela tinha que ficar e assim o fez.
-O que você quer saber?- ele perguntou entrando no quarto dele novamente.
-A quanto tempo vocês estão juntos?- ela perguntou sentindo um nó em sua garganta, não sabia se queria mesmo saber a resposta.
-Não estamos juntos, eu odeio aquela mulher- Ellen o interrompeu.
-Se você a odiasse não teria dormido com ela- Ellen falou com amargura.
-Eu não sei o que aconteceu Ellen, eu descobri que a sua tia me traiu e fui pra um bar, lá eu encontrei a Scottie e....não sei, eu bebi muito, me lembro dela me pedindo pra ir embora com ela, mas eu neguei e saí do bar, depois disso eu não me lembro de mais nada a não ser de acordar no meio da noite na cama dela e ir embora pra casa- ele falou ainda meio confuso com a situação.
-Isso aconteceu só uma vez?- ela perguntou tentando raciocinar o que ele havia acabado de dizer a ela.
-Sim, eu juro que sim- ele respondeu e Ellen pode notar que ele havia sido sincero.
-Você....você me evitou por que não me queria? Por que queria ela?- Ellen perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
-Claro que não Ellen, eu já te disse, eu não estava evitando você, eu estava...impedindo você de fazer algo que talvez não agora, mas com certeza mais tarde você acabaria se arrependendo e me culpando- ele acariciou o rosto dela mas ela se esquivou.
-Mesmo que tudo isso seja verdade....você tem um filho com ela agora- ela engoliu em seco.
-Não tem como mudar isso, mas eu juro que se eu pudesse...- ela o interrompeu.
-Você mentiu pra mim- ela apertou os lábios e grossas lágrimas começaram a descer por seu rosto.
-O que? Eu não...- ele parou de falar e ela continuou.
-Você disse que eu menti pra você porque eu não te contei da traição da tia Carolina, então você mentiu pra mim, porque não me contou que tinha um filho- ela se levantou indo na direção da porta.
-Eu soube no dia do roubo, eu achei que ela estava mentindo, que o filho não era meu, pode não ser, mas é provável que seja, então eu não contei pra você- ele tentou se explicar.
-Mesmo que você esteja dizendo a verdade, eu te vi dois dias depois do roubo, aqui nesse mesmo quarto, se você me disser que não me contou por falta de oportunidade, você ainda vai ser um mentiroso- ela engoliu em seco e saiu do quarto.
Enquanto diversas lágrimas escorriam por seu rosto, Ellen apertava o botão do elevador diversas vezes, ela só queria poder se esconder agora, se esconder em um lugar aonde ninguém nunca a acharia novamente.
Mais tarde...
-Nós já estamos indo Ellen, se seu tio quiser saber estamos em um hotel perto daqui, ele vai chegar daqui no máximo uma hora- Carolina falou encarando Ellen que estava sentada no sofá na sala.
-Tá bom- ela murmurou sem dar muita importância.
-Pelo menos você vai poder ver o seu namorado, já que ele com certeza vai trazer a nova mulher dele pra cá- Carolina deu um sorriso provocativo e Ellen a encarou como se parecesse chocada.
-O que?- ela arqueou as sobrancelhas.
-Eu conheço o seu tio, ele não vai deixar a Scottie ficar por aí carregando o filho dele, ele com certeza vai trazê-la pra cá, boa sorte- ela piscou para Ellen e saiu da casa junto com Arthur que estava quieto desde que chegou.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...