Som ensurdecedor

155 25 66
                                    

Assim que deu alguns passos para trás, Ellen acabou tombando em alguém, quando olhou para trás viu Cormac que sorria para ela, ele dizia algo que ela não conseguia ouvir, o som ensurdecedor do choque estava fazendo Ellen respirar tão rápido que ela sentiu que poderia desmaiar, até que ela apagou.

-Ellen? Tudo bem?- Cormac perguntou assim que ela acordou.

-Aonde eu estou?- ela perguntou e quando olhou ao redor soube exatamente aonde estava.

-Você está no hospital, você desmaiou- ele falou calmamente.
-Você comeu hoje?- ele perguntou a encarando.

-Eu...eu acho que não- ela falou encarando o acesso que estava em seu braço.

-Eu vou pedir que tragam o café da manhã pra você comer, se estiver tudo bem até a tarde você já vai embora, eu vou precisar fazer uns exames, tudo bem?- ele perguntou e ela afirmou com a cabeça.

Assim que Cormac saiu da sala Ellen respirou fundo e começou a chorar, nos primeiros momentos em que acordou pensou que os últimos acontecimentos fossem apenas um sonho ruim, mas era real, a única pessoa em que ela confiava de olhos fechados mentiu para ela, quando foi que ele saiu com Scottie? Ela não sabia, sabia apenas que agora ela estava grávida, grávida de Patrick.

-As enfermeiras estão ocupadas, então eu mesmo trouxe pra você..- Cormac falou entrando no quarto com a bandeja na mão.
-Ellen...o que houve?- ele perguntou quando viu ela enxugar suas lágrimas, o que não adiantou de nada já que ela estava vermelha.

-Nada- ela engoliu em seco.

-Você sabe que pode me contar o que quiser não sabe?- ele perguntou se sentando ao lado dela novamente.

-Sei...mas eu não quero....porque....dói demais- ela apertou os lábios e mais lágrimas escorreram por seu rosto, então Cormac a abraçou, era a única coisa que ele podia fazer por ela.

-Está tudo bem, seja o que for, vai passar- ele acariciou os cabelos dela.

-Eu quero ir pra casa, eu estou bem, só não comi de manhã- ela o encarou quando eles se separaram.

-Mas se eu te der alta agora, vou ficar preocupado com você- ele acariciou a bochecha dela.

-Por favor- ela pediu cabisbaixa.

-Tá bom, eu vou lá buscar a sua alta, tem alguém pra te levar?- ele se levantou.

-Tem, a minha tia vai me levar pra casa- ela engoliu em seco.

-Tudo bem, eu vou lá- ele falou e saiu do quarto.

[...]

-O senhor está com uma infecção hospitalar, terá que ficar mais tempo do que imaginávamos- uma enfermeira dizia a Patrick.

-É sério?- ele suspirou.

-Temos que identificar aonde está a infecção, não sabemos exatamente quanto tempo isso levará, o senhor terá que ficar aqui até acharmos e curarmos a infecção, mais tarde uma enfermeira vem aqui para levá-lo para fazer mais exames- ela falou e saiu da sala.

-Mas que droga- ele bufou.

[...]

-Valeu a pena ter esperado tanto eu admito- Cormac sorriu quando ele e Ellen entraram em um restaurante.

-Me desculpa por ter te enrolado por tanto tempo- ela riu o que fez ele sorrir.

-Não foi tanto tempo vai, eu é que estou fazendo drama, além do mais eu te via pelo menos uma vez por semana- ele afastou a cadeira dela e ela se sentou.

-É, ir no hospital todo dia estava me deixando exausta, mas pelo menos eu podia conversar com você- ela sorriu e um garçom se aproximou deles.

-Aqui o cardápio, assim que quiserem pedir é só chamar- ele entregou os cardápio a eles e saiu.

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora