Não o meu príncipe

186 27 110
                                    

-Meu tio está bem?- Ellen perguntou assim que Cormac saiu do quarto aonde Patrick estava.

-Está sim, melhor do que nunca- ele sorriu observando o rosto delicado de Ellen.

-Que bom, eu fiquei tão preocupada com ele- ela suspirou aliviada e ele sorriu.

-Vamos mocinha, tenho que por o gesso no seu pé e depois levar você pra casa- ele se aproximou dela.

-Ah eu não quero colocar esse gesso- ela cruzou os braços e fez uma careta.

-Se você não colocar, não vai melhorar- ele a encarou ainda com um pequeno sorriso no rosto.

-Você está rindo da minha desgraça?- ela perguntou com indignação.

-Não, não, jamais- ele colocou as mãos na braçadeira da cadeira em que ela estava sentada, ficando com o rosto bem próximo ao dela.

-Então...- ela gaguejou olhando nos olhos dele.

-Então...- ele repetiu dando sinal para que ela continuasse a falar.

-Não é melhor colocarmos o gesso logo? Eu...eu estou cansada, quero ir pra casa- ela engoliu em seco e desviou o olhar do dele.

-Você está nervosa Ellen?- ele perguntou tirando a franja da frente dos olhos dela.

-O que? Não...- ela arqueou as sobrancelhas.

-Então por que a sua respiração está tão alterada, e por que você está gaguejando?- ele perguntou ainda a olhando nos olhos.
-Quer dizer...como um médico eu diria que seus batimentos cardíacos estão acelerados também....mas existem várias causas pra isso estar acontecendo, qual é a sua?- ele perguntou encarando os lábios vermelhos e carnudos dela.

-Não sei...pode ser porque eu fiquei muito emocionada quando vi o meu tio, agora será que você pode me levar pra colocar o gesso? A não ser que você queira que eu vá sozinha e acabe me machucando mais ainda- ela o encarou, estava se sentindo encurralada.

-Claro- ele deu um sorriso de lado e a pegou no colo.

-O que foi?- ela perguntou quando viu o sorriso dele.

-Nada, é que você me disse que gosta de ser carregada porque se sente como uma princesa....então eu estava pensando...se você é a princesa, eu seria o príncipe?- Cormac perguntou carregando Ellen até a sala dele.

-Não exatamente.....quer dizer, você até poderia ser um príncipe, mas não o meu príncipe- ela murmurou o encarando.

-É mesmo? Por que? Você já tem algum príncipe ou alguma preferência?- ele perguntou a sentando na mesa dele.

-Eu tenho, só não posso te contar- ela sorriu faceira.

-Então você tem um namorado?- ele perguntou curioso.

-Por que esse interesse repentino na minha vida amorosa?- ela arqueou as sobrancelhas.

-Ah desculpa, eu não achei que você iria se incomodar, é apenas uma pergunta- ele deu de ombros.

-Eu não namoro, mas tenho interesse em alguém, o problema é que essa pessoa não gosta de mim....não como eu gosto dela, quer dizer...ele pode até gostar, mas é.....é complicado- ela suspirou.

-Se uma garota como você tivesse um mínimo interesse em mim, eu largaria tudo, tudo mesmo, só pra poder ficar com você e fazer todos os seus gostos- ele se abaixou a frente dela para colocar o gesso.

-Não é? Eu sou incrível, ele que não dá valor em uma pessoa como eu, eu deveria partir pra outra sinceramente, mas eu não consigo, mesmo que eu tentasse gostar de outra pessoa, algo ainda acabaria me unindo a ele e me fazendo desejá-lo ainda mais- ela suspirou irritada consigo mesma.

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora