-Ellen vai me ajudar a fazer o jantar- Carolina sorriu para Patrick que estava sentado no sofá da sala de estar.
-Ela sabe cozinhar?- Patrick perguntou sem a encarar.
-Claro que ela sabe Patrick, você pensa que ela ainda é uma criança, mas ela já é uma moça, daqui alguns meses ela vai ser maior de idade- Carolina revirou os olhos, não gostava da forma como Patrick tratava Ellen, como se ela fosse uma menininha indefesa.
-Eu sei que ela já não é mais uma menina Carolina, eu só fiz uma pergunta, Ellen tem empregadas e sempre foi bem de vida, ela nunca teve nenhuma obrigação de cozinhar alguma coisa- ele suspirou começando a ficar irritado, porque Carolina tinha que transformar qualquer simples pergunta da parte dele em uma discussão sem fim?
-Ellen não teve uma vida fácil depois que o meu irmão morreu, ninguém superou bem a morte dele, eu passei meses sofrendo e...- Patrick a interrompeu.
-E por que isso tem que ser sobre você?- ele se levantou irritado.
-Não é sobre mim eu só...- ele a interrompeu novamente.
-Você sofreu, ela sofreu, não tem por que você ficar se comparando- Patrick suspirou.
-Você quer falar de comparação?- ela perguntou alto.
-Eu não quero brigar com você Carolina por favor- ele pediu mas ela o interrompeu.
-A Scottie me disse que você está muito próximo da sua nova investidora- Carolina insinuou.
-Nós fomos a um almoço de negócios Carolina pelo amor de Deus, esse é o meu trabalho- ele passou a mão pelos cabelos irritado.
-Mesmo assim, você sabe que poderia ter feito essa reunião na empresa- ela colocou a mão na cintura.
-Mas eu tenho que dar o melhor que eu tenha a oferecer pros meus investidores, sejam eles homens ou mulheres, entenda isso, a Scottie fica insinuando coisas sobre mim, eu sou casado, eu fiz uma promessa Carolina, uma promessa a você, e eu jamais desmereceria isso, mas você não confia em mim, a base de um bom casamento é a confiança, você vem me perguntar as coisas com uma resposta fixa na sua cabeça, você não me deixa explicar, você pensa o que você quiser e é isso- para não se alterar mais ainda Patrick foi em direção as escadas.
-Chama a Ellen para me ajudar- ela engoliu em seco e foi pra cozinha.
-Ellen, sua tia está te chamando- ele bateu na porta do quarto de hóspedes, até que ouviu um barulho alto dentro do quarto, quando entrou no quarto viu que o barulho não era no quarto mas sim no banheiro.
-Ellen você está bem?- ele perguntou preocupado agora batendo na porta do banheiro.-Eu tô...eu só...eu caí- ela falou ainda dentro do banheiro.
Você quer ajuda?- ele perguntou ainda preocupado.
-Não precisa.....tio, eu esqueci de pedir que a tia Carolina me desse uma toalha, você pode pegar pra mim? Por favor- ela pediu ainda dentro do banheiro.
Eu pego- ele murmurou e saiu pro corredor, abriu o armário e pegou a toalha, assim que voltou bateu na porta novamente, assim que Ellen abriu a porta ele passou a toalha pela fresta.
-Tio, você pode me ajudar? Eu machuquei a minha perna no box- ela murmurou abrindo a porta, assim que a viu apenas de toalha algo em Patrick despertou, os olhos dele abaixaram do rosto delicado até o colo dos seios dela, logo ele já estava olhando para as pernas desnudas dela, por um segundo Patrick imaginou Ellen sem aquela toalha cobrindo seu corpo.
Deixa o tio ver a sua perna- Patrick pediu a sentando na cama, assim que encarou a perna dela ele viu que tinha uma grande mancha vermelha
-Você consegue se vestir?- ele perguntou a encarando, mas logo quis mudar a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...