-Eu não vou rir das suas piadas só porque é o que você espera de mim tá?- Ellen falou saindo da empresa com a ajuda de Cormac.
-Eu não sou de fazer muitas piadas, mas eu posso me esforçar se você quiser- ele sorriu e a pegou no colo, fazendo Ellen dar um gritinho de surpresa.
-Ei, você tá mesmo me carregando no colo?- ela perguntou o encarando.
-Assim chegamos mais rápido- ele deu de ombros.
-Me solta- ela falou séria.
-O que?- ele perguntou rindo.
-Eu só gosto que uma pessoa me pegue no colo, se você está tão incomodado com meu passo lento, talvez devesse ir na frente- ela engoliu em seco e ele a colocou no chão.
-Eu sinto muito Ellen, eu não queria deixar você desconfortável, eu só....eu estava tentando ajudar, não sabia que seria um problema pra você, eu sinto muito mesmo- ele falou arrependido.
-Meu tio vai ficar bravo comigo, acho melhor eu voltar pra empresa- ela abaixou o olhar.
-Eu não vou deixar ele fazer nada com você, fica tranquila- Cormac sorriu tentando tranquiliza-la.
-Eu só não quero que ele fique chateado comigo- ela engoliu em seco só de pensar na possibilidade de chatear Patrick.
-Então eu vou te fazer outro convite, você quer jantar comigo no sábado?- ele perguntou ainda servindo de apoio para ela.
-Eu acho que não vai dar, parece que vai ter uma festa aqui na empresa, e eu quero vir, quero dar apoio pro meu tio, é mais uma conquista pra ele, eu sinto que preciso estar aqui- ela esboçou um sorriso de lado.
-Entendo....então será que pode ser na sexta?- ele perguntou esperançoso.
-Você sabe que eu tenho 17...não sabe?- ela perguntou encarando suas mãos.
-Você sabe que se você não quiser é só dizer não....não sabe?- ele perguntou e ela riu.
-Eu quero, só...por que você está tão interessado em mim? Você literalmente acabou de me conhecer- ela o encarou.
-Sabe quando você olha pra alguém e sente uma coisa boa? Eu sinto isso com você- ele sorriu e tocou no nariz dela com o dedo indicador.
-Ellen- Patrick o chamou e ela o encarou com os olhos arregalados em surpresa.
-Oi..oi tio- ela gaguejou nervosa.
-Eu quero você lá dentro agora Ellen- ele falou sério.
-Vem, eu ajudo você- Cormac ofereceu.
-Pode deixar que eu cuido dela- Patrick encarou Cormac seriamente e Ellen sentiu que havia algo a mais entre os dois, a mais do que apenas um ciúme da parte de Patrick.
-Eu só queria ajudá-la- Cormac suspirou.
-Quer ajudá-la? Vai embora- ele falou irritado e pegou Ellen no colo.
-Ellen...- Cormac chamou a atenção dela e a encarou como que pedindo por uma resposta.
-Eu....eu falo com você depois- ela engoliu em seco e Patrick a levou de volta para a sala dele.
-Eu não posso deixar você sozinha um minuto que você já some Ellen?- Patrick perguntou bravo a colocando sentada na cadeira.
-Eu não sou mais criança- Ela cruzou os braços emburrada.
-Mas age como uma, eu só te fiz um pedido Ellen, eu pedi que você ficasse na recepção, mas você saiu sem sequer me dizer aonde ia, e se acontecesse alguma coisa com você?- Ele perguntou a encarando.
-Ele iria me proteger- ela deu de ombros.
-Ele não vai te proteger Ellen, ele é a última pessoa que poderia proteger você- Patrick riu ironicamente.
-Como você sabe disso? Ele é só um médico, ou tem algo a mais entre vocês, você pareceu bem íntimo dele lá fora- Ellen insinuou.
-Chega, eu não vou falar sobre isso com você- ele engoliu em seco e se virou para encarar a vista da janela.
-Por que não?- ela perguntou confusa.
-Não é nada demais, só uma coisa do passado- ele deu de ombros.
-Eu sinto muito, eu não deveria ter saído sem falar com você- ela abaixou o olhar arrependida.
-Tudo bem, só....me avisa aonde você vai, eu fiquei preocupado quando saí lá fora e você não estava- ele deu a volta na mesa e se sentou na ponta da mesma.
-Você estava preocupado....ou estava com ciúmes?- ela perguntou tentando provocá-lo.
-Sinceramente....eu estava preocupado, mas te ver com o Cormac...- ele parou de falar encarando suas mãos.
-O que tem ele?- ela perguntou mordendo o lábio inferior na tentativa de esconder seu sorriso de satisfação.
-Eu odeio a forma como ele olha pra você- Patrick passou as mãos pelos cabelos e Ellen riu.
-E como ele me olha?- ela perguntou ainda rindo.
-Eu não sei...só sei que ele não tira os olhos de você...- antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa Ellen o interrompeu.
-Eu quero sentar no seu colo- ela fez um biquinho e ele riu inacreditado.
-Ellen, eu...- ele riu e a pegou no colo, ela riu divertidamente e o abraçou.
-Eu gosto da forma como você olha pra mim, o único problema é que você insiste que só olhar é suficiente, pode ser suficiente pra você, mas pra mim não é, eu quero mais- ela sussurrou no ouvido dele enquanto acariciava o peito dele.
-Você está com o pé quebrado esqueceu?- ele perguntou e ela o encarou.
-E daí? Isso não é um problema- ela deu de ombros.
-Você não vai desistir não é?- ele perguntou acariciando as coxas dela.
-Não...uma hora eu vou desistir sim, eu sou linda, eu sou uma gata, se você não der valor....talvez você me perca mais rápido do que você pensa- ele sorriu beijando o pescoço dele.
-Você está se referindo ao Cormac?- ele perguntou sério.
-É...talvez...ele, ou qualquer outro, são poucas as pessoas que conseguem chamar a minha atenção como você, mas eles tentam- ela sorriu e ele subiu suas mãos apertando a bunda de Ellen que gemeu em surpresa.
-Eu espero realmente que...- ele tentou dizer mas ela colocou o dedo indicador na boca dele, indicando para que ele ficasse em silêncio.
-Eu quero que você me beije tão intensamente que me deixe completamente sem ar- ela sorriu e ele aproximou a boca da boca dela.
-Fora todo mundo, isso é um assalto, andem, eu quero todos fora das salas- eles escutaram uma voz masculina da recepção.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...