Quando saiu do chuveiro, Ellen colocou um roupão que estava pendurado no banheiro, isso a fez perceber que estava no quarto de Patrick, com a pressa, ela acabou não reparando que havia entrado no quarto dele, ela começou a ficar nervosa, sabia que a partir do momento que saísse do banheiro daria de cara com ele, mas de qualquer forma ela teria que encará-lo algum dia não é? Mas ela estava com medo de ter chateado ele, ele deve ter pensado que ela estava arrependida, ou coisa pior.
Depois de respirar fundo ela abriu a porta do banheiro, saiu e fechou a porta, quando se virou Patrick estava em frente a cama, a observando, Ellen pode perceber como ele parecia nervoso, ela se aproximou dele, mas ele continuou em silêncio.
-Você se arrependeu não é? Eu sabia que aquilo não deveria ter acontecido, eu sinto muito- ele falou depois de um tempo em silêncio.
-Não, eu não tô arrependida, eu só....fiquei com vergonha- ela abaixou o olhar.
-Vergonha do que Ellen?- ele perguntou ainda preocupado.
-Eu não sei, é que...você é tão bonito e forte, e eu sou tão....magra, eu não sou como as mulheres que você está acostumado, aquelas mulheres que tem um corpão e.....sabem seduzir um homem como você- ela mordeu o lábio inferior nervosa.
-Sabe o que eu acho?- ele perguntou e ela balançou a cabeça em sinal negativo, ele pegou na mão dela e a levou para um canto do quarto, deixando ela em frente a um espelho.
-O que você está vendo ali?- ele perguntou com um pequeno sorriso.-Eu- ela respondeu agora o encarando.
-E sabe o que eu estou vendo?- ele perguntou e ela ficou frente a frente a ele.
-Não- ela sorriu, ele lentamente puxou o laço do roupão dela, colocou as mãos na barra do roupão e o tirou dela, exibindo o corpo nu da loira.
-Eu estou vendo a mulher mais linda que eu já vi- ele sorriu a olhando de cima a baixo e ela desviou o olhar corada.
-Eu vou te contar um segredo- ele se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido.
-Essa mulher, não é só linda, ela é radiante, esperta, um pouco tímida, mas confesso que eu adoro- ele sussurrou no ouvido dela e ela riu.
-Tirando que ela é gostosa demais- ele sorriu segurando a cintura dela, ele aproximou seu rosto do dela e beijou sua bochecha, desceu até o pescoço dela, que estava com algumas marcas que ele havia deixado, ele desceu ainda mais seus beijos e logo já estava beijando o colo dos seios dela, até que ele subiu novamente e deu um beijo suave nela, mas Ellen colocou suas mãos no pescoço dele e aprofundou o beijo, derrepente a língua de Patrick já estava explorando a boca dela, ele apertou a cintura dela e a puxou para mais perto, a fazendo sentir sua excitação, ele a pegou no colo, e ela começou a beijar o pescoço dele, ele se aproximou da cama e a colocou no meio dela, ele se deitou em cima de Ellen, que engrelaçou suas pernas no quadril dele, Patrick estava beijando a barriga de Ellen quando seu celular tocou, ele tinha se esquecido que havia trazido o celular para o quarto.-Não vai- Ellen pediu o beijando.
-Pode ser importante- ele riu pegando o telefone.
Ligação on
-Senhor Dempsey, aonde você está? Três dos seus melhores sócios estão te aguardando a horas, porque você tinha dito que viria- Lauren falou assim que Patrick atendeu e o sorriso que havia em seu rosto desapareceu.
-Eu tive um contratempo, em meia hora eu vou estar aí, não deixe eles irem embora- Patrick disse e desligou.
Ligação off
-Então eu sou um contratempo senhor Dempsey?- Ellen arqueou as sobrancelhas e ele riu.
-Claro que não- ele a beijou.
-Se você ainda for comigo, acho melhor você começar a se vestir- ele falou colocando uma camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...