Rebecca

154 25 88
                                    

Patrick não fazia nada além de suspirar e bufar irritado, Ellen já estava se sentindo culpada por estar ali, ela decidiu pegar para si mesma o conselho que ela havia dado a Scottie, ele era um homem casado, mas diferente dela Ellen não sabia se Patrick sentia algo por ela ou não, parece que ela teria que descobrir sozinha.

-Tio, eu sei que o senhor está bravo comigo mas..- Patrick a interrompeu.

-Eu não estou bravo com você minha pequena, estou bravo comigo mesmo por ter mantido Scottie tanto tempo aqui, tudo por causa da amizade dela com a Carolina, sinceramente você me fez um favor- ele passou a mão pelos cabelos.

-Tio, eu vim aqui apenas para te perguntar uma coisa, eu poderia ter perguntado por telefone, mas eu queria te ver- ela mordeu o lábio inferior e Patrick não conseguiu evitar sorrir.
-Tio, hoje de manhã eu acordei com a bandeja de café da manhã do meu lado né?- ela perguntou mas era mais uma afirmação do que uma pergunta.

-Você gostou? Eu tive que sair mais cedo de casa para ir na padaria comprar- ele sorriu a observando.

-Eu adorei, mas não é sobre isso que eu queria falar, acho que na hora da pressa você esqueceu de colocar uma colher pra mim comer, e eu acordei com sede, então eu desci de pijama mesmo e fui buscar uma garrafa de água e uma colher, mas a tia Carolina estava lá, ela perguntou porque eu estava de pijama e sinceramente eu estava tão desanimada que eu iria ficar o dia todo dentro do quarto se eu não viesse pra cá, para evitar ficar o dia todo no quarto eu perguntei pra tia Carolina sobre a piscina, e ela me disse que você havia parado de pagar o piscineiro porque ninguém aproveitava a piscina, então eu...- ela foi interrompida pelo "plin" do elevador que se abriu, logo eles entraram no escritório novamente.

-E você quer que eu mande limpar?- ele perguntou entendendo o que ela estava tentando dizer.

-Sim, é exatamente isso- ela o encarou com um olhar pidão.

-Se você conseguir me convencer que isso vai ser uma boa ideia eu te dou o meu cartão, você paga o piscineiro e depois pode comprar o que você quiser, e se você perder você não pode ficar triste tá? Você promete?- ele deu um meio sorriso.

-Prometo, não foi você mesmo que disse que eu sempre consigo o que eu quero?- ela deu um sorriso desafiador.

-Tá bom- ele deu de ombros.

-O que você quer que eu faça para tentar te convencer?- ela perguntou se aproximando da mesa dele.

-O que você quiser, até que eu concorde- ele deu de ombros e Ellen se sentou no colo dele.

-Tudo o que eu quiser? Qualquer coisa mesmo?- ela perguntou o encarando.

-Aham- ele concordou observando os passos dela.

-Você precisa fazer a barba- ela acariciou o rosto dele e se levantou.

-O que? É isso que você vai usar para tentar me convencer?- ele perguntou confuso.

-Não....eu já consegui o que eu queria- ela sorriu se sentando na mesa e mostrou o cartão de crédito a ele.

-Assim não vale- ele riu.

-E você vai me impedir de ligar pro piscineiro e pedir que ele vá o mais rápido possível para a sua casa?- ela perguntou o encarando.

-Não....mas por roubar no jogo, você vai ficar sem os presentes- ele deu um sorriso provocativo.

-Eu já consegui tudo que eu queria mesmo- ela deu de ombros, mas não se referia exatamente a piscina, mas sim ao fato de Patrick estar tentando olhar para todos os lugares, menos para ela, talvez fosse pelo fato de ela estar de saia sentada na mesa a frente dele.

-Bom....eu tenho um tempo agora, você quer ir almoçar em um restaurante?- ele perguntou se levantando e se virando para encarar a janela.

-Eu quero- ela falou animada.

-Tá, então vamos, mas você vai ter que me dar o cartão- ele murmurou entendendo a mão para que ela entregasse o cartão.

-Ah não tio- ela murmurou escondendo o cartão atrás de si.

-Eu prometo que te devolvo depois- ele riu.

-Promete mesmo?- ela arqueou as sobrancelhas.

-Prometo minha linda- ele deu um sorriso de lado e ela se levantou da mesa, logo entregando o cartão a ele.

-Então vamos- ela rodopiou e eles saíram, quando chegaram a recepção Ellen estava sorridente, mas assim que viu a forma como Scottie a encarava seu sorriso sumiu, Scottie parecia querer pular no pescoço dela.

-Tio, nós vamos com o seu carro?- ela perguntou animada.

-Vamos- ele falou como se fosse óbvio.

-Eu amo o seu carro- ela sorriu observando o carro na garagem da empresa, logo eles já estavam dentro dele.

-Você quer almoçar aonde?- ele perguntou quando eles já haviam saído da empresa.

-Aonde você quiser ir vai estar bom pra mim- ela deu de ombros e ele seguiu para seu restaurante favorito.

-Bom dia senhor Dempsey- o garçom do restaurante o comprimentou.

-Bom dia- ele respondeu ao comprimento.

-Bom dia senhor Dempsey, vai querer o de sempre?- uma garçonete alta, com sedosos cabelos pretos se aproximou com um largo sorriso, Ellen a observou dos pés a cabeça, ela era bonita e muito atraente, Patrick sorriu ao vê-la e a comprimentou, será que ela era o tipo de mulher por quem ele se interessava? Por um momento Ellen teve inveja daquela mulher ao qual o crachá dizia "Rebecca"

-E quem é essa?- Rebecca perguntou avaliando Ellen.

-Ela é a Ellen, minha sobrinha- Patrick sorriu a encarando.

-Tio, eu não estou me sentindo muito bem, será que podemos ir embora?- Ellen perguntou incomodada.

-Ir embora? Ellen acabamos de chegar- ele arqueou as sobrancelhas.

-Mas eu não estou me sentindo bem- ela mordeu o lábio inferior encarando seus dedos.

-O que você está sentindo?- ele perguntou preocupado.

-Eu só quero ir embora- ela cruzou os braços.

-Tudo bem, então vamos embora- eles se levantaram, Ellen estava de cara fechada, viu ele se despedir da tal garçonete e então eles foram embora.

-Eu quero ir pra casa- ela murmurou sem o encarar, vendo que ele estava indo na direção da empresa.

-O que aconteceu Ellen? Eu pensei que você ficaria até mais tarde comigo na empresa- ele murmurou confuso.

-Eu ia, mas mudei de ideia- ela deu de ombros.

-Mudou de ideia por quê?- ele perguntou a encarando.

-Não é nada, eu só quero ir pra casa- ela murmurou e ele preferiu não insistir.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora