-Eu te ajudo a tomar banho- Patrick a encarou.
-Mas não agora né? E eu preciso ir pra empresa, a Lauren está me ligando- ele murmurou encarando seu celular-E você vai me deixar aqui sozinha com o pé quebrado pra correr atrás da Lauren?- Ellen arqueou as sobrancelhas indignada.
-Eu não vou correr atrás da Lauren Ellen, eu vou correr atrás dos lucros pra minha empresa- ele a encarou.
-Mesmo assim, você ainda vai me abandonar- ela cruzou os braços e virou o rosto evitando o encarar.
-Eu não vou te abandonar pequena, eu preciso ir- ele suspirou se sentando ao lado dela na cama.
-Por que você não me leva com você?- ela fez um biquinho ainda sem o encarar.
-Porque o seu querido médico disse que você precisa de repouso- ele deu um sorriso satisfeito quando viu a irritação no olhar dela.
-Eu vou falar pra ele ir pra..- Patrick a interrompeu.
-Eu preciso mesmo ir Ellen, eu te amo ok? Daqui no máximo três horas eu tô de volta- ele suspirou e se levantou da cama, mas ela segurou a mão dele, o impedindo de sair do quarto.
-Antes de ir...você não vai me dar nenhum beijinho?- ela perguntou com um biquinho o olhando nos olhos e apontando para sua bochecha, Patrick então se aproximou do rosto dela, mas quando foi dar um beijo Ellen virou o rosto e ele lhe deu um beijo na boca, apenas um selinho, mas que fez Patrick ficar vermelho de vergonha, enquanto Ellen esboçava um sorriso satisfeito.
-Ellen, você tem que parar de fazer isso- ele suspirou tentando se afastar, mas ela começou a acariciar o rosto dele, e a encarar a boca dele com puro desejo.
-Se não o que?- ela perguntou o olhando nos olhos.
-Ellen- ele suspirou como que a repreendendo.
-Me beija, me beija enquanto você ainda tem a chance de tirar o meu fôlego- ela pediu acariciando os cabelos dele que se sentou ao lado dela.
-Você não pode ficar me falando essas coisas Ellie- ele fechou os olhos e apertou a própria coxa na tentativa de se controlar.
-Por que não?- ela perguntou passando a mão pela coxa dele.
-Ellen....se você não parar eu...- ela o interrompeu.
-Você o que?- ela perguntou desabotoando o cinco dele.
-Você me deixa louco apenas com o seu olhar Ellen, eu não consigo, eu não tenho mais forças para resistir- ele a encarou.
-E por que resistir? Eu estou entregue a você, você só precisa se desfrutar de mim sem pensar nas consequências- ela insistiu desabotoando o botão da calça dele e abrindo o zíper.
-Você era a minha menininha Ellen- ele suspirou mas sem impedi-la.
-É exatamente o que eu sou, eu sou sua- ela mordeu o lábio inferior esperando que ele a impedisse.
-Eu tenho que trabalhar- ele engoliu em seco evitando a encarar.
-Seu trabalho é mais importante que eu?- ela perguntou com um biquinho.
-Claro que não Ellie- ele a encarou.
-Então tá, já que você não quer nada comigo, me ajuda a tomar banho, eu não sei que horas você vai voltar...então eu prefiro que você me ajude, antes que eu resolva ir sozinha e acabe acontecendo um grave acidente aonde só vai sobrar o doutor Hayes pra me ajudar- ela murmurou com um sorriso vitorioso quando viu a expressão irritada dele.
-O que foi? Ficou bravinho porque eu falei do médico?- ela perguntou tentando reprimir um sorriso.-Eu não estou bravo- ele arqueou as sobrancelhas.
-Então tá- ela deu de ombros.
-Vai me levar pra tomar banho ou não?- ela perguntou o encarando.-Vou- ele murmurou baixo, se levantou, fechou sua calça e seu cinto e ajudou Ellen a se levantar, depois de ela dizer várias vezes que não sabia se conseguiria levantar.
Ele então a pegou no colo e a levou para o banheiro.
-Você quer água morna?- ele perguntou a encarando enquanto ela estava escorada na parede.-Sim, e....você pode me ajudar aqui?- ela perguntou quando ele ligou a torneira e a banheira começou a se encher de água.
-Posso claro, ajudar no que?- ele perguntou indo até ela.
-Só me segura, não sei se tenho equilíbrio suficiente pra me segurar sozinha- ela deu um pequeno sorriso e levantou parte da blusa, logo colocando as mãos dele em sua cintura desnuda, para que ele pudesse segurá-la.
Assim que ela tirou a blusa Patrick tentou se conter, mas não conseguiu não olhar para os seios dela.
-Agora você vai ter que me ajudar- ela mordeu o lábio inferior e ele colocou as mãos dela nos ombros dele, ele se abaixou e desabotoou o short dela, enquanto abaixava o short dela e ele passava por sua pele, ela se arrepiava, Patrick fazia de tudo para não se concentrar no corpo dela, mas ele não conseguia.
-Agora....é...- ela murmurou envergonhada apontando para sua calcinha, Patrick então tirou a calcinha dela e suspirou se levantando, ele a pegou no colo e ela soltou um gritinho de surpresa pois não esperava que ele a pegasse.-Você vai ter que deixar a perna na borda da piscina, pra não molhar o gesso- ele engoliu em seco quando a colocou na banheira e pode observar o corpo dela de cima.
-Você já pode sair agora, se eu precisar da sua ajuda eu te chamo- ela murmurou sem encará-la.
-É...claro- ele pigarreou e saiu do banheiro, assim que ele saiu Ellen riu baixo, sabia que ele estava fazendo de tudo para se controlar, mesmo assim ela pode notar o volume nas calças dele.
-Eu já terminei- ela o chamou assim que havia terminado de tomar banho.
-Cuidado com o gesso- ele murmurou a enrolando na toalha e a pegando no colo.
-Pode ir, eu consigo me vestir sozinha- ela engoliu em seco quando ele a colocou sentada na cama.
-Não Ellen, eu já me atrasei mesmo, não custa nada eu ajudar você- ele se abaixou a frente dela e a ajudou a se vestir, a blusa ela conseguiu colocar sozinha.
-Agora eu tenho mesmo que ir- ele suspirou acariciando os cabelos dela.
-Tudo bem- ela esboçou um pequeno sorriso.
-Eu venho te ver mais tarde, eu prometo- ele beijou a testa dela e saiu do quarto.
[...]
-Senhor Dempsey, por que demorou tanto? E por que o senhor não atendeu nenhum dos meus telefonemas?- Lauren perguntou quando ele entrou na empresa.
-Bom dia pra você também Lauren- ele deu um sorriso irônico e ela engoliu em seco.
-Desculpa, bom dia...é...um dos seus sócios está aqui, ele está a sua espera desde as 8:00am- Lauren falou anotando algo no computador.
-Eu tinha me esquecido completamente disso- ele bufou andando rápido até sua sala.
-Bom dia Dempsey, sinceramente pensei que você seria mais pontual- o homem murmurou se virando para encará-lo quando ele entrou na sala.
-Você é....- ele o interrompeu.
-Cormac Hayes- ele deu um sorriso de lado.
-Você não é médico?- Patrick arqueou as sobrancelhas.
-Eu sou médico, mas estou aqui para representar meu pai, infelizmente ele não tem condições de comparecer a essa reunião, por isso eu estou aqui- ele falou simples se sentando na cadeira.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...