Ellen acordou com um susto, depois ficou encarando o teto, até que olhou para frente e se viu em um quarto com o dobro do tamanho do seu, Patrick estava em frente ao espelho arrumando sua gravata.
-Até que enfim a bela adormecida acordou- Patrick sorriu quando viu que ela já tinha acordado.
-Minha cabeça tá doendo- ela fez uma careta com a mão na cabeça.
-Espera....o que eu tô fazendo aqui?- Ellen o encarou confusa.-Eu achei melhor trazer você pra cá, caso você passasse mal- ele deu de ombros.
-A gente...- ela parou de falar levemente chocada.
-Não Ellen, por Deus, eu jamais faria algo com você nesse estado- ele garantiu e ela respirou aliviada.
-Você não vai tomar banho? Se arrumar?- ele perguntou se sentando na beirada da cama.-Me arrumar? Pra que?- ela arqueou as sobrancelhas.
-Você me disse ontem que queria ir na empresa comigo- ele falou e ela fez uma careta confusa.
-Eu não me lembro de ter dito nada disso- ela o encarou ainda confusa.
-Você já vai pra empresa? Você voltou do hospital ontem, não deveria ficar um tempo de repouso?- ela perguntou preocupada com ele.-Aquilo não funciona sem mim, a minha sorte é que eu tenho funcionários muito dedicados que conseguiram fazer as coisas continuarem, mesmo sem mim- ele sorriu e se levantou.
-Eu quero ir com você- ela falou decidida e se levantou.
-Você disse isso ontem- ele abriu a porta do quarto.
-Eu quero ir porque você não pode ficar sozinho lá- ela passou por ele e entrou em seu quarto.
-Não posso por quê?- ele arqueou as sobrancelhas.
-Não sei...e se os bandidos voltarem? Ele disse que voltaria não é? Você não pode ficar lá sem...- Patrick a interrompeu.
-Sem você?- ele perguntou sorridente.
-Eu vou tomar banho- ela pegou sua toalha e entrou no banheiro, Patrick desceu as escadas e foi fazer o café da manhã.
-Ellen, se controla Ellen, ele engravidou uma mulher, a pior das mulheres, vai trazer ela pra cá, vai ficar com ela provavelmente......espera, para de pensar nisso Ellen, você tem um namorado, que se dane Patrick e sua futura família idiota- Ellen falou consigo mesma.
[...]
-Vamos?- Patrick a chamou enquanto pegava seu terno.
-Eu tô comendo- Ellen cruzou os braços.
-Eu compro alguma coisa pra você comer depois, vamos logo porque eu já estou atrasado- ele falou apressado.
-Aí credo, que pressa toda é essa?- Ellen revirou os olhos se levantando.
-Será que eu vou ter que te carregar até lá fora?- ele perguntou próximo a porta.
-Não me parece uma má ideia- ela sorriu faceira e pegou sua bolsa.
Assim que abriu a porta o sorriso de Patrick desapareceu, Cormac estava a sua frente e seus olhos procuravam por Ellen.
-Eu posso falar com a Ellen?- Cormac perguntou olhando a parte interna da casa de Patrick.
-Cormac? O que você tá fazendo aqui?- Ellen arqueou as sobrancelhas.
-Eu vim te fazer um convite- ele falou dando um selinho nela e Patrick abaixou o olhar.
-Você tem 5 minutos- Patrick falou olhando seu relógio e entrou para dentro de sua casa novamente.
-Você vai sair?- ele perguntou a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanficApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...