Mostrando as garrinhas

168 28 128
                                    

-O que está acontecendo?- Ellen arregalou os olhos assustada.

-Fica aqui- ele levantou com ela no colo e a colocou na cadeira.

-Não, espera- ela segurou a mão dele o impedindo de sair da sala.

-Ellen, vai ficar tudo bem, me espera aqui- ele sorriu na tentativa de tranquiliza-la e saiu da sala.

-Ei, ei, ei, você, pode parar aí, mãos pra cima- um dos ladrões apontou uma arma para Patrick e ele levantou as mãos.

-O que vocês querem?- Patrick perguntou ao ladrão que parecia ser o chefe dos demais.

-Não está óbvio? Queremos grana, muita grana- o ladrão falou sério.

-Você pode levar o que quiser, mas eu quero que você deixe todos saírem daqui em segurança- Patrick falou ainda mais sério que ele.

-Eu não sei se você está entendendo o que está acontecendo aqui, mas desde a antiguidade quem governa é o mais forte, e o homem armado aqui sou eu, então quem manda sou eu- o homem falou sério.

-Tudo bem, eu só não quero que ninguém se machuque- Patrick engoliu em seco.

-Eu não pretendo machucar ninguém, só se estiverem no meu caminho- o ladrão sorriu para Patrick.
-Eu quero que você me mostre aonde está o cofre em que você guarda toda a sua fortuna, porque um homem como você, tão importante, deve ter uma riqueza e tanto- ele falou se aproximando de Patrick.

-É tudo o que eu conquistei, eu batalhei muito por isso, não nasci em berço de ouro- Patrick murmurou tentando esconder sua irritação.

-Eu sei que não, admiro muito tudo isso, mas cada um com seus negócios não é mesmo?- ele riu se aproximando ainda mais.

-O cofre fica pra cá- Patrick falou andando até uma sala mais afastada.

-Vocês dois, fiquem aqui vigiando os outros- o ladrão falou para uns dos outros homens que vieram com ele.
-Eu gostaria mesmo de conhecê-lo em outro momento, será que podemos ir a alguma festa mais tarde?- ele perguntou para Patrick enquanto ele abria o cofre.

-Com certeza eu não gostaria de tê-lo como minha companhia em lugar algum, mas quem sabe um dia não é mesmo?- Patrick perguntou com um sorriso irônico.

-E a sua esposa como está? Eu ouvi dizer que ela é bem gostosa- ele perguntou fazendo um sinal para que os companheiros dele começassem a pegar o dinheiro.

-A minha esposa foi embora com outro homem- Patrick engoliu em seco e o ladrão começou a rir.

-Claro que foi, até porque quem quer um homem que só sabe trabalhar?- ele perguntou ainda debochando dele.

-Sinceramente, eu prefiro trabalhar muito e conquistar o que é meu do que fazer como você- Patrick falou com sinceridade.

-Ah ok, então tá senhor Dempsey, quer me humilhar? Justo o homem que segura a sua vida nas mãos?- ele perguntou colocando a arma na cabeça de Patrick.

-Uma arma não me assusta, eu só não quero que alguém acabe machucado- Patrick o encarou.

-O que assusta você então? Eu estou levando a sua maior riqueza comigo- ele perguntou rindo enquanto encarava o dinheiro.

-Eu consigo ganhar todo o dinheiro que você está roubando em uma semana, dinheiro não significa nada pra mim- ele engoliu em seco.

-Ótimo, semana que vem eu volto então- o ladrão sorriu o desafiando.

-O que você fez com os meus seguranças?- Patrick perguntou preocupado.

-Matei todos eles- ele deu de ombros.

-Só pega o dinheiro e vai embora- Patrick suspirou.

-Cadê aquela loirinha gostosinha?- o ladrão perguntou aos outros que estavam pegando o dinheiro e eles deram de ombros.
-Cadê ela senhor Dempsey? Eu não a vi sair daqui- ele perguntou ficando frente a frente com Patrick.

-Eu não sei do que você tá falando- Patrick desviou o olhar do dele.

-Sabe, sabe sim, eu vi quando você chegou carregando ela, depois ela saiu nos braços de outro homem, e voltou nos seus braços, quem é ela? Ela é uma mulher muito bonita, eu posso comprar joias pra ela, não é isso que agrada as mulheres?- o ladrão perguntou sorridente.

-Nem todas- Patrick deu de ombros.

-Vamos embora, daqui a pouco a polícia chega- ele falou sério e saiu da sala, os outros homens permaneceram atrás de Patrick ainda apontando a arma pra ele.
-Obrigado por sua companhia, eu iria ficar entendido se você não tivesse conversado comigo- ele murmurou andando em direção a saída da empresa.

-Tio, está tudo bem?- Ellen perguntou alto ainda dentro da sala, chamando a atenção deles.

-Oh....aí está ela- ele sorriu, se virou e andou em direção a sala de Patrick.

-Não, deixe ela em paz- Patrick quase gritou.

-Bom dia princesa- ele sorriu e Ellen o encarou confusa.

-Quem é você?- ela perguntou um pouco assustada.

-Eu sou.....desculpe querida eu não posso te dizer o meu nome, a não ser que você escolha vir comigo- ele sorriu galanteador para ela.

-Eu sequer te conheço- Ellen fez uma careta.

-Patrick, você está bem? Eles não fizeram nada com você não é?- Lauren perguntou preocupada se aproximando dele.

-Eu estou bem, vem cá- Ele a abraçou, ela estava tremendo de tão assustada que estava.
-Eu preciso ver se a Ellen está bem, fique em um lugar seguro- ele beijou o topo da cabeça dela e se afastou indo na direção de sua sala.

-Patrick, eu estava tendo uma conversa com a sua sobrinha, ela é uma mulher muito interessante, o rosto dela me fascina, essa expressão dela de brava, ela é tão linda, sinceramente se eu fosse você e ficasse sozinho com uma mulher assim.....ah...eu não sei se conseguiria me controlar, imagina só as coisas que essa mulher pode fazer na cama- ele riu maliciosamente encarando Ellen que estava com uma expressão irritada.

-Vai ficar só na sua imaginação né, porque ninguém merece um homem como você, alguma mulher ainda repara a sua existência a não ser pra fazer alguma crítica? Porque sinceramente, com o dinheiro que você roubou aqui, essa barba, esse cabelo, eu esperava mais de um bandido como você, armado, perigoso e nada atraente, é....não sei o que eu esperava- ela falou com uma careta.

-Ellen, por favor...- Patrick fechou os olhos, Ellen era muito sincera quando queria.

-Não, tudo bem, eu adoro mulheres assim, que já começam mostrando as garrinhas mas que são totalmente entregues na cama- ele sorriu se aproximando de onde ela estava.

-Sai de perto dela- Patrick falou alto e tentou se aproximar, mas vários caras apontaram a arma para ele.

-Você quer vir comigo? Eu sei que você pode só estar fazendo charme por causa que seu tio está aqui, mas se você vir comigo ele nunca vai conseguir machucá-la ou sequer se aproximar de você de novo- ele ofereceu a mão para Ellen.

-Não, eu não quero ir com você- ela engoliu em seco olhando nos olhos dele.

-Tá bom, você que pediu- ele se virou e todos saíram da sala, mas quando ele ia sair ele atirou no peito de Patrick que caiu no chão, Ellen gritou assustada e todos os ladrões saíram da empresa.

-Não...- Ellen falou desesperada e tentou se levantar, mas assim que ficou de pé ela caiu perto dos pés dele.
-Aguenta firme tá? Aguenta firme por favor não morre, eu te amo, por favor não morre, você não pode morrer, entendeu? Eu não posso ficar sem você- ela falou desesperada pressionando o ferimento.
-Lauren, liga pra emergência- ela gritou e Lauren se assustou.

-Nós...nós já ligamos- ela falou nervosa.

-Viu, a emergência já está vindo, você vai ficar bem, você tem que ficar bem- Ellen começou a chorar em desespero.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
O Patrick não parece nada bem né...

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora