Por ele

150 26 87
                                    

-Credo Sandra, você comprou pizza de abacaxi- Ellen fez uma careta quando entrou na cozinha, seus cabelos estavam molhados e ela estava com uma camiseta e um short.

-É muito boa tá- Sandra murmurou mordendo a pizza.

-Você comprou quantas pizzas?- Ellen arqueou as sobrancelhas.

-Ah....só umas cinco- Sandra deu de ombros.

-Sandra se você não comer todas essas pizzas eu vou enfiar elas no seu...- Patrick a interrompeu.

-Ei, sem palavrões mocinha- Patrick passou por ela e pegou um pedaço da pizza de calabresa.

-Nariz....eu ia falar nariz- Ellen mordeu o lábio inferior e Sandra começou a rir.

-Ata que você ia falar nariz- Sandra riu mais ainda.

-Fica quieta- Ellen começou a rir também.

-Nossa, que vontade de nadar- Sandra levantou da cadeira.

-Tá de noite Sandra- Ellen fez uma careta.

-O que que tem? De noite que é bom nadar- Sandra a encarou.

-Você acabou de comer, não pode entrar na piscina- Patrick a encarou.

-Se eu morrer, plante rosas no meu túmulo- ela sorriu e abriu a porta de vidro que dava direto para a parte externa da casa, logo saindo por ela.

-Eu já disse como você fica linda assim?- Patrick perguntou se aproximando dela.

-Eu já disse que isso não vai funcionar comigo- Ellen o encarou séria.

-O que foi? Eu não tô fazendo nada- ele deu de ombros.

-Para de me olhar assim- ela desviou o olhar do dele.

-Assim como?- ele arqueou as sobrancelhas.

-Como quem me viu nua- ela o encarou novamente.

-Você fica linda quando tá brava- ele se apoiou na bancada.

-Você tá fazendo de novo- ela cruzou os braços.

-O que você quer de mim? Quer que eu pare de olhar pra você?- ele perguntou ironicamente.

-Pode ser- ela deu de ombros.

-Você pensou sobre o que eu te disse?- ele perguntou sem a encarar.

-Eu vou ficar.....mas pelo Cormac, eu não posso ir embora e deixar ele aqui, só por isso, eu vou ficar, mas é por ele- ela o encarou séria.

-Me dói ouvir isso- ele a encarou.

-Sabe o que me dói? Lembrar que eu perdi o meu pai pro câncer, e depois perdi a confiança no único homem que eu jurava que jamais iria me magoar- ela engoliu em seco na tentativa de não chorar.

-Quantas vezes eu vou ter que dizer que se eu pudesse teria feito tudo diferente?- ele bufou.

-Não dá pra voltar atrás, talvez eu te perdoasse se descobrisse que você apenas dormiu com ela, o que você jamais me contaria...- ele a interrompeu.

-Porque não é uma coisa importante- ele deu mais um passo na direção dela.

-Mas você tem um filho agora, você quer o que? Que eu vire madrasta com 17 anos?- ela perguntou irritada.

-Tecnicamente você já seria madrasta antes, mas de um garoto de 16 anos- Derek murmurou baixo.

-Acho que você tinha razão sobre eu e você, uma hora eu iria me arrepender, ainda bem que isso aconteceu antes que eu cometesse um erro- ela falou com amargura.

-Ellen...- Patrick tentou dizer algo, mas a rejeição dela estava o destruindo.

-Para de agir como se não fosse trazer uma mulher grávida de você pra cá, você quer o que? Que eu me entregue pra você, pra depois sofrer o dobro quando ver aquela mulherzinha dando em cima de você o tempo inteiro?- ela perguntou irritada.

-Então quer dizer que você ainda sente alguma coisa por mim?- ele perguntou esperançoso.

-Isso não importa- ela evitou encará-lo.

-Ellen...- ele suspirou se aproximando e passou a mão nas madeixas loiras dela.
-O que você quer que eu faça minha pequena? Você sabe que eu faço qualquer coisa por você- ele falou bem próximo ao ouvido dela.

-Não tem nada que possa ser feito agora, não é sobre o que eu quero, é sobre o que você precisa fazer- ela o encarou e passou os dedos pelos lábios dele suavemente.

-Me perdoa- ele pediu a olhando nos olhos, Ellen conseguiu sentir a dor que ele estava sentindo apenas por olhar dentro dos olhos dele.

-Eu perdoo, mas você tem que prometer que nunca mais vai tentar ter algo comigo, eu não quero você desse jeito- ela abaixou o olhar.

-Eu prometo- ele falou quase que em um sussurro e se afastou dela, assim que ele se afastou Ellen quis abraçá-lo para sentir seu calor novamente, mas ela sabia que não podia, ela não poderia se permitir ser tão amada para depois sentir tanta dor.
-Eu vou pro meu escritório, qualquer coisa é só me chamar- ele falou baixo e saiu, a deixando sozinha.

-Você não ia nadar?- Ellen arqueou as sobrancelhas quando um tempo depois Sandra apareceu na cozinha.

-Eu achei melhor não morrer hoje- ela deu um sorriso de lado.

-Eu não sei o que você está fazendo, mas seja lá o que for, não vai dar certo- Ellen engoliu em seco e saiu da cozinha, quando passou em frente ao escritório de Patrick ela teve vontade de bater na porta e dizer o quanto o amava, mas ela suspirou e entrou em seu quarto, depois de escovar os dentes ela se jogou em sua cama.

-Não, espera..- Ellen falou afastando Cormac que beijava seu pescoço.

-O que foi?- ele perguntou a encarando.

-Eu....eu acho que não estou pronta- ela engoliu em seco.

-Tudo bem- ele suspirou e saiu de cima dela, se deitando ao lado dela.

-Me desculpa....é que..- ela tentou dizer algo mas ficou em silêncio.

-Você não precisa se desculpar Ellen, eu vou esperar até que você esteja pronta- ele se levantou e colocou sua camiseta.

Ellen acordou em um susto, estava suada e com sede, sua respiração estava alterada, de novo esse sonho? Ela estava cansada de sonhar com isso, o desespero que ela sentiu enquanto encarava o teto e Cormac beijava seu pescoço, apertava seus seios, talvez ela até o quisesse naquele momento, mas não se sentia segura.

Ela levantou e desceu as escadas indo até a cozinha, assim que bebeu água e se acalmou ela sentou na bancada, estava com fome, então ela pegou a pizza da geladeira e colocou no micro-ondas, assim que ficou pronto ela pegou o prato, mas logo sentiu suas mãos queimarem, e largou o prato, que se partiu em vários pedaços no chão, junto com os pedaços de pizza que espirraram molho por toda parte.

-Ellen? Que susto, pensei que fosse algum ladrão- Patrick respirou aliviado quando viu a loira sentada no chão.
-O que você está fazendo aí pequena?- ele perguntou se aproximando dela que começou a chorar.
-O que aconteceu?- ele perguntou se agachando ao lado dela.

-Eu tava com sede e vim beber água, aí me deu fome e eu fui esquentar um pedaço de pizza, mas quando eu fui pegar o prato esqueci que tava quente e derrubei no chão- ela fez um biquinho e começou a chorar mais, mas logo sua expressão de choro se tornou indignação quando viu que Patrick estava rindo de sua situação.
-Você está rindo de mim?- ela cruzou os braços.

-Desculpa, eu não me aguentei- ele falou e riu mais ainda.

-Pode ir dormir, eu vou limpar tudo- ela se levantou ainda emburrada e pegou um pano na lavanderia.

-Eu vou te ajudar- ele se levantou, e vendo a expressão emburrada dela, ele se aproximou e a abraçou, logo depositando um beijo no topo da cabeça dela.
-Me desculpa por ter rido, eu prometo que não vou rir mais- ele colocou as mãos pra cima em sinal de redenção.

-Acho bom- ela resmungou começando a juntar os cacos.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora