Culpa

177 26 112
                                    

Enquanto subia as escadas desesperadamente Ellen pensava em tudo que havia acontecido, ela não deveria tê-lo beijado, não deveria mesmo, foi algo tão natural, simplesmente aconteceu, mas ele retribuiu não retribuiu? Por que ele havia ficado tão bravo com isso? Ela não sabia, a única coisa que Ellen conseguiu fazer foi deitar a cabeça no travesseiro e chorar, enquanto ela chorava alguém também não estava tão bem.

Patrick

-Droga Patrick, o que foi que você fez?- ele perguntou irritado consigo mesmo.
-Ela é a sua sobrinha, é a linda garotinha que você viu crescer, você prometeu ao seu melhor amigo que sempre cuidaria da pequena garotinha dele, e agora você está se aproveitando dela, você não presta- ele suspirou.
-Eu sou um homem casado e ela é a sua sobrinha, simples assim, esqueça isso e peça que ela esqueça também- ele respirou fundo e entrou em seu quarto.

-Oi meu amor- Carolina chamou a atenção dele, ela estava deitada na cama apenas com uma lingerie vermelha.

-Carolina o que...- ele arregalou os olhos confuso.

-Eu estou cansada de brigar meu amor, nós precisamos de um tempo só para nós dois e não a nada melhor no mundo do que me entregar a você em uma noite de amor- ela se aproximou dele e o beijou.

-Carolina eu....eu não tô afim- ele murmurou se afastando dela e tirando sua gravata.

-E depois você não quer que eu desconfie que você está me traindo- ela bufou irritada.

-Eu não estou te traindo Carolina por Deus, eu só estou cansado- ele suspirou pesadamente.

-Você está sempre cansado, nem por isso ignora a sua esposa de lingerie- ela argumentou.

-Eu não estou ignorando você eu só..- ele parou de falar assim que notou que ela estava tirando a lingerie.

-Você está mais estressado do que o comum hoje- ela murmurou se aproximando e desabotoando a camisa social dele.

Ellen

-Você é burra Ellen, burra, uma idiota- ela repetiu enquanto chorava, nunca pensou que choraria por um homem, e nunca imaginou que choraria justamente por seu tio, o marido de sua tia, Ellen não queria mas não conseguia parar de pensar em Patrick beijando Carolina, e a amando, porque ele havia dito que a amava, ele amava Carolina.
-Como você pode ser tão idiota Ellen? Ele ama a sua tia, você é uma criança para ele, ele nunca vai te enxergar como você é- ela respirou fundo, se sentou na cama, se levantou, ligou a luz e começou a tirar suas roupas.
-Não tem nada de errado com você, ele não enxerga quem você é, porque ele não quer, é isso....ele só não te quer Ellen, e está tudo bem, se ele não te quer outros vão te querer- ela enxugou suas lágrimas se olhando no espelho.

Patrick

Enquanto beijava Carolina Patrick só conseguia pensar no beijo que havia dado em Ellen apenas alguns minutos atrás.

-Você tem que se soltar mais- Carolina sorriu beijando o pescoço dele, ele então capturou os lábios dela em um beijo cheio de desejo.
-Já que você está tão cansado, eu posso ir por cima- ela deu um sorriso malicioso e Patrick apenas concordou.

Ellen

Ligação on

-Alô?- ela perguntou quando atendeu o telefone.

-Patrick?- a pessoa do outro lado da linha perguntou, fazendo Ellen perceber que estava com o celular de Patrick.

-Não, aqui é a Ellen, a sobrinha dele, quem é?- ela perguntou engolindo em seco.

-Ellen, aqui é a Kate- Kate falou do outro lado da linha.

-Kate...é...o meu tio não está- ela mentiu.

-Tudo bem, diga a ele que eu ligarei mais tarde- ela disse simples, Ellen concordou e desligou.

Ligação off

-Você nem tem um celular sua idiota, você pensou que fosse de quem?- Ela bufou consigo mesma.

Patrick

Enquanto subia e descia Carolina tentava controlar seus gemidos, por um momento Patrick apenas fechou os olhos e assim que os abriu não era mais Carolina que estava a sua frente, mas sim Ellen, ela se contorcia de desejo, assim que pode abrir os olhos Ellen sorriu para ele, Patrick então retribuiu o sorriso, mas Ellen já havia sumido e Carolina sorria para ele, ela o beijou e foi tomar um banho, logo Patrick tomou um banho também, o tempo todo se martirizando por ter tido fantasias sexuais com Ellen, ele se sentia muito culpado, estava mesmo sentindo desejo por sua sobrinha? Ele estava completamente perdido, assim que saiu do banheiro Carolina já havia dormido, ele se deitou ao lado dela e adormeceu.

[...]

Assim que acordou Patrick tomou um banho e se vestiu, desceu até a cozinha e tomou um café, até perceber que não estava com seu celular, ele costumava ler seus e-mails de manhã quando tomava café, mas agora simplismente não sabia aonde ele estava, voltou até seu quarto e ainda não havia achado o celular, até se lembrar que antes de encontrar Ellen na piscina ele havia ido ao quarto dela para saber o que tinha acontecido na manhã do dia anterior, ele então andou em passos lentos até o quarto dela, resolveu não bater na porta porque ela deveria estar dormindo, ele entrou silenciosamente e procurou seu celular, até avistá-lo na cômoda de Ellen, assim que se aproximou da cama dela, ela se virou para encará-lo.

-Ellen? Eu não sabia que você estava acordada, se não teria batido na porta- ele murmurou se afastando da cama.

-Tudo bem, não tem problema- ela disse se sentando na cama.

-Eu vim aqui buscar meu celular- ele apontou para o celular na cômoda dela e ela pegou e estendeu a mão para que ele pegasse, mas antes que ele pegasse o celular ela o puxou novamente.

-Mas antes, senta aqui, eu preciso te fazer uma pergunta- ela falou indicando para ele se sentar na cama ao lado dela.

-Ellen, eu vou acabar me atrasando- ele murmurou engolindo em seco.

-Vai ser rápido- ela garantiu e ele se sentou.
-Eu te beijei, certo?- ela perguntou e ele fez menção que iria se levantar, mas ela segurou a mão dele e ele continuou sentado.

-Certo- ele engoliu em seco sem a encarar.

-Mas você retribuiu o beijo, não é possível que seja só coisa da minha cabeça- ela tocou a mão dele novamente e ele a encarou.

-É Ellen, você me pegou de surpresa..- ele murmurou baixo.

-Então prova- ela pediu.

-O que?- ele arqueou as sobrancelhas.

-Prove pra mim que você não sente nada por mim, prove que quando eu me aproximo você não sente absolutamente nada- ela ficou de joelhos na cama e se aproximou dele.
-Eu não sou mais uma criança, não é possível que você nunca tenha reparado em mim, eu...- ela parou de falar e ele levantou a mão e começou a acariciar os cabelos dela, ela aproximou o rosto do dele e o beijou delicadamente, mas quando foi aprofundar o beijo ele a afastou.

-Eu não posso Ellen, eu não posso te provar absolutamente nada- ele engoliu em seco como se aquilo fosse uma tortura, ele pegou o celular, se levantou e saiu do quarto, Ellen suspirou.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
Foi uma tortura pra mim escrever uma cena entre a Carolina e o Patrick, imagina pra vcs que leram.

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora